Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de peças de carro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compra de peças de carro

Alguem conhece algum site para venda de peças de carro, pesquisei e encontrei varios, porem os preços não compensam a importação.

EX: No mercado livre achei esse kit ( Kit Farol Milha Corolla 03 04 Filder 05 06 07 Neblina Auxili - R$ 135,00 no MercadoLivre ) de farol auxiliar do corolla por R$ 135,00. Porem nos sites americanos o valor mais baixo é de U$ 55,00 + REDESPACHO(R$ 120,00 + importos do cartão de credito) e ainda não entregam no brasil.

Queria entender como funciona esse sistema, pois mesmo se eu comprasse 100 unidades o valor não abaixaria mais de U$ 45,00, então como o pessoal do mercado livre vende por 135,00. Pq imagino que ninguem vá comprar 100 unidades apenas desse produto para estocar....

Se algum tiver alguma dica já ajudaria bastante.

Importar peças de carro já é mais difícil, o fato de não entregar no Brasil ainda faria você ter que contratar um empresa que redirecione para você, o que ficaria mais caro ainda, provavelmente os vendedores do ML compram de revendedores já no Brasil.
    achei um texto que pode ser útil também ao importar peças de carro, saber o que pode e o que não pode.

Como importar peças para o seu carro (e não ser extorquido pela Receita Federal) - Jalopnik Brasil

Comentário

Bom dia a todos...
      Também tenho um grave problema com peças automotivas. Tenho um carro koreano, 1995, um Sephia (que eu adoro), mas a grande maioria das peças têm que ser trazidas da korea por alguma loja e aí eu posso comprar, mas tudo fica um preço absurdo! Por exemplo... Kit buchas braço tras. 647,00 Kit... são só buchas!!! Imagina o resto... Já encontrei sites também, mas que não enviam ao Brasil... se alguém conseguir encontrar para indicar, serei muito grata...

kaiokrazy - acho que o link que postou está com problemas... não consegui acessar... (Como importar peças para o seu carro (e não ser extorquido pela Receita Federal) - Jalopnik Brasil)

Obrigada,
      Michelle

Comentário

Eu possuo um eclipse 1995, algumas peças tenho que mandar redirecionar para o Brasil, porque eles não entregam aqui, mas por experiência própria tem que pesquisar muito, e procurar mandar o vendedor declarar um valor menor no invoice, mas nem todos fazem isso...

Comentário

Obrigada!

Sent from my SM-G900M using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
          X