Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site de camisas de futebol

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Site de camisas de futebol

Bom sou novo nesse ramo de importação, andei procurando alguns sites que vende camisa de futebol e o melhor que eu achei foi esse http://www.bigboxsave.com , mas como não um site relacionado diretamente tem poucos clubes. Se alguem compra blusas de time me de uma dica. Obrigado esse site me esclareceu muitas dúvidas.

Re: Site de camisas de futebol

Já fiz algumas compras nesse site, ele se chamava bigboxstore.

As camisas são idênticas as originais e todas vêm com o logo da marca e escudo do time.

Produto de ótima qualidade.

Comentário

Fiz uma compra nesse site no dia 02-03, no dia 07-03 eles postaram, no dia 11-03 houve a ultima atualização, ainda estava em transito. Como demonstra o historico abaixo:
      11/03/2012 13:51 HONG KONG Encaminhado
      Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
      07/03/2012 12:48 HONG KONG Postado

Comentário

Tem uns caras de singapura no ebay que vendem camisas originais.
        Barcelona, Real Madrid, Benfica, Marseille, Arsenal...com patch dos campeonatos nacionais, Champions League e etc
        Quando olhei tava 29 doletas.

Comentário

Ai tem boa qualidade

Comentário

O pessoal do BigBoxSave fez um site só para produtos esportivos, chama-se sparta7! Recomendo!

Comentário

Postado originalmente por davidmachado86 Ver Post
              O pessoal do BigBoxSave fez um site só para produtos esportivos, chama-se sparta7! Recomendo!

xiii cara nem me lembrava mais do site, agora moneybrokers ou enviar dinheiro assim para o além..... não confio muito, vs ja encomendou?

Comentário

Sparta7 não trabalha mais com paypal

Comentário

Postado originalmente por Mebay Ver Post
                  xiii cara nem me lembrava mais do site, agora moneybrokers ou enviar dinheiro assim para o além..... não confio muito, vs ja encomendou?
                  Já sim,veio de boa!

Comentário

não tem nenhum link desses vendedores não ? obg

Comentário

Pessoal, melhor site pra compras de camisas... Pelo menos na minha opinião...
                      Football Shirts Soccer jerseys footballshirts Factory price Store - 4FOOTBALLSHIRTS

Réplicas idênticas! Produtos de altissima qualidade! Preços mto bons! Aceita paypal

Comentário

Postado originalmente por samubass Ver Post
                        Pessoal, melhor site pra compras de camisas... Pelo menos na minha opinião...
                        Football Shirts Soccer jerseys footballshirts Factory price Store - 4FOOTBALLSHIRTS

Réplicas idênticas! Produtos de altissima qualidade! Preços mto bons! Aceita paypal

Muito bom cara, site muito bom, valeu...

tem um cara no mercado livre vendendo uma blusa do barcelona dizendo ele q já é da temporada 2013 2014, por 150 pratas e cobra mais 10 pelo nome e mais 10 pelo patch... igualzinha a do catálogo da wind rsrrs, pessoal ganha dinheiro fácil ....rs

Comentário

Pois é Rossi21... Pode comprar sem medo cara...as camisas sao mto boas mesmo... nunca fui taxado em nenhuma...abraço!

Comentário

Postado originalmente por samubass Ver Post
                            Pois é Rossi21... Pode comprar sem medo cara...as camisas sao mto boas mesmo... nunca fui taxado em nenhuma...abraço!
                            Já comprou no site indicado? É tranquilo? O vendedor é de qual local? Abraço!

Comentário

Qual o link do catálogo da Wind?

Comentário

Working...
                              X