Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dica para iniciantes Conversor de moedas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dica para iniciantes Conversor de moedas

olá galerinha eu de novo blz..? então seguinte
    mais uma dica para não levar gato por lebre
    eu sempre uso este site na hora que estou comprando lá fora
    é muito bom e converte em todas moedas possiveis,cotações e ultimas informações sobre importação etc...

Conversor de Moedas | Taxa de Câmbio - Yahoo! Finanças se não entrar direto na pagina

clique em investimentos e depois conversor de moedas, lá no cantinho em ferramentas..

ok.. é facim...

Postado originalmente por irianne Ver Post
    olá galerinha eu de novo blz..? então seguinte
    mais uma dica para não levar gato por lebre
    eu sempre uso este site na hora que estou comprando lá fora
    é muito bom e converte em todas moedas possiveis,cotações e ultimas informações sobre importação etc...

Conversor de Moedas | Taxa de Câmbio - Yahoo! Finanças se não entrar direto na pagina

clique em investimentos e depois conversor de moedas, lá no cantinho em ferramentas..

ok.. é facim...
    Boa dica eu uso o Cotações: Câmbio, conversor de moedas, bolsas e índices - UOL Economia ai confirmo o valor do campo Venda do dolar ai jogo numa tabelinha que eu fiz no excell e comparo o cartao internacional normal, o meocartao e o neteller assim quase sempre bate certim o unico que tenho um pouco de incerteza seria no neteller mais na formula atual parece que ta quase 100% a conversao

Comentário

Recomendo os sites Dólar Hoje e Euro Hoje, são muito fáceis, rápidos e práticos.
      Tem também as extensões para chrome, do mesmo site, também muito práticas: Dólar Hoje e Euro Hoje.

(imagem das extensões)

Comentário

Lembrando que o cartão internacional uso a cotação do banco, que normalmente é mais cara do que a cotação normal do Dólar.

Comentário

E lembrando que além da cotação do dolar do banco ser mais alta, tambem temos que aplicar +6.38% de IOF.
          VENDO:Empresa de importados: Site + Page (1532 likes) + skype + clientes + fornecedores

Comentário

Olá minha querida,
            estou iniciando um negócio próprio de revendas de roupas de grandes marcas famosas e gostaria que você me ajudasse me me passar algumas informações de contatos confiáveis e produtos e preços excelentes, pois, estou afim de ir até Lima no Peru....o que você me aconselha?

Grato.

Comentário

Postado originalmente por Ricardo Emanoel Lima Ver Post
              Olá minha querida,
              estou iniciando um negócio próprio de revendas de roupas de grandes marcas famosas e gostaria que você me ajudasse me me passar algumas informações de contatos confiáveis e produtos e preços excelentes, pois, estou afim de ir até Lima no Peru....o que você me aconselha?

Grato.
              Se procurar vai achar uma porrada de informação, mas tem que estar disposto a procurar.

Pesquisa Avançada - Importa Brasil
              Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

Postado originalmente por Ricardo Emanoel Lima Ver Post
                Olá minha querida,

Grato.

olha ricardo é o que o amigo ai em cima disse vc tem que procurar.. mas aqui no site tem bastante galerinha que andou gastando por ai e tem umas dicas boas viu.. to começando agora nessa de importar então não tenho preferencias estou fazendo teste com fornecedores vendo a cofiabilidade e preços e se realmente vale apena comprar.. bjão e boa $orte..

Comentário

Ok minha querida....obrigado pela atenção!!!

Comentário

Postado originalmente por vinizp Ver Post
                    Recomendo os sites Dólar Hoje e Euro Hoje, são muito fáceis, rápidos e práticos.
                    Tem também as extensões para chrome, do mesmo site, também muito práticas: Dólar Hoje e Euro Hoje.

(imagem das extensões)

que mão na roda amigo, obrigado pela informação!
                    se eu surpreendi, você me subestimou.

Comentário

Working...
                    X