Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão internacional pré-pago VS. cartão internacional crédito

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cartão internacional pré-pago VS. cartão internacional crédito

Pessoal estava conversando com o namorado da minha irmã falando que abri um cartão pré-pago e suas vantagens e ele me indagando até que cheguei nas taxas mensais, de cada recarga etc.
    Então ele falou "Ah, então não vale a pena..."
    Surgiu em abrir esse tópico para saber qual vale mais a pena em relação aos prós e contras.
    Por exemplo, as taxas, qual vale mais a pena?

Cartão internacional: 6,38% IOF + não conheço o que tem nos de créditos.

Cartão internacional pré-pago: 0,38%+ 9,90 abertura de cartão + 4,00 cada recarga colocada + 3,00 mensais etc + tarifa + imposto.

Também quero saber! estou nesta mesma dúvida... O.O
    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Comentário

Postado originalmente por Diogo Mitsuda Ver Post
      Pessoal estava conversando com o namorado da minha irmã falando que abri um cartão pré-pago e suas vantagens e ele me indagando até que cheguei nas taxas mensais, de cada recarga etc.
      Então ele falou "Ah, então não vale a pena..."
      Surgiu em abrir esse tópico para saber qual vale mais a pena em relação aos prós e contras.
      Por exemplo, as taxas, qual vale mais a pena?

Cartão internacional: 6,38% IOF + não conheço o que tem nos de créditos.

Cartão internacional pré-pago: 0,38%+ 9,90 abertura de cartão + 4,00 cada recarga colocada + 3,00 mensais etc + tarifa + imposto.
      Com certeza vc esta falando do Meo Cartão, pra quem vende muambas em geral recomendo ter o Cash Passport do Grupo Fitta por exemplo pois não tem nada dessas diversas taxas que tem no Meo Cartão, só paga o 0,38% do IOF, o Meo Cartão só recomendo pra quem é consumidor pois não ter recarga minima, ja o Cash Passport a recarga minima é de 100 dolares, com certeza um Pré Pago é melhor pois vc sabe com certeza quanto pagou pelo produto (tendo em vista que no CC convencional só sabera quando chegar a fatura pois varia de acordo com a variação do dolar), IOF com valor reduzido, e acho q esses argumentos estão bons já rsrs !!!

Comentário

Cara, é bem simples, Se você conseguir um cartão internacional sem anuidade, bom, fique com ele, o pré pago é um quebra galho pra quem não tem conta em banco, nome sujo...etc. No pré pago vale para recarga de valores altos, e pra quem não quer comprometer o seu limite de crédito do cartão internacional (físico) já que a verdadeira intenção do cartão é ajudar na horas que não tem dinheiro. Vou fazer um simulação:

400 reais de compra + IOF 6,38% = 425,52
        400 reais de compra + IOF 5% + 4 reais recarga = 424,00

No caso do pré pago não pode contar a abertura de conta pois é uma cobrança única, e em alguns casos de cartão físico tem a anuidade, baixa ou não...

Resumindo: Cartão de crédito físico eu acho melhor, mas em casos q não tem, ou não quer comprometer o limite e tiver dinheiro em mãos basta usar o pré pago... pra quem compra sem dinheiro em mãos o cartão tradicional é mil vezes melhor.

Comentário

Postado originalmente por Help222 Ver Post
          Cara, é bem simples, Se você conseguir um cartão internacional sem anuidade, bom, fique com ele, o pré pago é um quebra galho pra quem não tem conta em banco, nome sujo...etc. No pré pago vale para recarga de valores altos, e pra quem não quer comprometer o seu limite de crédito do cartão internacional (físico) já que a verdadeira intenção do cartão é ajudar na horas que não tem dinheiro. Vou fazer um simulação:

No caso do pré pago não pode contar a abertura de conta pois é uma cobrança única, e em alguns casos de cartão físico tem a anuidade, baixa ou não...

Resumindo: Cartão de crédito físico eu acho melhor, mas em casos q não tem, ou não quer comprometer o limite e tiver dinheiro em mãos basta usar o pré pago... pra quem compra sem dinheiro em mãos o cartão tradicional é mil vezes melhor.
          Novamente devem estar falando do Meo Cartão faz essa mesma simulação somente com 0,38%, lembrando ainda que cartão pré pago tbm é FÍSICO ao contrário do que a maioria pensa não é somente um cartão virtual, o que eu tenho por exemplo nem tem cartão virtual e sim somente FÍSICO, a maioria dos cartões pré pagos cobram somente 0,38% é que o Meo Cartão acabou de entrar nesse mercado e ainda estão meio perdidos,

Comentário

Postado originalmente por psnstore Ver Post
            Com certeza vc esta falando do Meo Cartão, pra quem vende muambas em geral recomendo ter o Cash Passport do Grupo Fitta por exemplo pois não tem nada dessas diversas taxas que tem no Meo Cartão, só paga o 0,38% do IOF, o Meo Cartão só recomendo pra quem é consumidor pois não ter recarga minima, ja o Cash Passport a recarga minima é de 100 dolares, com certeza um Pré Pago é melhor pois vc sabe com certeza quanto pagou pelo produto (tendo em vista que no CC convencional só sabera quando chegar a fatura pois varia de acordo com a variação do dolar), IOF com valor reduzido, e acho q esses argumentos estão bons já rsrs !!!
            O duro que 200,00 reais depositados é muito rs rs
            Mas me interessei pelo cartão Cash Passport!!!!
            Como posso obtê-lo?

Comentário

Postado originalmente por Help222 Ver Post

Sou desses que não quero me comprometer e saber quanto realmente paguei no produto.
              Pois estou importando para revender
              Outra coisa é o duro dos cartões pré pago q ele cobra taxas pra colocar, mensalmente etc...

Comentário

Novamente devem estar falando do Meo Cartão faz essa mesma simulação somente com 0,38%, lembrando ainda que cartão pré pago tbm é FÍSICO ao contrário do que a maioria pensa não é somente um cartão virtual, o que eu tenho por exemplo nem tem cartão virtual e sim somente FÍSICO, a maioria dos cartões pré pagos cobram somente 0,38% é que o Meo Cartão acabou de entrar nesse mercado e ainda estão meio perdidos,
                Ngm merece pagar 4,00 em cada recarga e 3,00 mensal.
                Tipo até entendo o 9,90 para abertura de conta, mas esse 4,00 pra cada recarga é tenso!
                Pois tem os impostos e taxas em cima q aumenta o custo pra revender !!!!!

Comentário

Se cobra 4,00 a recarga, com o tempo você saberá quanto compra por mes e fará uma recarga unica.

Comentário

evite fazer depósitos de valor baixo , pois toda vez que precisar depositar tera de pagar a taxa ,tenho meo cartao , e as taxas cobradas pelos depósitos são retornadas em créditos para seu celular. você só perde as taxas mensais.

Comentário

E porque não utilizar neteller utilizo ele pra sites de apostas e não pago nada no mês nem anuidade a cada recarga.

Sent from my XT920 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por coe Ver Post
                        E porque não utilizar neteller utilizo ele pra sites de apostas e não pago nada no mês nem anuidade a cada recarga.

Sent from my XT920 using Importa Brasil mobile app
                        As taxas de recarga do Neteller estão abusivas, alem do valor do dolar, tenho ele e não recomendo !!!

Comentário

Postado originalmente por Diogo Mitsuda Ver Post
                          O duro que 200,00 reais depositados é muito rs rs
                          Mas me interessei pelo cartão Cash Passport!!!!
                          Como posso obtê-lo?
                          Amigo se 200 reais é muito então deve estar vendendo pouco hein rsrs mas enfim pra adquirir o meu peguei no Grupo Fitta - Câmbio de Dólar, Euro, Libra e outras moedas estrangeiras. qualquer duvida me manda uma MP com Face e/ou Skype q te ajudo !!!

Comentário

Amigo se 200 reais é muito então deve estar vendendo pouco hein rsrs mas enfim pra adquirir o meu peguei no Grupo Fitta - Câmbio de Dólar, Euro, Libra e outras moedas estrangeiras. qualquer duvida me manda uma MP com Face e/ou Skype q te ajudo !!!
                            Sim cara comecei semana passada kkkkkkkkkkk n to podendo gastar mt, comprei um notebook de 1.400,00 + um celular de 600,00 kkk
                            Dai n to podendo gastar mt não, mas eu gastei 100,00 já de produtos da China, só esperar hehe

Comentário

Postado originalmente por neibarbosa Ver Post
                              evite fazer depósitos de valor baixo , pois toda vez que precisar depositar tera de pagar a taxa ,tenho meo cartao , e as taxas cobradas pelos depósitos são retornadas em créditos para seu celular. você só perde as taxas mensais.
                              Eu tenho TIM e não fazem para TIM

Comentário

Working...
                              X