Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar console playstation 3, xbox360

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comprar console playstation 3, xbox360

Não sei se já existe este topico se já desculpa ai galera. Mas a questão é a seguinte: alguem pode me dizer se tem algum site que veda consoles tipo xbox 360, o playstation 3(Mexicano) e qual seria a taxação ao entrar aqui no Brasil, é 60%? Valeu pessoal

Re: Comprar console playstation 3, xbox360

Cara e complicado comprar esse tipo de produto , pois como o produto vem de longe e os caras enviam o produto de qualquer jeito , o risco
    do produto chegar com defeito e muito grande ... eu nao arricaria compra um console desses , muita grana investida e vc não tem certeza se o produto chegara 100% ...
    LION OF JUDAH

Comentário

tbm acho mais jogo guarda uma grana e comprar aqui mesmo.
      o risco é grande...

mas eu nunca comprei, então posso estar errado

Comentário

Postado originalmente por antonio carlos
        Cara e complicado comprar esse tipo de produto , pois como o produto vem de longe e os caras enviam o produto de qualquer jeito , o risco
        do produto chegar com defeito e muito grande ... eu nao arricaria compra um console desses , muita grana investida e vc não tem certeza se o produto chegara 100% ...

sem contar na taxação que é bem fácil de ser pego, e pode até sair mais caro que comprar aqui.

Comentário

Amigo hoje em dia acredito que não valha a pena, quando comprei o meu comprei no ebay e foi no começo de 2009, paguei no console + impostos R$1400 não saiu tão caro assim mas hoje em dia é possivel achar mais barato. Um amigo meu comprou nesse site www.xpsgames.com.br é uma loja da Santa Ifigênia eles entregam em todo Brasil e você pode retirar no local também. Meu amigo pagou R$1200 na época... final de 2009
          [editado pela moderação] Leias as Regras Gerais

Comentário

Embora se pregue os 60% na taxação, geralmente o valor chega aos 90% do item adquirido.

Acredito que esses tipos de produtos, pela facilidade de taxação - quase 99% de chance de ser taxado, temo que o amigo citou "o estado do produto, as garantias e etc".

Comentário

Também acho que não vale a pena...
              Mas se quer isso, eu te recomendo ir no paraguay...

Fui lá há 3 meses e os preços tavam os seguintes:

Xbox: 240 dolares
              PS3: 270 dolares

O problema é que todo mundo importa, o que faz os preços baixarem muito.
              Aqui na minha cidade quando levava muito, ganhava 50% em cima.

Esse xps aí é 100% paraguay

Comentário

Sim sim eles trazem tudo do Paraguai, mas eles dão garantia e a loja é boa... pelo menos nunca tive nenhum tipo de problema com ela até hoje!!
                [editado pela moderação] Leias as Regras Gerais

Comentário

Comprei meu Xbox Slim na XPS ha mais de um ano e não tive problemas
                  O preço estava bem em conta na época e ainda veio com alguns "brindes" e 1 ano de garantia

Comentário

Eu estou olhando um PS3 para comprar.

Sabem me dizer se está valendo trazer do Paraguai para revenda? Da pra competir com esses preços das grandes lojas (Americanas/Submarino/Ponto Frio)?

Estou querendo trazer da Navenet a versão de 250GB. Lá tem a versão americana e a mexicana. Qual recomendam?
                    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
                      Eu estou olhando um PS3 para comprar.

Sabem me dizer se está valendo trazer do Paraguai para revenda? Da pra competir com esses preços das grandes lojas (Americanas/Submarino/Ponto Frio)?

Estou querendo trazer da Navenet a versão de 250GB. Lá tem a versão americana e a mexicana. Qual recomendam?
                      Vale a pena sim, creio que na Mega Eletrônicos beeeeem mais barato.

Quanto a diferença entre versões, a que existe é que a Mexicana e Americana tem regiões de DVD diferente 4 e 1 respectivamente.
                      Como a região do Brasil também é 4, os dvds aqui do Brasil rodam apenas na versão mexicana.
                      Quanto aos Blue ray, a região é a mesma para todas as versões.

A outra diferença é que a voltagem da versão Americana é 120V e a Mexicana é bivolt.

Acho que já dá pra saber qual escolher...rsrsrs

Comentário

Pode ser pego se você envia de uma empresa, mas se você fizer um redirecionamento da certo, e mais, se você colocar que o produto vale 150 dolares no luda de o produto valer 320 dolares da certo mesmo cobrando 60% da taxação. Ainda não fiz mas ouvi algumas pessoas dizendo que da certo, qualquer dia eu tento.

Comentário

Working...
                        X