Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Balão no eBay o que fazer?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Balão no eBay o que fazer?

Comprei uns perfumes no ebay, mas ja se passaram mais de 90 dias e não consigo abrir uma disputa e até o momento não recebi nada. Alguem pode me ajudar ou alguem ja passou por isso?

Re: Balão no eBay o que fazer?

Ixe amigão, 90 dias é barra... Para abrir disputa com paypal é 40/45 dias no máximo se não me engano.

Eles te passaram o código de rastreamento? Algo que comprove o envio? Mostra pra gente ai!

Abraços!
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Cara até me enviou mas não consegui rastrear

We have just shipped the following items to you:
      Tracking number: LJ049981825US (Not Available for First Class Mail International with LJxxxxxxxxxUS format!!)

Comentário

Talvez o cara tenha lhe mandado um rastreio falso... é fod.
        Honestidade é um presente caro, não espere isso de pessoas baratas.

Comentário

Postado originalmente por Well
          Comprei uns perfumes no ebay, mas ja se passaram mais de 90 dias e não consigo abrir uma disputa e até o momento não recebi nada. Alguem pode me ajudar ou alguem ja passou por isso?

Tentou entrar em contato com o vendedor?Cuidado na hora de abrir uma disputa no paypal é por isso que muitos fornecedores não estão mais vendendo para o Brasil por causa dessas disputas.Olhe esse meu rastreio e veja:
          Encaminhado (1 mês, 2 semanas atrás)
          08/03/2012 20:51 HONG KONG
          Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 mês, 2 semanas atrás)
          08/03/2012 20:51 HONG KONG
          Postado (1 mês, 2 semanas atrás)
          06/03/2012 11:21 HONG KONG
          Sabe o que significa isso?Significa que o produto não chegou ao Brasil oficialmente ou seja,está dentro de um container em algum porto do Brasil ou está ainda em trânsito para o Brasil via navio,então temos que ter paciência.Olha este outro rastreio:
          Conferido (1 dia, 17 horas atrás)
          23/04/2012 17:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
          Recebido/Brasil (1 dia, 17 horas atrás)
          23/04/2012 17:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
          Postado (2 meses, 1 semana atrás)
          16/02/2012 12:44 CHINA - CHINA
          Espero ter ajudado!

Comentário

Postado originalmente por Well

venceu o prazo que é de 45 dias

rastreio iniciado com LJ ...... eventualmente vai mostrar apenas o saiu para entrega ... demais etapas não tem rastreio.
            é tratado como uma simples encomenda.

Comentário

certamente os americanos enviam qualquer pacote através dos correios para o próprio endereço,
              geram o código e se negam a receber o pacote assim o pacote tem partida e não chegada. filhos da mãe!!!

Comentário

Postado originalmente por Well Ver Post
                Cara até me enviou mas não consegui rastrear

We have just shipped the following items to you:
                Tracking number: LJ049981825US (Not Available for First Class Mail International with LJxxxxxxxxxUS format!!)
                esse rastreio chega no brasil e eles mudam para um com final BR, seu perfume deve estar na receita para tributação , comigo ja aconteceu isso , demorou 4 meses para chegar e colaram um numero de rastreio em cima do original com o final BR
                Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
                https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Working...
                X