Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aliexpress sem paypal?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aliexpress sem paypal?

Galera, a aliexpress não aceita mais paypal ne? O método de compra por cartão é confiavel? Será que não podem fazer algo com meu cartão não?

Sou membro novo e não achei um tópico de dúvidas kkkkkkkkk. Se tiver errado peço pra moverem o tópico ou deixarem aqui mesmo.

valeu ...

Re: Aliexpress sem paypal?

Aliexpress aceita MoneyBookers (Skrill) https://www.moneybookers.com/app/skrill.pl

Comentário

Postado originalmente por Andrew51
      Aliexpress aceita MoneyBookers (Skrill) https://www.moneybookers.com/app/skrill.pl
      Mas esse site tem que confirma cartão de credito no boleto e tals? mesmo esquema do paypal?

E confiavel?

Comentário

Postado originalmente por gabrielhcb
        Postado originalmente por Andrew51
        Mas esse site tem que confirma cartão de credito no boleto e tals? mesmo esquema do paypal?

E confiavel?
        Ele é sim muito confiável. Não precisa de cartão, você pode usar o Money In World para enviar dinheiro para ele (viewtopic.php?f=6&t=402&p=3388&hilit=moneybookers#p3388)

Comentário

Compro no aliexpress com cartão de credito.

Comentário

Compro no Aliexpress com cartao de credito e de debito internacional.
            Nunca tive problemas, inclusive ja desisti de 2 compras em fornecedores diferentes e ambos fizeram as devoluções no prazo estipulado.
            Qualquer duvida, faça uma pesquisa sobre os fornecedores

Comentário

Compro no Aliexpress com cartão também, bem tranquilo.
              viewtopic.php?f=2&t=302

Não guenta esperar, não importe. Faça esse favor pra quem age decentemente.

Comentário

Em relação ao Aliexpress, pode comprar tranquilamente com o cartão de crédito DIRETO. Para mim é a melhor opção. Mais fácil e ágil.

Sou comprador Vip Platinum e nunca tive problema algum!

Abraços!
                Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
                Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

ola pessoal .gostaria que vocês citem alguns vendedores de confiaça..do alixpress..desde ja agradeço atenção..

Comentário

Gostaria de dizer que isto não é uma regra.
                    Basta pesquisar que voces encontrarao vendedores que aceitam o paypal, dentro do site aliexpress.
                    Segue um exemplo abaixo!

http://www.aliexpress.com/product-gs/50 ... alers.html

Carlos Alberto
                    Minerim
                    Ituiutaba-MG

Comentário

Postado originalmente por magnolokao
                      ola pessoal .gostaria que vocês citem alguns vendedores de confiaça..do alixpress..desde ja agradeço atenção..
                      Depende do item que vc queira comprar

Comentário

Acabei de comprar um cel android a8000, envio via honkong e pagamento feito por cartao de credito visa internacional.

primeira compra de cel, sera que vou ser taxado.

Comentário

Postado originalmente por minerim
                          Gostaria de dizer que isto não é uma regra.
                          Basta pesquisar que voces encontrarao vendedores que aceitam o paypal, dentro do site aliexpress.
                          Segue um exemplo abaixo!

http://www.aliexpress.com/product-gs/50 ... alers.html

Carlos Alberto
                          Minerim
                          Ituiutaba-MG
                          Amigo, você está enganado. Aliexpress não aceita Paypal. Talvez se o vendedor tiver algum site, ai sim ele possa aceitar, mas dentro do Aliexpress não aceita.

As vezes os anúncios são antigos e postados em diversos locais e por isso não modificam a forma de pagamento.
                          Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
                          Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Ola amigos, minha conta do paypal foi limitada definitivamente, ou seja não posso mais usar, ultima compra que fiz no meu cartão direto foi cobrado taxa de conversão saiu uma grana braba, agora preciso arrumar um novo meio para pagar, alguem pode me ajudar preciso resolver isso logo, vi q algumas formas são complicadas, o paypal era uma maravilha mas ja era !!. abç a tds

Comentário

Postado originalmente por Robson
                              Ola amigos, minha conta do paypal foi limitada definitivamente, ou seja não posso mais usar, ultima compra que fiz no meu cartão direto foi cobrado taxa de conversão saiu uma grana braba, agora preciso arrumar um novo meio para pagar, alguem pode me ajudar preciso resolver isso logo, vi q algumas formas são complicadas, o paypal era uma maravilha mas ja era !!. abç a tds
                              Ola
                              Nao sei se vai dar certo, mas nao custa tentar...
                              Crie uma outra conta...
                              Eu mesma ja criei e deu certo, embora o motivo nao tenha sido esse...
                              Ou entao, uma conta em nome de outra pessoa com um cartao pra-pago, tipo Panamericano.
                              Nao entendi berm qual foi o seu motivo, mas creio que poderá resolver... A diferença é que com o cartao pra-pago, o pagamento é a vista, ne??

Comentário

Working...
                              X