Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DealExtreme - DEPOIS DE 41 DIAS, CHEGOU.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DealExtreme - DEPOIS DE 41 DIAS, CHEGOU.

Hoje, depois de 41 dias, chegou o meu primeiro pedido no site DealExtreme, estou bastante satisfeito com a compra, todos os emails que enviei ao site foram respondidos no dia seguinte, e com explicações bem claras, gostei bastante.

Recomendado.

Re: DealExtreme - DEPOIS DE 41 DIAS, CHEGOU.

Quanto ao DealExtreme já tive compras que chegaram em três semanas e compras que levaram 60 dias mas sempre chegou tudo.

Comentário

Postado originalmente por lucianor2
      Quanto ao DealExtreme já tive compras que chegaram em três semanas e compras que levaram 60 dias mas sempre chegou tudo.

Que bom amigão, essa foi a minha primeira compra, confesso que já estava preocupado pois 41 dias é muito tempo. Mas eis que hoje pela manhã o carteiro bate em minha porta hehehehe.

Comentário

Já comprei muito no DealExtreme porem ultimamente ele estão muito devagar antes os produto eram despachados e chegava rapidamente hoje a demora está sendo constante..estou evitando comprar pela demora.

Comentário

No site Dealextreme está avisando que não estará enviando os produtos entre os dias 21 e 28 de Janeiro devido ao ano novo chinês.

Comentário

Deal pode comprar de olhos fechados, normalmente eles demoram 1 semana para postar, após isso, é só acompanhar. Já recebí com 12 dias da data de postagem lá, mas é raro. normalmente 40 dias.
            Obs: Pelo deal nunca fui taxado. É o melhor site para quem está começando a importar. Boas compras

Comentário

Working...
            X