Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site af-wholesale.com primeiro teste

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Site af-wholesale.com primeiro teste

hehe o site é bom, mas a questão da entrega não é com eles.
    [SIZE=2]Aos "amigos" que mandam mensagem particular com duvidas :
    PERGUNTAS COMO: QUAL O MELHOR FORNECEDOR Q EXISTE ? VOU SER TAXADO SE COMPRAR ISSO ? PQ MINHA ENCOMENDA ESTA DEMORANDO? ... NÃO RESPONDEREI.
    OBS.: PREFIRO QUE MANDEM AS DUVIDAS NO MEU TÓPICO DE COMPRAS MENSAIS , A SUA DUVIDA POR SER A DE OUTRA PESSOA TAMBÉM , ASSIM AJUDANDO A TODOS. #topico : viewtopic.php?f=8&t=2868&p=46702#p46702

Comentário

Postado originalmente por VinnyNogueiraa
      Esse site é o melhor ! Minha ordem chegou em +-6 dias no Brasil ! Da pra acreditar ? Rs ... Acho que dei sorte .
      http://www.rastreie.com/RT145430039HK
      nossa, umas minhas chegaram em 10 dias e já fiquei super feliz UAHUAHUAHU

Comentário

Esse site é o melhor ! Minha ordem chegou em +-6 dias no Brasil ! Da pra acreditar ? Rs ... Acho que dei sorte .
        http://www.rastreie.com/RT145430039HK
        Orra aii sim vi vantagem.. hehe
        Mas deve ter sido sorte mesmo, geralmente é entre um mês e um mês e meio.

Já eu pra vender é complicado também...
        IHERB.COM : Cupom de desconto JUV445 .

Comentário

Haha , eu to ligado ... Ja fiz umas 4 compras no site e elas levam em torno de 30-45 dias pra chegar mesmo, acho que essa vai chegar rapido por sorte mesmo .

Comentário

Lá pro meio do mês ,vou comprar umas 14 peças T-Shirt Hollister . Vou enviar de 7 em 7 para endereços diferentes . Sera que vou ser taxado ? Minha ultima compra neles veio 5 T-Shirt Hollsiter e chegou na boa .

Comentário

Lá pro meio do mês ,vou comprar umas 14 peças T-Shirt Hollister . Vou enviar de 7 em 7 para endereços diferentes . Sera que vou ser taxado ? Minha ultima compra neles veio 5 T-Shirt Hollsiter e chegou na boa .
              Eu mesmo acho que um número bom de Tshirts, para fazer um volume considerável para passar na taxação de boa, seria de 5 camisetas.
              IHERB.COM : Cupom de desconto JUV445 .

Comentário

Se eu fazer no caso 3 ordens no site uma com 5 , outra com mais 5 e outra com 4 sera que não seria uma boa ? E enviar para endereços diferentes tambem . Acho que assim passaria né ?

Comentário

Fala aí galera, eu já comprei camiseta polo da Tommy e camiseta da Abercrombie.. Abercrombie muito próxima da original e a tommy não foi tão boa. Algém já comprou Ed Hardy ou Armani Exchange e poderia falar da qualidade? A Ed Hardy tem muitos detalhes, então eu fico na dúvida da qualidade. Agradeço se algém puder comentar. Vlw

Comentário

Agora como eles mudaram a forma de entrega ta chegando bem mais rapido mesmo , a minha foi entregue com 11 dias
                    Aquele que tiver paciência terá o que deseja,
                    Por favor antes de perguntar leia a 1° pagina.

Comentário

Galera desculpa fugir do assunto mais to com uma duvida.

Nunca tinha usado paypal, sempre usava outros modos de colocar cráditos no paypal.

Agora eu vinculei um cartão, ai ele disseram que na próxima fatura vai vim um código ou um valor pra eu confirmar no site.

Minha dúvida é, fiz o pedido de vinculação hoje dia 01, será que ja vai vim na fatura desse mês de agosto ????
                      ou não ??? só em setembro ???

obg. vlw.
                      "A pesquisa é a ferramenta mais funcional"

Comentário

Postado originalmente por RaioLaser
                        Galera desculpa fugir do assunto mais to com uma duvida.

Nunca tinha usado paypal, sempre usava outros modos de colocar cráditos no paypal.

Agora eu vinculei um cartão, ai ele disseram que na próxima fatura vai vim um código ou um valor pra eu confirmar no site.

Minha dúvida é, fiz o pedido de vinculação hoje dia 01, será que ja vai vim na fatura desse mês de agosto ????
                        ou não ??? só em setembro ???

obg. vlw.
                        isso depende do teu cartão, do dia que eles fecham a conta.
                        o meu vence dia 5 ou 7
                        o que eu comprar ate dia 23 vem na proxima fatura, depois do dia 23, só na outra
                        isso vc tem que ver com seu banco

Comentário

Valeu. Não tinha pensado nisso. ¬¬

Comentário

Alguem aquii ja comprou camisa xadrez no gobuytee ? poderia falar sobre a qualidade to pensando em pedir umas
                            Aquele que tiver paciência terá o que deseja,
                            Por favor antes de perguntar leia a 1° pagina.

Comentário

GALERA QUANDO FOREM POSTAR FOTOS DOS PRODUTOS, NÃO ESQUEÇAM DE POSTAR FOTOS BEM APROXIMADAS DOS BORDADOS

SEMPRE FICA UMA DÚVIDA EM RELAÇÃO AOS BORDADOS PORQUE AS FOTOS SÃO TIRADAS DE LONGE, E MUITAS VEZES DESFOCADAS.
                              E UMA DAS COISAS QUE MAIS INTERESSA É O BORDADO, PRINCIPALMENTE BORDADOS PEQUENOS.

SE POSSÍVEL, OBG, VLW.

Comentário

Postado originalmente por jeanrocha07
                                Alguem aquii ja comprou camisa xadrez no gobuytee ? poderia falar sobre a qualidade to pensando em pedir umas
                                Eu também! No aguardo da resposta...

Comentário

Working...
                                X