Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo site de relógios da PriceAngels - watchiv.com

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novo site de relógios da PriceAngels - watchiv.com

Fala negada, a priceangels criou um site dedicado somente para relógios > watchiv.com

*Aceita boleto bancário

Bora fazer os testes ...
    Last edited by zePequeno; 31/01/2013, 22:10.
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Postado originalmente por Alison_Coutinho Ver Post
    Fala negada, a priceangels criou um site dedicado somente para relógios > watchiv.com

*Aceita boleto bancário

Bora fazer os testes ...
    Interressante, tomara que o tópico vá pra frente.
    Na minha umilde opinião.

Não tem muito o que testar, tem a mesma burocracia, banco de dados e produtos da price, muita gente já comprou na price e creio que deve ser a mesma coisa em questão de compras.
    Creio que a price só usou essa ferramenta para dar uma organizada num setor que tava ficando talvez tão grande quanto o próprio site
    também para Burlar o Pay Pal, Não sei se é certeza mais o novo site não aceita pay pal, mas vamos lá, boleto bancário não tem disputa, não tem estorno, é a vista e no dinheiro, já comprei na china em outros sites por boleto, normalmente tem preços maiores pois é caro ter vinculo com bancos brasileiros e emitir boletos nestes bancos. Fora que devia ter muita gente que foi taxada e deixou a encomenda voltar pra entrar com disputa, um bom ralo de dinheiro que justificaria não aceitar mais Pay Pal.
    O preço, tbm pode ser, percebi que os preços desse site são bem maiores que os antigos da price. tenso isso, estou procurando novos fornecedores, Pra mim, price angels e watchiv.com já foi bom.

Comentário

Vou testar, assim que tiver o codigo, posto para vocês.

Comentário

Vou testar tb, postarei aq o resultado

Comentário

to esperando um da price, e vou fazer um pedido tb.
          O boleto é vantagem pra quem ta começando e não tem cartão, mas em lojas confiáveis tem as mesmas garantias que outra forma de pagamento.
          Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
          Compras Nacionais:

Comentário

Postado originalmente por Alison_Coutinho Ver Post
            to esperando um da price, e vou fazer um pedido tb.
            O boleto é vantagem pra quem ta começando e não tem cartão, mas em lojas confiáveis tem as mesmas garantias que outra forma de pagamento.
            Não creio que tem a mesma segurança, caso venha uma taxação em um valor exorbitante tipo 300 reais num relógio de 40 dólares, se vc entrar com revisão nao vai dar em nada, então a unica segurança que tinha era mandar voltar e poder entrar com disputa no paypal. Continuo achando que é um site pra justificar o aumento abusivo nos preços da price, e burlar as disputas.

Comentário

Postado originalmente por jhosevicente Ver Post
              Não creio que tem a mesma segurança, caso venha uma taxação em um valor exorbitante tipo 300 reais num relógio de 40 dólares, se vc entrar com revisão nao vai dar em nada, então a unica segurança que tinha era mandar voltar e poder entrar com disputa no paypal. Continuo achando que é um site pra justificar o aumento abusivo nos preços da price, e burlar as disputas.
              Realmente se olhar por esse lado é bem arriscado mesmo, será q alguem vai comprar e contar como foi?
              "..."

Comentário

eu falo que tem a mesma segurança. pois quando precisar reclamar de algo que paguei com boleto tive o mesmo resultado , eu acho que dependo muito da loja , ex: tinydeal, focalprice nunca tive problemas.
                Compras Nacionais:

Comentário

Galera, chegou o relogio é esse link: Graceful Multiple Dials Calendar Stopwatch Analog Watch for Men - WorldWide Free Shipping

Postado no dia 23/01, chegada 25/02.

Envelope pardo sem o logo da loja, o logo só aparece no endereçamento pequeno.

Taxado sem abertura em: R$ 35,40, foi considerado um valor de U$ 30,00. Pra variar os chineses declaram os benditos U$ 8,00, não adiantou pedir pra declarar valor maior.

Considerações:

O bichinho é lindo, as fotos do site não fazem juz a ele.

O valor pago é mais que compensado, todas as inscrições e detalhes conferidos no site da própria Omega.

Detalhe: é pesado como os originais.

Vou bater umas fotos dele pra upar aqui e quem sabe fazer até um videozinho dele pra mostrar melhor.

Comentário

Postado originalmente por nandofigueiredo Ver Post
                    Galera, chegou o relogio é esse link: Graceful Multiple Dials Calendar Stopwatch Analog Watch for Men - WorldWide Free Shipping

Taxado sem abertura em: R$ 35,40, foi considerado um valor de U$ 30,00. Pra variar os chineses declaram os benditos U$ 8,00, não adiantou pedir pra declarar valor maior.

Considerações:

O valor pago é mais que compensado, todas as inscrições e detalhes conferidos no site da própria Omega.

Vou bater umas fotos dele pra upar aqui e quem sabe fazer até um videozinho dele pra mostrar melhor.
                    Ai vão umas imagens do dito cujo.

Foram batidas com o celular, depois tiro umas com a camera pra ter melhor foco.

Click image for larger version

Name:	IMG00179.jpg
Views:	3
Size:	91,0 KB
ID:	776785Click image for larger version

Name:	IMG00180.jpg
Size:	91,2 KB
ID:	776786Click image for larger version

Name:	IMG00181.jpg
Size:	87,7 KB
ID:	776787Click image for larger version

Name:	IMG00178.jpg
Size:	96,4 KB
ID:	776788

Comentário

Considerações:

Sou louco nesses omega, quando eu achar um com bom preço quero comprar um pra mim tbm.

Comentário

Sou louco nesses omega, quando eu achar um com bom preço quero comprar um pra mim tbm.
                        jhosevicente, olha com o imposto de importação esse relogio não chegou a custar R$ 230,00, sei que não é barato pra muitos, mais ter um replica com essa qualidade por esse preço não compra nada sequer parecido no Brasil.

Comentário

jhosevicente, olha com o imposto de importação esse relogio não chegou a custar R$ 230,00, sei que não é barato pra muitos, mais ter um replica com essa qualidade por esse preço não compra nada sequer parecido no Brasil.
                          Pois então, eu msm sou um dos que acha caro, hje msm comprei 6 relógios pra revender aqui no BR por 200, com qualidade semelhante, tenho contato de vendedores com qualificação boa que vendem relógios de qualidade semelhante na faixa de 60 dólares no aliexpress que pra mim compensa mais. Já comprei 5 relógios na price, todos antes do aumento, tachou apenas 1 em 99,00 reais, ele tinha custado 60 reais (os Tag heuer da faicha de 30 dólares) os outros, um de 25 dólares e dois de 70 dólares (que hje saem por 200 reais quase) chegaram sem tachas, todos com cerca de 70 dias de espera (por conta do fim de ano). Todos vendendo com no máximo 15 dias, com um bom lucro. resumindo comprar por mais de 200, pra mim não compensa, mas o modelo em si eu piro, é muito massa os omegas

Comentário

Alguém aí já comprou no site Hot replica fashion brand gucci Ed Hardy Polo T-Shirt True Rrligion Jeans Coach Handbags Air Jordan Shoes handbag Wholesale retail ? Tem muitas réplicas lá.

Comentário

Esse site da price não aceita paypal.... Até iria fazer um teste mas semp paypal não rola.
                              HYUNDAI - DRIVE YOUR WAY http://www.smaff.com.br/Hotsites.aspx?bandeira=5&loja=7

Comentário

Working...
                              X