Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MKHIPHOP Réplicas AAA+ camisetas, tênis, bonés, bolsas, óculos, etc

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

o site é bom por causas dos tenis 1.1

Comentário

Postado originalmente por falcowes Ver Post
      o site é bom por causas dos tenis 1.1
      o meu interesse é neles...
      resta saber se alguém aqui comprou e pode dar feedback, fotos e tal...
      "..."

Comentário

aguardando imagens ...

Comentário

Entrei em contato, ja mandei diversos emails perguntando sobre a possibilidade de enviar via frete que não será tributado, se há possibilidade de comprar menos de 45 doláres por compra.

2 dias e ainda nenhuma resposta, qualquer feedback posto aqui.

Comentário

Postado originalmente por Vinicius Alvarenga Ver Post
            Entrei em contato, ja mandei diversos emails perguntando sobre a possibilidade de enviar via frete que não será tributado, se há possibilidade de comprar menos de 45 doláres por compra.

2 dias e ainda nenhuma resposta, qualquer feedback posto aqui.
            Cara, devo ter pegado o site em uma época boa então.. quando eu mandei e-mail responderam prontamente inclusive enviaram fotos. Mas será que não responderam por causa da maneira como você perguntou?

Frete que não será tributado não existe, China Post apenas reduz a chance

Ou talvez não responderam pelo valor que você quer comprar, eles não devem estar precisando de mais clientes pelo jeito.. rsrs

Comentário

rsrsrss, na realidade aqui eu resumi, especifiquei o tipo de frete que gostaria, perguntei se havia a possibilidade de no pacote colocar o valor abaixo de 50 doláres para diminuir o risco, e ainda colocar como gift.
              ainda inventei dizendo que tinha uma loja online aqui e que compraria muito deles etc etc...
              Mas nenhum retorno,
              você mandou por email mesmo, ou conseguiu falar com eles pelo chatzinho?

Comentário

Postado originalmente por Vinicius Alvarenga Ver Post
                rsrsrss, na realidade aqui eu resumi, especifiquei o tipo de frete que gostaria, perguntei se havia a possibilidade de no pacote colocar o valor abaixo de 50 doláres para diminuir o risco, e ainda colocar como gift.
                ainda inventei dizendo que tinha uma loja online aqui e que compraria muito deles etc etc...
                Mas nenhum retorno,
                você mandou por email mesmo, ou conseguiu falar com eles pelo chatzinho?
                Mandei e-mail no mesmo dia me responderam.. o amigo na pagina anterior disse que não quiseram enviar por China Post pra ele.. acho que os caras não tão fazendo questão de cliente brasileiro mais pelo jeito

Comentário

Minha grana deste mês já era!!! Mês que vem caio matando em alguns destes produtos daí pra ver como é!

Comentário

Os produtos do site parecem ser de alta qualidade, encontrei varios videos no youtube dizendo que são replicas perfeitas. Agora, resta saber se enviam como china post.
                    Last edited by gbh20; 30/04/2013, 14:35.

Comentário

nenhum contato deles ainda =(

Comentário

Postado originalmente por Fabianoimporta Ver Post
                        pessoal, antes de perguntarem sobre a qualidade
                        digitem no youtube "nome do fornecedor+unboxing"
                        vai aparecer la o pessoal mostrando os produtos.

Esses bonés aí ate sendo taxado da lucro, salvei uns pro meu catalogo, farei drop e venderei a 80 conto

Mas nesse caso quem seria taxado não seria o comprador final do produto? Ou seja, o cara que comprou de você por drop?

Comentário

Da forma de frete que eles aceitam qual o com menor risco de taxação ou todos são certos de taxa?
                          DeMolay!

Comentário

tava afim de comprar um shox por EMS para experimentar..
                            DeMolay!

Comentário

Companhando muito! Gostei dos valores!
                              Por favor, não esqueça de postar fotos de produtos!
                              Pois são de extrema importância para vermos a qualidade do produto sem edições...
                              Tente tirar da logo marca tb!

Comentário

é amigos, acho que só comprando o produto e sendo taxado mesmo para comprar lá

Comentário

Working...
                                X