Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem que saiba e que ja comprou no site focushoping.com??

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguem que saiba e que ja comprou no site focushoping.com??

Boa Dia a todos, estou me comunicando com uma chinesa desse site, e gostaria de saber se alguem conhece a procedencia desse site. Tem varios produtos la e baratos, frete de 20 dolares, mas pode valer a pena.

Paz a todos

Postado originalmente por Ricardom_30 Ver Post
    Boa Dia a todos, estou me comunicando com uma chinesa desse site, e gostaria de saber se alguem conhece a procedencia desse site. Tem varios produtos la e baratos, frete de 20 dolares, mas pode valer a pena.

Paz a todos

preços muito baixo ! aceita paypal já é uma vantagem mas fico com uma pulga atrás da orelha.

Comentário

Fiquei vendo esse site ontem muito tentador mesmo, também estou querendo saber. Se eu pudesse esse mês até faria uma tentativa, mas ficará para o mês que vem.

Comentário

nossa realmente tem muita variedade e os preços são ótimos, tem que ver direitinho os preço estão muito baixo da até pra desconfiar.

Comentário

FRETE CARÍSSIMO!

Comentário

Qualidade péssima!
            de todos os testes que fiz com certeza esse é o pior.
            todas as peças que comprei vieram ruim com tecido de péssima qualidade.

Comentário

Pelo valor do frete e duvidas quanto a qualidade ainda fico com o ECSILKROAD

Comentário

Amigo você recebeu alguma mercadoria da focushoping? Vi alguns vídeos no youtube e ao menos os tenis parecem bons..

Comentário

Boa Noite

Eu fiz uma compra com eles recentemente e estou aguardando chegar, quando você fechar o pedido sera cobrado seguro no valor aproximado de 15% das compras + o frete.

Comentário

Cara, só achei o frete muuuuiiitooo caro, eles é uma exploração aquele frete, só tenho comprado no Aliexpress ultimamente.

Comentário

Eu fiz uma compra neste site minha mercadoria ainda não chegou, eles cobram seguro que equivale a 15% do valor da compra mais frete, assim que chegar colocarei as fotos dos produtos e as informações sobre a compra.

Comentário

Eu continuo achando muito caro o frete, fora do comum.

Comentário

Recebi hoje minha primeira encomenda, postaram no dia 31/01/2013 e chegou 04/03/2013

as roupas vem bem embaladas. são roupas de boa qualidade, o problema é o frete e seguro, o fornedor é bom mas peca por não deixar excluir o seguro.

Comentário

Working...
                          X