Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fornecedor de games e consoles

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• fornecedor de games e consoles

Tenho uma loja virtual,e compro de pequenos pontos para revender,no entanto,quero ter acesso aos preços de fornecedores,da china e paraguai,que são muito mais baratos.

a questão é que no caso do paraguai,é preciso pagar valores absurdos para freteiros,e depois para o correios,que tira todo o lucro desse processo

e para importar grandes lotes da china,como 10,20 consoles,é mais que certo que a receita vai cair matando

alguem tem sugestões de como conseguir trazer games e consoles de fora do pais,de form mais facil,ou se tem pontos de vendas de fornecedores da china e paraguai dentro do brasil?

sou grato por qualquer ajuda!

(rio de janeiro)

não tem como importar consoles de mesa, 99% de chance de tomar taxa, agora os portáteis passam de boa.

Comentário

Portáteis não passam de boa não...

Comentário

então os consoles de mesa é melhor ir buscar no paraguai pessoalmente?

Comentário

Desde que você pague os devidos impostos, sim. Caso o contrário, serás só mais um muambeiro no meio de muitos.
          Biblioteca DropShipping - Tudo sobre Dropshipping

Comentário

Postado originalmente por athenagames Ver Post
            então os consoles de mesa é melhor ir buscar no paraguai pessoalmente?
            não precisá ir no paraguaí se você tem CNPJ tem milhares de fornecedores nacionais de jogos e consoles com preços bom de revenda basta cômpar a qtd minima

Comentário

Sou distribuidor da CEO Distribuidora, caso queiram fazer alguma cotação me coloco a disposição.ISSUU - CATÁLOGO TECNOLOGIA - CEO DISTRIBUIDORA by GRUPO CEO

Comentário

Postado originalmente por brunowolf Ver Post
                Sou distribuidor da CEO Distribuidora, caso queiram fazer alguma cotação me coloco a disposição.ISSUU - CATÁLOGO TECNOLOGIA - CEO DISTRIBUIDORA by GRUPO CEO
                entrarei em contato com voce agora

temos cnpj sim,estamos a procura de novos fornecedores,pois o nosso atual esta um pouco salgado o preço,caso alguem tenha interesse em entrar em contato,é só acessar nosso site

Athena Games ou email [email protected]

Comentário

Manda E-mail pra contato

Postado originalmente por brunowolf Ver Post

Comentário

Postado originalmente por matheusdn Ver Post
                    Manda E-mail pra contato
                    [email protected] - Nosso site CEO

Valores do site não são reais!

Comentário

Os jogos também são taxados? Os do ps3, x-box? Alguém indica algum site estrangeiro ou mesmo de fornecedor brasileiro para compra e revenda de jogos?

Grato.

Comentário

o bruno ceo nao esta mais entrando em contato comigo,sumiu do mapa!

Comentário

Bom dia, desculpe ter "desaparecido" por um tempo. Acontece que tive problemas pessoais muito sérios envolvendo minha saúde.
                          Como sabem a força nacional fechou todas as nossas fronteiras com o PY ou seja, quem desce para comprar sobe sem nada.
                          A sorte que possuo 140 fornecedores no Brasil o que facilita minhas vendas, tanto no atacado quanto no varejo!
                          Quem desejar vendo os produtos, ou se preferir vendo a lista dos meus 140 fornecedores!
                          Contato pode ser por email: [email protected]

Comentário

Não pago por lista de fornecedores, felizmente. Estou no fórum para ajudar e ser ajudado.
                            A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Comentário

ainda estou procurando,achei alguns oficiais como NC GAMES/ZAP GAMES
                              mas todos com preços extremamente caros e com estoque limitado,assim que tiver mais sucesso divido aqui para ajudar outros que procuram o mesmo

Comentário

Working...
                              X