Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaqueta de Couro da China

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jaqueta de Couro da China

Dai Galera blz, é o seguinte deu uma leve pesquisada no fórum e não achei nada a respeito.

Por acaso alguém de vc´s ja comprou jaqueta de couro da china? sabem se é de boa qualidade? tem umas no aliexpress super baratas mais não sei se é de boa qualidade, se alguém ja comprou posta ai um feedebeck, ou se conheçe algum outro site sem ser da china tbm, vlw até mais abrç

Bom, não comprei de couro, mais comprei uma de moto (com aquelas proteções e tals) e paguei 1/3 do que eu pagaria aqui, não fui taxado e demorou 40 dias pra chegar agora de couro eu não sei te informar amigo, mais arrisca, pois importação é assim msm...abraço
    Reviews e feedbacks mizuno wave prophecy 2
    clique aqui ==> http://impbr.com/li0c6

Comentário

são sim
      pena que n tem nenhuma pro meu tamanho
      eu piro demais naquelas jaquetas

Comentário

Conheço pessoas que fazem drop com as jaquetas de couro do Aliexpress e parece que estão se saindo bem.

Comentário

Dificil arriscar, porque só vai saber se realmente é couro quando pegar na mão.
          Tem várias jaquetas muito bonitas mesmo de 30 a 90 dólares, mas só não pego porque acho que não é couro legítimo

Comentário

isso se o china não acabar alegando que é couro de jegue

Comentário

Comprei uma e chegou a uns 15 dias.
              Não é couro, paguei $20, pra mim compensou pq é de
              boa qualidade...

Comentário

na descrição do anuncio geralmente fala se é couro ou couro falso , famosos PU ...
                as de couro verdadeiro sao mais de 100 dolares geralmente , inferior a isso pelo que andei vendo são imitação de couro , não que não seja de qualidade.

Comentário

existem vários jaqueta de couro em alsotao, check it out.

Comentário

Postado originalmente por JUEBRUNO Ver Post
                    Comprei uma e chegou a uns 15 dias.
                    Não é couro, paguei $20, pra mim compensou pq é de
                    boa qualidade...
                    olá amiga, poderia postar o link ou enviar por mp?

Comentário

bom, gosto é gosto e as impressoes mto subjetivas, mas meu namorado comprou esta no ali e gostamos. OBVIO, nao é couro, mas nao é aquela coisa brilhante e com aparencia de napa. É bem forrada e bom acabamento. Atencao ao tamanho, ele usa M aqui e comprou xl.
                      2013 spring new arrival men's clothing leather clothing / short design leather clothing outerwear stand collar leather-inLeather & Suede from Apparel & Accessories on Aliexpress.com

Comentário

Postado originalmente por idelvanc Ver Post
                        olá amiga, poderia postar o link ou enviar por mp?
                        Wholesale Product Snapshot Product name is Ladies Lapel Pu Leather Outcoat Zipper Tops Coat Casual Motocycle Short Jackets E0795

Acho que essa não está mais disponível. Mas tem outros vendedores que tem ela.

Comentário

Hoje um representante de roupas que me atende, trouxe uma jaqueta masculina e gostei muito dela.
                          Não é couro, mas é bem parecida, ele me passou ela por R$120,00 achei bem puxado mas peguei umas pra testar
                          ai quando viramos importadores, olhamos sempre onde é fabricado e pra minha surpresa MANDE IN CHINA
                          só que só tinha essas informações na etiqueta quem quiser pesquisar algo, pois já fusei tudo no aliexpress e não encontrei nada
                          Segue as informações:

ITALIAN WOLAIER INTERNATIONAL DRESS CO.,LTD
                          ADD: HUASHAN INDUSTRIAL ZONE SHISHI CITY, FUJIAN
                          TEL: 0595-88570058 HT: 013505086907
                          FAX: 0595-88570067

Quem consegui posta aí

Comentário

Estou procurando onde importar artigos em couro, encontrei uns sites com preço bom, mas não enviam para o Brazil, olhei as taxas do Shipito, não achei que compensa, pois entra quase no preço de pedir pelo Ebay. Essas jaquetas de 20/25 dollar são bem fuleiras (as melhores são acima de $ 45), só são bonitas nas fotos, embora muita gente vende no ML, mas se eu pagasse 200 reais numa jaqueta daquela eu iria querer meu dinheiro de volta, então tb não vou revender algo que vejo que não presta, enfim, contínuo procurando artigos em couro....

Comentário

O que acham dessa jaqueta? é uma replica da alpinestars. será que realmente é impermeavel?
                              Free Shipping Oxford professional racing/motorcycle leather Jacket with hump black color 5 parts-in Jackets from Apparel & Accessories on Aliexpress.com
                              Se alguem souber uma com bom custo x beneficio posta aí por favor!

Comentário

Working...
                              X