Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alibaba.com

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por leorjgj Ver Post
    Ja comprei la e me ferrei, fui taxado pq mandaram como PJ para PF... Cai na importafacil, tive que mandar voltar a encomenda e pedir para postarem denovo de PF para PF... Morri em 2 fretes e uns 4 meses para ir e voltar... Fica a dica.

Abs
    Como vc pagou o produto por escrow ? ou paypal ?

Comentário

Postado originalmente por marcoantonio Ver Post
      eu compro no aliexpress e no alibaba e nunca tive problemas de contatos, pelo contrario, sempre me atenderam muito bem respondem rápido.
      Alguns até, dependendo da negociação podem diminuir o pedido minimo para vc comprar "amostras do produto", pra depois em uma próxima compra efetuar pedidos grandes.
      Amigo então vc deu sorte pois a comunicação e muito ruim mesmo, pois se dependesse de atendimento estariam falidos só vendem mesmo porque tem preços imbatíveis e quem você comprou no alibaba.com quais vendedores vc negociou pois estou em negociação com um que vende processador a mais de 2 meses e com medo pois só aceita T/T ou Western Union esses não tem garantias nenhuma mandei um e-mail para o alibaba e dizem não poder garantir a compra. Então já que comprou quais foram suas garantias.

Comentário

Postado originalmente por amerigo Ver Post
        Amigo então vc deu sorte pois a comunicação e muito ruim mesmo, pois se dependesse de atendimento estariam falidos só vendem mesmo porque tem preços imbatíveis e quem você comprou no alibaba.com quais vendedores vc negociou pois estou em negociação com um que vende processador a mais de 2 meses e com medo pois só aceita T/T ou Western Union esses não tem garantias nenhuma mandei um e-mail para o alibaba e dizem não poder garantir a compra. Então já que comprou quais foram suas garantias.
        Sobre processadores eu não sei, pq compro somente roupas. Os vendedores sempre são bem atenciosos!!

Comentário

O AliExpress pertence ao grupo alibaba, mas é muito mais confuso comprar por lá.

Apesar de ser mais barato, não vejo pessoas falando....

Por diversas vezes já tentei comprar por lá, mas acabei amarelando. Pois os Chinas daquele site são muito ruim de comunicação...

Comentário

Postado originalmente por Piratium Ver Post
            O AliExpress pertence ao grupo alibaba, mas é muito mais confuso comprar por lá.

Apesar de ser mais barato, não vejo pessoas falando....

Por diversas vezes já tentei comprar por lá, mas acabei amarelando. Pois os Chinas daquele site são muito ruim de comunicação...
            Perfeito !!! coloca ruim nisso kkkkkk

Comentário

Apenas como informação: o Aliexpress pertença ao grupo alibaba.com. a diferença é que o alibaba vende em grandes quantidades. o Aliexpress é mais para compras em poucas quantidades, consumidor final, já o alibaba.com é mais voltado para compras em atacado, em grandes quantidades, e produtos e maquinarios que não se encontra no aliexpress

Comentário

Eu sei alibaba, eu costumava comprar este vendedor, National unbounded - Small Orders Online Store, Hot Selling Bracelets & Bangles,Dolls Accessories and more on Aliexpress.comtudo é bom.

Comentário

Fico me perguntando o fato de ter milhares de posts sobre o aliexpress e poucos sobre o alibaba sendo que os preços lá são bem menores e muitos vendedores pedem quantidade mínima baixa e tal. Imagino que ou a comunicação é mesmo uma bosta ou muita gente prefere ficar na moita. rs

Comentário

Boa tarde galera, tradus isso ai pra mim do site alibaba.com o que significa isso
                    US $1.28-18.58 / Piece ( FOB Price)
                    100 Pieces (Min. Order)

pois tem varias formas nas decriçoes dos anuncios

Comentário

Postado originalmente por eduimport Ver Post
                      Boa tarde galera, tradus isso ai pra mim do site alibaba.com o que significa isso
                      US $1.28-18.58 / Piece ( FOB Price)
                      100 Pieces (Min. Order)

pois tem varias formas nas decriçoes dos anuncios
                      Preço da mercadoria: de $1.58 a $18,58 por peça. Modalidade FOB, free on board ou seja você irá pagar as despesas de frete e o vendedor envia até você.
                      Ordem minima de 100 peças.

Comentário

Postado originalmente por mogli Ver Post
                        Preço da mercadoria: de $1.58 a $18,58 por peça. Modalidade FOB, free on board ou seja você irá pagar as despesas de frete e o vendedor envia até você.
                        Ordem minima de 100 peças.
                        Valeu mesmo me tira mas essa duvida
                        US $ 14.2-15.3 / Parte
                        100 Parte/partes

Comentário

Achei o frete meio salgado!
                          Ia comprar 15 controles usb de video game, 48 dólares, mas o frete deu 60!

Comentário

Recente estava conversando com uma fornecedora de películas e capa no alibaba, preços muitos bons , ela até chegou a mandar uma planilha pra mim com todos os modelos e preços, película de vidro por 3,00 está ótimo
                            .
                            Pagar a importação e fechar o câmbio.

Comentário

Postado originalmente por M.Import2013 Ver Post
                              Eu já entrei em contato com alguns vendedores, NÃO CHEGUEI A COMPRAR AINDA, alguns a depender da modalidade de envio como por exemplo Hong Kong Post,me ofereceram de forma gratuita, já inclusa no valor do produto é obvio, e alguns aceitam paypal, em breve vou efetuar algumas compras. Os detalhes de envio você terá que combinar. Em relação a ter CNPJ eu acho que não é necessário
                              Isso mesmo! CNPJ não precisa, somente com o CPF já da pra comprar no alibaba

Comentário

Me diz alguem ai sabe de algum fornecedor bom de confiança do alibaba
                                que fornece roupas originais ou de 1ºLinha de Grifes e marcas famosas ?

Comentário

Working...
                                X