Anúncio

Collapse
No announcement yet.

iphone 5

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• iphone 5

Olá um amigo me indicou este site...

Gostaria de saber se tem alguma promoção do iphone 5 estou desesperada pois o meu foi roubado e agora estou sem cel e gostaria de comprar mais em conta...]

Espero por respostas obrigada

Tem muitos lojistas por aqui sim, rapidinho alguém vai entrar em contato com você, lembrando sempre de dar um feedback quanto efetuar sua compra ok

Comentário

Postado originalmente por Gislaine Aquino Ver Post
      Olá um amigo me indicou este site...

Gostaria de saber se tem alguma promoção do iphone 5 estou desesperada pois o meu foi roubado e agora estou sem cel e gostaria de comprar mais em conta...]

Espero por respostas obrigada

promoção eu não vi mas no mercado livre e toda oferta tem uns em conta mas trazer de fora aconselho não com o imposto fica o mesmo preço que aqui mas esta querendo comprar o iphone 5 denovo?

Comentário

Postado originalmente por lucasfong Ver Post
        promoção eu não vi mas no mercado livre e toda oferta tem uns em conta mas trazer de fora aconselho não com o imposto fica o mesmo preço que aqui mas esta querendo comprar o iphone 5 denovo?
        sim eu amo iphone

Comentário

ok muito obrigada a minha intenção é mesmo trazer da USA mesmo obrigada

Comentário

Não é bom se compra nos Eua não pq voce precisara desbloquear aqui no Brasil então fica meio caro te recomendo o Mercado Livre

Sent from my GT-I9300 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Eu vendo se precisar ainda, favor enviar MP, abraço !!!

Comentário

alguem sabe algum site para comprar Ipod ? (fora apple store BR e ebay)

Comentário

Working...
                X