Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem ja comprou no www.importacaohk.com

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguem ja comprou no www.importacaohk.com

Olá, alguém já ouviu falar ou já comprou neste site www importacaohk com, pois os preços são bastante baixo o que faz pensar que é fake.

Olá!
    As informações que obtive numa busca rápida são estas.
    Eu pessoalmnte não ariscaria a comprar nada em um site que tenha menos de 1 anos de funcionamento e este tem menos de um mês de criado o domínio, de funcionamento não sei, mas é menos ainda.
    Outra coisa o domínio esta no nome de uma empresa que registra e não de quem comprou o domínio, estranho isso.
    A questão de idoneidade não posso responder.

Registrant:
    InDominios.com.br - Registro de Domínios .COM, .NET e .ORG
    R. Euclides Miragaia
    Sao Jose dos Campos, SP 12245-820
    BR

Domain name: IMPORTACAOHK.COM

Administrative Contact:
    Registros, InDominios
    R. Euclides Miragaia
    BR
    +55.1200000000
    Technical Contact:
    Registros, InDominios
    R. Euclides Miragaia
    BR
    +55.1200000000

Registration Service Provider:
    InDominios Registros,
    Fale conosco para obter informacoes sobre este dominio.

Registrar of Record: Everyones Internet, LLC dba SoftLayer
    Record last updated on 20-Jan-2013.
    Record expires on 21-Jan-2014.
    Record created on 20-Jan-2013.

Domain servers in listed order:
    NS2.DDFTEC.COM
    NS.DDFTEC.COM

abraços

CignusRJ

Comentário

Postado originalmente por CignusRJ Ver Post
      Olá!
      As informações que obtive numa busca rápida são estas.
      Eu pessoalmnte não ariscaria a comprar nada em um site que tenha menos de 1 anos de funcionamento e este tem menos de um mês de criado o domínio, de funcionamento não sei, mas é menos ainda.
      Outra coisa o domínio esta no nome de uma empresa que registra e não de quem comprou o domínio, estranho isso.
      A questão de idoneidade não posso responder.

Registrant:
      InDominios.com.br - Registro de Domínios .COM, .NET e .ORG
      R. Euclides Miragaia
      BR

Domain name: IMPORTACAOHK.COM

Administrative Contact:
      Registros, InDominios
      R. Euclides Miragaia
      BR
      +55.1200000000
      Technical Contact:
      Registros, InDominios
      R. Euclides Miragaia
      BR
      +55.1200000000

Registration Service Provider:
      InDominios Registros,
      Fale conosco para obter informacoes sobre este dominio.

Registrar of Record: Everyones Internet, LLC dba SoftLayer
      Record last updated on 20-Jan-2013.
      Record expires on 21-Jan-2014.
      Record created on 20-Jan-2013.

Domain servers in listed order:
      NS2.DDFTEC.COM
      NS.DDFTEC.COM

abraços

CignusRJ
      Grande CignusRJ, sempre ajudando o pessoal.
      Assim o mundo melhora.
      Abçs

Comentário

Postado originalmente por igor1999 Ver Post
        Olá, alguém já ouviu falar ou já comprou neste site www importacaohk com, pois os preços são bastante baixo o que faz pensar que é fake.
        Não querendo ser pessimista ta na cara que é "treta" e das bem feitas, pois quem é leigo em importação até confia na explicação deles de que o produto vem direto do fabricante, pelo importa fácil dos correios e etc..............com certeza é mais um OFFERTONE.COM que várias pessoas compraram TVs, Cels, e etc............e eles diziam a mesma coisa na forma de envio, e agora ele ta na libertadores do procon............Como o amigo Cignus também disse ai.....não comprem..........ninguém é bonzinho com ninguém..........pra uma empresa botar o preço de venda muito abaixo do normal, ela precisa de estrutura pra escoar isso tudo e não é o caso da importaçãohk até colocam um endereço e tal, realmente pode até existir essa loja............mande um chinês ligar pra la e confirmar tudo que o site fala, rapidinho vai desmascarar..........mas eles sabem que somente 10% vai correr atrás disso, os outros 90% vão comprar, tomar volta, e depois o site sai do ar, assim como vários outros............e isso prejudica a gente que tem o nosso site, trabalha com honestidade, dá garantia, e etc.............as pessoas ficam com medo de compras virtuais por causa desses picaretas.
        " Antes 1 só, do que vários taxados "

Comentário

99.999 % de certeza de ser golpe.

Pessoal vou dar algumas dicas baseados em conhecimento técnico na area Web, conhecimento da área bancária, é de comercio em geral.

Ja evitei que alguns amigos caíssem em sites golpistas e aqui vai algumas dicas.

1-Todo site golpista utiliza como formas de pagamento, boletos ou depósitos em conta corrente, nunca conseguem fazer uma transação via cartão de crédito.

Explicação dos motivos. Para ser aprovada uma transação via cartão de crédito on line, o site tem que ser verdadeiro e ter aplicações de segurança para internet, os golpistas não conseguem atender os requisitos técnicos.

2- os golpista conseguem abrir uma empresa e uma conta ou várias no banco utilizando documentos falsos ou documentos verdadeiro se passando por outra pessoa. e também conseguem emitir boleto. fazem transferências para outras contas e vão sacando o dinheiro até serem descobertos, e as contas bloqueadas.

3- como montam um site.

criar um site, esta é a parte mais fácil do golpe, basta achar um programador desonesto ou comprar um script de loja virtual e vc já tem sua loja na internet.

4 -Estratégia para atrair vitimas.

Aqui está a pratica mais audaciosa deste esquema.

Eles estão colocando anúncios oferecendo " trabalhos para digitadores" para fazerem perguntas em anúncios de vendedores em site como " mercado livre" olx, site como yahoo etc, os digitadores estão participando de um golpe, acreditando que estão trabalhando on line. o intuito é atrair vitimas para o site.

diretomiami.com importajapao, importacaohk

só para testar fiz um teste no site importaçao hk comprei um produto e eles pedem para depositar dinheiro em uma conta. e mandar o comprovante.

Nenhuma empresa idônea utiliza tal prática em suas transações.

Resumo do golpe-
          Atrair vitimas com preços abaixo do mercado
          Fazer a vitimas depositar o dinheiro.
          Prazo de entrega demorado.
          Até o esquema ser descoberto o a quadrilha já faturou bastante.

Pior de tudo - voce passou seus dados para um golpista.

Postado originalmente por Inimaginavel1000 Ver Post
          Não querendo ser pessimista ta na cara que é "treta" e das bem feitas, pois quem é leigo em importação até confia na explicação deles de que o produto vem direto do fabricante, pelo importa fácil dos correios e etc..............com certeza é mais um OFFERTONE.COM que várias pessoas compraram TVs, Cels, e etc............e eles diziam a mesma coisa na forma de envio, e agora ele ta na libertadores do procon............Como o amigo Cignus também disse ai.....não comprem..........ninguém é bonzinho com ninguém..........pra uma empresa botar o preço de venda muito abaixo do normal, ela precisa de estrutura pra escoar isso tudo e não é o caso da importaçãohk até colocam um endereço e tal, realmente pode até existir essa loja............mande um chinês ligar pra la e confirmar tudo que o site fala, rapidinho vai desmascarar..........mas eles sabem que somente 10% vai correr atrás disso, os outros 90% vão comprar, tomar volta, e depois o site sai do ar, assim como vários outros............e isso prejudica a gente que tem o nosso site, trabalha com honestidade, dá garantia, e etc.............as pessoas ficam com medo de compras virtuais por causa desses picaretas.

Comentário

importacao hk eh golpe. Eu estava recebendo SPAM desses caras ai nos meus anuncios do mercadolivre. Tu acredita nisso? Serio. O Put* utilizava o espaco de perguntas para colocar o anuncio dele. Dai eu bloqueava ele para nao vir mais perguntas. No dia seguinte, novamente, outra conta do mercadolivre fazendo spam do mesmo site. Ou seja, o put* tem varias contas falsas no mercadolivre. Vi esses spam na area de perguntas em varios anuncios meus e de outras pessoas. Uma empresa seria nao fica fazendo spam.

Comentário

Olá...

Eu comprei um Netbook e garanto pra você que fui enganado. Eles não respondem e-mail, apenas e-mail prontos. A conta é de uma mulher aqui no Brasil e pensei estar fazendo um bom negócio. Mas descobri tardiamente que tudo se trata de um site falso e com dados falsos. NÃO EXISTE ESTA EMPRESA.

Enfim... corra de site...pois eu dansei com R$ 677,00... e inda bem que foi só uma compra... mas dansei...

Divulgue o quanto antes esse site FALSO.

Comentário

rapaz quase qUe comprava um hd externo pra testar o site, era media de 200 reais.... ainda bem que vi isso antes....
                OBRIGADO A TODOS PELA HONESTIDADE.

Comentário

Então partindo dessa tese to ferrado, to terminando de ajustar minha loja online de drop. O domínio tem menos de 1 mês de registro e mesmo assim é com.br registrado por mim e em meu nome. To pensando em um certificado de segurança pra passar mais credibilidade mas na tese de vocês melhor desistir

Comentário

Me desculpe os desavisados, mas vai ter um monte de TROUXAS comprando desse site e não recebendo.

Desculpem....mas trouxas mesmo....pensaram que estavam levando uma puta vantagem e quem levou vantagem foram os donos do site.

Um site que acredito ser um dos mais baratos é o https://www.dropshipgs.com/

Nesse site o IPHONE 5S está $ 646,00 DOLARES. E nesse sitezinho do tópico os caras estão vendendo por 851 dilmas.... importacao-hk - celular apple iphone 5 64gb md234ll/a desbloqueado preto
                    Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

Working...
                    X