Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem ja comprou no http://www.importsclothing.com.br/

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguem ja comprou no http://www.importsclothing.com.br/

Alguem já comprou algo do http://www.importsclothing.com.br/ ?

Obrigado.
    Ganhe Desconto de U$ 5 na sua primeira compra na Healh Designs Coupon Code 12418329

ngn?
    to querendo comprar mas nao conheço ngn que comprou!!
    Ganhe Desconto de U$ 5 na sua primeira compra na Healh Designs Coupon Code 12418329

Comentário

Eu arrisquei uma compra, fiz o deposito faz 1 dia e meio, e até agora nada de resposta. Por enquanto não tenho codigo de rastreamente e nem a comprovação do pagamento.
      Mas conversei com os atendentes e parecem ser bem serios, volto aqui com a resposta.
      Se eles decidirem não enviar minha mercadoria, faço uma visita pessoal na casa de cada um

Mas acho que nao vai ter erro, assim que me mandarem o cod, e a mercadoria chegar, eu posto aqui

Comentário

Postado originalmente por thomtttt1 Ver Post
        Eu arrisquei uma compra, fiz o deposito faz 1 dia e meio, e até agora nada de resposta. Por enquanto não tenho codigo de rastreamente e nem a comprovação do pagamento.
        Mas conversei com os atendentes e parecem ser bem serios, volto aqui com a resposta.
        Se eles decidirem não enviar minha mercadoria, faço uma visita pessoal na casa de cada um

Mas acho que nao vai ter erro, assim que me mandarem o cod, e a mercadoria chegar, eu posto aqui
        Beleza fico no Aguardo

O que me deixou grilado e que o email deles é @live.com, então se eles são desde de 2007 mesmo, com registro de site o porque de não usar o endereço de registro do site?

Fico no aguardo e obrigado pelas informações

Comentário

Eé tomara que não seja golpe, se não foi 340 doletas pro ar, fiz o pagamento no quarta anoite, e ate agora não recebi nenhuma confirmação, mas recebi um e-mail falando que assim que o pagamento fosse aprovado ja me mandavam a mercadoria, mas como é carnaval nem to muito tenso, pois todos viajam. Então assim que acabar o carnaval e eu nao tiver a confirmação do pagamento, eu vo atraz deles.
          Mas acho que vai correr tudo bem.. espero eu né, rs
          Abçss

Comentário

É agora é relaxar!!
            mas o site não é em real ?
            Vc pagou via paypal?

Comentário

Não eles aceitavam moip, mais paguei boleto.
              Agr já foi, vamos aguardar, da tudo certo.

Comentário

Avisa quando chegar ou mandarem o tracknumber

Comentário

feriado chines
                  Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
                  https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Acho que isso nao influencia em nada amigo, pois pra mim eles falaram que as peças estavam no brasil. Se fosse pra comprar da china eu mesmo comprava. Perguntei se eles estavam com a mercadoria no brasil umas 1.000 vezes e todas as respostas foram SIM.
                    Espero que eles não me mandem da china.
                    Qndo eu receber o codigo eu passo.
                    Até agr sem resposta nenhuma deles.

Comentário

Postado originalmente por thomtttt1 Ver Post
                      Acho que isso nao influencia em nada amigo, pois pra mim eles falaram que as peças estavam no brasil. Se fosse pra comprar da china eu mesmo comprava. Perguntei se eles estavam com a mercadoria no brasil umas 1.000 vezes e todas as respostas foram SIM.
                      Espero que eles não me mandem da china.
                      Qndo eu receber o codigo eu passo.
                      Até agr sem resposta nenhuma deles.

Eu perguntei diversas vezes também!!!
                      Feriado né, vamos esperar amanhã então!

Você fez o pedido de 10 ?

Comentário

Não, comprei apenas 6. Como sempre compro pedido minimo pra ver se chega tudo em ordem, ou se chega né.. rs
                        Vamos ver ate o decorrer dessa semana.
                        Abçs

Comentário

Amigos recebi uma resposta hoje... Depois de ter entrado no suporte online e falado com um atendente, imediatamente recebi um e-mail confirmando o pagamento. Nesse mesmo e-mail estava escrito que enviariam a mercadoria hoje.
                          Assim que receber o cod. rastreamento eu aviso...
                          Abs

Comentário

voces não acham mas e conta compra direto na china n? pois o preço de 1 é o preço de 2 la.

Comentário

voces não acham mas e conta compra direto na china n? pois o preço de 1 é o preço de 2 la.

Amigo a maioria das coisas da china são falsificadas.. Falei com o vendedor da importsclothing e ele me garantiu que as pessas são originais...

Realmente o preço na china é mais em conta, porém a maioria das roupas são replicas.

Comentário

Working...
                              X