Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor LM STORE - Alguém conhece os produtos dele?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedor LM STORE - Alguém conhece os produtos dele?

Olá pessoal, tudo bom?
    Estou querendo entrar nessa área de importar roupas para revender no Brasil, e venho procurando os melhores fornecedores de produtos Originais.
    Buscando na net, encontrei esse LM STORE, entrei em contato com ele pra saber se os produtos do mesmo são originais, e obtive como resposta que sim, realmente todos são originais.
    Na verdade gostaria de saber se alguém já comprou dele e se realmente os produtos dele são originais?
    Grato desde já.
    Forte abraço.

Lhe recomendo o miguel ou cesar do peru, ambos são bons, da uma navegada no forum ou pesquise por fornecedor peruano que você encontrará

Comentário

Mais o miguel e o cezar não vendem só em grande quantidade? Parece que o minimo era 15

Comentário

Olá,
        Recentemente fiz uma compra com o Luis da LM STORE, ele envio dia 1° de abril de 2013 agora estou esperando chegar, está na alfandega brasileira provavelmente fui tributado, mais já era esperado... quando chegar minha encomenda posto as fotos, até mais!

Comentário

ok, obrigado a todos pelas respostas.
          Estou querendo comprar em torno de 15 peças mesmo.
          Esse Miguel vende peças originais ou réplicas? alguém já adquiriu peças dele?.

Comentário

Se não me engano eles vendem em menos peças mais é so conversar com eles

Comentário

beleza cara ! Gostaria de saber se seu pedido com Luis da LMSTORE chegou ?
              Por que dia 04/04/13 também fiz um pedido com ele . so que já tem uma semana que não responde meu e mail´s ta osso vei .
              Obrigado

Comentário

Postado originalmente por delei2012 Ver Post
                beleza cara ! Gostaria de saber se seu pedido com Luis da LMSTORE chegou ?
                Por que dia 04/04/13 também fiz um pedido com ele . so que já tem uma semana que não responde meu e mail´s ta osso vei .
                Obrigado
                Cara, desisti da compra. Fiquei com medo de comprar e as peças serem muito ruins.

Comentário

Amigo, ele me mandou a mercadoria com o código de outra pessoa, e só me respondeu depois que eu abri uma disputa no PAYPAL, eu falo com ele todos os dias agora, mais ele teve que reeviar as roupas e o código que ele me mando nao aparece nada nos correios ainda...

eu recomendo que ninguem compre com ele, só vai passar raiva, o cara é muito enrolado ou é pilantra mesmo...
                  se compro pelo PAYPAL entre em disputa que o PAYPAL vai agir a nosso favor mais rapidamente, eu entrei em contato com o PAYPAL eles me disseram que se haver mais reclamações mais fácil receber o dinheiro de volta, e ele irá perder a vantagem de vender por PAYPAL...

outra coisa muito estranha que desde quando eu entrei em contato pela primeira vez com ele pra comprar, o catalogo nunca atualiza.. ou seja parece ainda mais que é golpe!

Comentário

Galera, sou novo aqui no chat e tb neste ramo de importação e gostaria de deixar a minha primeira experiência... Fiz duas compras que deu em média R$ 1.000,00 cada uma, com frete incluso, e tou adquirindo cuecas, carteiras, polos e sociais. Comprei com 2 fornecedores, 1 foi o Carlos da RCPERU que me enviou o cógido de rastreio muito rapidamente e estou aguardando a chegada dos materiais p ver se valem a pena, se valerem ai sim continuo comprando( ah, esqueci de falar que tem cerca de 10 dias que comprei ), o segundo foi o Luis da lmstore, o cara te responde super rápido antes de vc comprar e efetuar o pagamento, depois q vc efetua dá um trabalho horrível p ele te responder, sempre prometendo que vai mandar o comprovante do envio escaneado e até hoje espero... mandou um número para um código de rastreio que tento abrir e só diz produto não encontrado... vou aguardar mais um pouco p ver, espero que não perca a minha grana. P finalizar quero dizer q já li várias opiniões sobre vários fornecedores e pelo que eu pude ver todos tem alguem falando mal, mas o que vejo mais pessoas indicando é o tal do miguel.. vou esperar esses produtos chegarem, se é q vão chegar, p ver a qualidade delas e caso a desilusão não seja tão grande como já está sendo irei tentar o miguel, o da rcperu se for bom comprarei pois foi rápido nas informações e o luis a roupa vai ter q ser muito, mas muito boa mesmo p eu comprar novamente... fica a dica

Comentário

Postado originalmente por rodrigopeixoto Ver Post
                      Galera, sou novo aqui no chat e tb neste ramo de importação e gostaria de deixar a minha primeira experiência... Fiz duas compras que deu em média R$ 1.000,00 cada uma, com frete incluso, e tou adquirindo cuecas, carteiras, polos e sociais. Comprei com 2 fornecedores, 1 foi o Carlos da RCPERU que me enviou o cógido de rastreio muito rapidamente e estou aguardando a chegada dos materiais p ver se valem a pena, se valerem ai sim continuo comprando( ah, esqueci de falar que tem cerca de 10 dias que comprei ), o segundo foi o Luis da lmstore, o cara te responde super rápido antes de vc comprar e efetuar o pagamento, depois q vc efetua dá um trabalho horrível p ele te responder, sempre prometendo que vai mandar o comprovante do envio escaneado e até hoje espero... mandou um número para um código de rastreio que tento abrir e só diz produto não encontrado... vou aguardar mais um pouco p ver, espero que não perca a minha grana. P finalizar quero dizer q já li várias opiniões sobre vários fornecedores e pelo que eu pude ver todos tem alguem falando mal, mas o que vejo mais pessoas indicando é o tal do miguel.. vou esperar esses produtos chegarem, se é q vão chegar, p ver a qualidade delas e caso a desilusão não seja tão grande como já está sendo irei tentar o miguel, o da rcperu se for bom comprarei pois foi rápido nas informações e o luis a roupa vai ter q ser muito, mas muito boa mesmo p eu comprar novamente... fica a dica

Amigo, só tenho uma coisa pra te dizer, nunca compre com o Luis da LMSTORE, eu fiz uma compra com ele de 500 R$, o cara é o maior dos pilantras... digo isso por tudo que eu passei com ele, graças a Deus eu comprei via PAYPAL, e consegui reaver meu dinheiro...
                      Ele responde rapido antes de você pagar, depois que paga começa a guerra... ele vai te dizer que faz entregas e tava fora da cidade...
                      No meu caso ele mando uma encomenda com o código de outra pessoa, aguardei quase 18 dias para aí então descobrir que a encomenda era de outra pessoa pois o pacote foi para o outro lado do Brasil... depois de muitos email e aberto a disputa no paypal ele respondeu e disse que cometeu um engano.. e reenviou o pacote... na boa fé aguardei mais 10 dias e o pacote nao saia de indisponivel... até que entrei em contato com o PAYPAL e eles me devolveram o dinheiro...

Uma dica para todos aqui no forum, achem outro fornecedor LM STORE é o piioooor dos picareta! e eu não fui o unico lesado daqui do forum hein, procurem e vejam!
                      Uma coisa pra identificar o golpe... ele nunca atualiza o blog de catalogo dele.... a uns 3 meses é a mesma coisa!
                      Last edited by hud; 06/06/2013, 02:07.

Comentário

Se você quiser importar da China com preço baixo, eu acho que você pode tentar alsotao.

Comentário

Sabe qual o valor do frete?

Comentário

Quase comprei com esse LM Store , mas com os comentários desistirei já!

Comentário

Ola, Hud,
                              você recebeu os produtos da LM STORE?
                              Fiz uma compra na semana passada com deposito via Western Union que ja foi retirado e não consigo mais contato com o Luis. So agora decidi pesquisar na internet e me deparei com essas reclamações. Liguei para o WU e eles não fazem reembolso, pois não deve ser utilizado para fins comerciais. O atende me sugeriu pedir uma confirmação de recebimento, assim pode-se ter mais dados dele e abrir uma investigação. O deposito foi recebido na segunda-feira, ha apenas 2 dias, então ainda tenho esperança que ele me responda...
                              ALGUÉM JA RECEBEU ALGUMA MERCADORIA DA LM STORE???? SE TIVEREM MAIS INFORMAÇÕES, VAMOS NOS UNIR PARA EVITAR MAIS FRAUDES!!!

Comentário

Working...
                              X