Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[BUYFITS.COM] Alguém que comprou e dê sua opinião por favor!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [BUYFITS.COM] Alguém que comprou e dê sua opinião por favor!

Boa Noite, amigos importadores, gostaria de saber de alguém que comprou la, desse uma opinião, sobre a qualidade, se foi tributado, quantidade de compras, autenticidade e tal, indicações de frete.. Detalhe, moro na Bahia, e compro mais pelo ebay, compro jogos e camisas viu bid, e até hoje ainda não fui tributado via USPS, mas leio bastante aqui para aprender, e além de ser muito jovem ainda.. Desde já agradeço, espero respostas para debatermos e me ajudar..

Alguém? Precisando de ajuda gente.

Comentário

Olá!

Não comprei nele, mas quando fui entrar no site sou redirecionado a outro endereço que o meu WOT bloqueia dizendo que o site não é confiável.
      Por via das dúvidas da um tempo neste site e procura outros mais confiáveis.

abraços

CignusRJ

Comentário

Eu conversei com algum adm de la ou sei la.. Até me deram boas referencias, e tal... Será que não tem alguém que comprou la?

Comentário

LEIA

http://importabr.com.br/sites-opini%...-e-outros.html
          viva a importacao!

Comentário

Ja comprei é confiavel sim.
            Só atrasou um dia e eu não fui taxado, comprei 1 pra ver se chegava.
            Quando chegou ja peguei 5 de uma vez kkkk

Comentário

Comprei três bonés lá, foi tributado mas não abriram então foi R$40 a taxa. Site confiavel

Comentário

Working...
              X