Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem já comprou aqui?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguem já comprou aqui?

Galera queria começar a compra nesse site aqui https://www.dropshipgs.com/ mais tenho minhas duvidas primeiro quem comprou lá é confiavel
    2° venho uma mensagem após feito o pedido dizendo que ele aceita apenas hkd(Dolar De Hong Kong) mais a compra ao total fecho em 20 doláres seria 40 reais e quando converto esses 20.94 em HKD fica 6 reais só issu está certo por enquanto são essas as duvidas

Alex,boa tarde !

Já vi esse site na net mais nunca me interessei a comprar nada. Algumas coisas ñ vale a pena, preços muito acima dos outros que conheço .
    Vamos aguardar alguém confirmar alguma compra.

Pagar a importação e fechar o câmbio.

Comentário

eu também fiz meu cadastro e foi aprovado ontem... tem uns s3 la por 512 obamas mas a forma de envio deles é certeza de taxação =/

Comentário

Postado originalmente por sidload Ver Post
        eu também fiz meu cadastro e foi aprovado ontem... tem uns s3 la por 512 obamas mas a forma de envio deles é certeza de taxação =/
        Quais são as formas de envio deles?
        A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Comentário

Bem já vi as formas de envio, valew.
          A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Comentário

Tópico movido para a àrea mais apropriada ao assunto.

Quanto à duvida se alguém já fez compra neste site DGS, só procurar no forum que já existe um tópico específico falando sobre ele, mostrando compra já feita.
            Galera só ter um pouco de paciência, procurar e ler os tópicos existentes...
            Last edited by little_musume; 20/02/2013, 13:38.

Comentário

Como o Little disse aí em cima, já existem alguns tópicos recomendando esse fornecedor.

Não sei se tem como fazer isso aqui no forum, mas se sim, o que acha de trancar esse tópico para evitar que muitos users ficarem dando "UP" nele?

Bons Negócios,
              Minossi
              Ganhe descontos na sua primeira compra de Suplementos:
              $10,00 de desconto na Vitacost: http://www.vitacostrewards.com/hs8LNBv
              $5,00 de desconto na HD: 12564783
              "Paciência é uma virtude de poucos, e nesse ramo, você precisa ser um desses."

Comentário

Working...
              X