Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedores IPHONE

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedores IPHONE

Bom, acho que como eu, muitos aqui estão atras de fornecedores de Iphone no exterior.
    Se alguem souber algum com preçoes bons e confiaveis, ajuda ai a gente.

desde já, muito obrigado.

Boa verdade.

Estou atras também mas não ta fácil.

Comentário

Olá...também estou a procura de fornecedores de Apple nos EUA. Tenho como trazer, preciso apenas de bons preços.

Comentário

Estou comprando 2 iphone 5 16g dele até já depositei 1.045,00 em sua conta problema foi que ele me pediu um valor no payapal paguei ai estava incorreto (eu devia ter conferido), mas ele devolveu na hora que percebeu o erro, a questão é a maldita operadora do cartão que não estorna na fatura e libera o valor do meu limite. ai to nesse empasse até com meu gerente fui falar. E ele disse o negocio é aguardar, mas eu peguei e solicitei para aumentar meu limite e estou aguardando as duas coisas. Bom oque tenho que falar do atendimento do Felipe-rv o cara é atencioso. Não vejo a hora de concluir isso ta me dando um stress. hehehe
        Desculpa o desabafo. Mas assim que receber posto ae..

Atenciosamente
        Adilio Da Ronch

Comentário

O CARA MUITO ATENCIOSO.

Comentário

acho q a esses preços seria atrativo apenas se fosse pra uso pessoal, pois imagina, vc compra o iphone 4s por 1500 pra vender por 1700 (se achar alguem q pague isso) 13,5% de lucro, pra uso pessoal ta bom sim, pra revenda out
            Regras do Fórum

Comentário

Pessoal, tem algum jeito de não ser taxado na importação de iPhone ou iPad?

Tipo usando ShipTo com caixa sem logo. Ou pedindo pra enviarem o iPhone sem a caixinha dele (só o aparelho enrolado em plástico bolha dentro de um envelope).

Alguém tem alguma dica? Ou é quase certeza que será taxado?

Comentário

Postado originalmente por ricardokrieg Ver Post
                Pessoal, tem algum jeito de não ser taxado na importação de iPhone ou iPad?

Tipo usando ShipTo com caixa sem logo. Ou pedindo pra enviarem o iPhone sem a caixinha dele (só o aparelho enrolado em plástico bolha dentro de um envelope).

Alguém tem alguma dica? Ou é quase certeza que será taxado?
                acho que é muito difícil nao ser taxado, o raio X pega o iphone qd passar, e se eles perceberem q vc tentou "passar despercebido", a taxa vai ser salgada
                Regras do Fórum

Comentário

Postado originalmente por maff Ver Post
                  acho que é muito difícil nao ser taxado, o raio X pega o iphone qd passar, e se eles perceberem q vc tentou "passar despercebido", a taxa vai ser salgada
                  Bem como eu imaginava.

Mas se for taxado é em cima do valor no Brasil ou dos EUA?

Comentário

Bem como eu imaginava.

Mas se for taxado é em cima do valor no Brasil ou dos EUA?
                    em cima do valor q eles acharem devido, na boa.. eles tiram por média o preço NAS LOJAS do cel, aproxima qlq coisa e joga a taxa em cima.
                    Regras do Fórum

Comentário

Postado originalmente por maff Ver Post
                      em cima do valor q eles acharem devido, na boa.. eles tiram por média o preço NAS LOJAS do cel, aproxima qlq coisa e joga a taxa em cima.
                      Desse jeito fica impossível =/

E se eu colocar o iphone dentro da caixa de um celular mais barato. E declarar o preço desse celular mais barato. Coloco a caixa toda lacrada pra parecer que veio da loja.
                      Será se eles simplesmente vão taxar esse valor mais baixo ou vão abrir a caixa para ver o que tem dentro?

Comentário

Desse jeito fica impossível =/

E se eu colocar o iphone dentro da caixa de um celular mais barato. E declarar o preço desse celular mais barato. Coloco a caixa toda lacrada pra parecer que veio da loja.
                        Será se eles simplesmente vão taxar esse valor mais baixo ou vão abrir a caixa para ver o que tem dentro?
                        rapaz, é uma possibilidade um tanto quanto curiosa isso, colocar dentro de uma caixa dum cel mais barato, mas tenha em vista q os produtos passam por raio X numa esteira, se vc poe dentro de uma caixa q tem um cel do tamanho de um carimbo q abre e fecha, e o fiscal vê todo aquele tamanho de um iphone dentro, ele pode ficar irritado e fode a porra toda

Click image for larger version

Name:	iphone-3gs-32gb.jpg
Views:	1
Size:	21,3 KB
ID:	790166 3gs
                        Click image for larger version

Name:	iphone4raiox.jpg
Views:	1
Size:	43,7 KB
ID:	790167 4

veja como é nítido
                        Regras do Fórum

Comentário

Realmente é quase inconfundível.

Mas há relatos aqui no fórum de que não são todos os produtos que passam no raio-x.
                          O que você acha? Será se alguém já tentou isso?

Comentário

Mas há relatos aqui no fórum de que não são todos os produtos que passam no raio-x.
                            é a primeira vez q vejo falar, e tb acho q com certeza nao são todos os produtos q passam por raio X
                            na verdade a grande maioria dos pacotes q eram pra ser taxados passam sem taxa, o que são 10 mil pacotes pra UM fiscal analisar por dia? tem uma hr q ele enche o saco..
                            Regras do Fórum

Comentário

Na alfândega do Curitiba tudo passa no raio-x, mas a do Rio é meio duvidosa mesmo. Já vi vários relatos de gente que mandou o redirecionador colocar o iphone solto num envelope daqueles grandes enrolado no meio de roupas, enviando por PMI, e passar numa boa. Mas com aquele serviço prestado por certos redirecionadores aqui do fórum que enviam por DHL Express, nem sei se vale a pena de ter esse trabalho e continuar correndo riscos.
                              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
                              X