Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais de 20 dias e dealextreme não envia minha compra

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mais de 20 dias e dealextreme não envia minha compra

Já faz mais de 20 dias que comprei 2 produtos no site Dealextreme, até hoje não enviaram "Can not put fulfill order" diz que não pode completar. Já enviei vários emails e não obtive resposta nenhuma, enviei email dizendo que queria resposta ou pediria um reembolso no paypal e nada de resposta já estou sem paciência de esperar. http://imageshack.us/photo/my-images/7/dealxtreme.png/

Re: Mais de 20 dias e dealextreme não envia minha compra

Tá ligado que eles estavam num feriadaço na China né?
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Comentário

Postado originalmente por Guz
      Tá ligado que eles estavam num feriadaço na China né?
      Sei, mas comprei outro produtos e enviaram, talvez não tenham enviado ainda porque mudei o endereço de entrega, vou verificar.

Comentário

Galera, para mim, DX é só em último caso: depois de uma procura até no Afeganistão! Conheço pessoas apaixonadas por DX, já eu não sou fã de tanta demora! É sério: compro em lojas que enviam em no máximo 2 dias depois da compra! E tenho exemplo de recebimento em 2 semanas! Porque DX?

Comentário

O dealextreme está me estressando, alguém sabe dizer se esse site faz drop?
          Mudei o endereço de entrega mas não enviam meus produtos, já enviei vários emails e não me respondem.

Comentário

isso acontece quando eles não tem o produto, eu já to esperando 3 pacotes a 2 meses xD
            como o cara de cima falou, depois dessa só compro no dealextreme se não tiver outra escolha, os produtos demoram mais que nos outros sites a ser mandando pro navio, são muito menos atenciosos com os clientes (acho que é por que tem muuuitos e não dão conta) que os outros além de está acontecendo isso de não tem o produto em estoque e eles não avisarem antes.

Comentário

Comigo, se a loja demorar mais que um mês pra enviar, peço o dinheiro de volta. Tem um pedido meu da Lightake que vai fazer 3 semanas sem ter sido enviado. Fiz antes do feriadão deles, mas acho que um dos produtos não tinha em estoque ou não deram conta de enviar antes do feriado. Já o outro pedido que fiz no mesmo dia foi enviado 2 dias depois.
              DX não está entre as minhas preferidas.
              viewtopic.php?f=2&t=302

Não guenta esperar, não importe. Faça esse favor pra quem age decentemente.

Comentário

O que mais me irrita no DX é eles não responderem meus email, se não tem o produto pelo menos deviam responder os emails dando alguma satisfação.

Comentário

Postado originalmente por josebellus
                  O que mais me irrita no DX é eles não responderem meus email, se não tem o produto pelo menos deviam responder os emails dando alguma satisfação.
                  É, amigo..a Lightake ao menos tem um serviço de suporte atencioso, rs
                  Esse pedido que foi enviado antes do feriado mesmo, eu tinha colocado o endereço errado e pedi para mudar (no dia seguinte à compra). Foram bem rápidos e solícitos.
                  viewtopic.php?f=2&t=302

Comentário

Postado originalmente por josebellus
                    Já faz mais de 20 dias que comprei 2 produtos no site Dealextreme, até hoje não enviaram "Can not put fulfill order" diz que não pode completar. Já enviei vários emails e não obtive resposta nenhuma, enviei email dizendo que queria resposta ou pediria um reembolso no paypal e nada de resposta já estou sem paciência de esperar. http://imageshack.us/photo/my-images/7/dealxtreme.png/

Meu pedido também vo ficar até a madrugada para falar com o suporte pelo chat

Comentário

Não enviaram meus produtos, cancelei a venda e nada de reembolso do meu dinheiro.
                      Sinceramente DX vai ser minha ultima procura por produtos.

Comentário

Tô falando pra vocês.... mas cês num querem me ouvir

Comentário

Postado originalmente por Jalão
                          Tô falando pra vocês.... mas cês num querem me ouvir
                          mesma coisa eu qualquer dia vou ficar na madrugada para falar com o suporte

Comentário

Acabei de abrir uma disputa no paypal, DX não tem suporte para anteder a demanda.
                            Uma total falta de respeito ao cliente, cansei de enviar emails atoa.

Comentário

Eu já falei muito mal da Dinodirect em outro tópico, mas uma coisa eu não posso criticar: o serviço de atendimento deles é bastante eficiente. O chat funciona praticamente 24h por dia, muito bom mesmo!
                              Acabei pegando um cupom de desconto e fazendo duas compras no finzinho de dezembro. Eles dividem o pacote, a depender do tipo de mercadoria/volume/peso. Daí colocam um adesivo "partially shipped" no pacote, para indicar que eles não trollaram com você. O chato é que o site costuma demorar para atualizar o status. Se passar mais de 10 dias e o status não for atualizado, aconselho que entre em contato com o chat deles e peça informações sobre o pedido.
                              Essa DX é só desgosto. Anuncia um produto no site que nem está em estoque e o suporte não é lá essas maravilhas. Sábado comprei dois produtos baratinhos pra meu padrasto e o status do pedido está como "backorder". ¬¬
                              Terei que solicitar reembolso. O site permite essa operação. Outra opção é pedir refund pelo Paypal. Afinal de contas, $6 ainda é dinheiro! rs (já é uma parte do maldito IOF que entra no meu cartão todo mês, rs)
                              Esqueçam essa DX. Tem lojas bem melhores. A Priceangels, Ahappydeal, entre tantas outras. Enquanto eles não fizerem um sistema eficiente que atualize o status do produto em um tempo razoável, definitivamente não é uma boa opção. Só se você estiver a fim de passar raiva mesmo. Aí vai de cada um. Prefiro pagar um pouco mais caro em outros lugares, ou até mesmo ter que pagar frete (como é o caso de algumas lojas chinesas).
                              viewtopic.php?f=2&t=302

Comentário

Working...
                              X