Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista de Fornecedores (Roupas,Acessorios,Eletronicos,ETC...)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lista de Fornecedores (Roupas,Acessorios,Eletronicos,ETC...)

Galera Criei esse Tópico pra quem Puder Compartilhar com a Comunidade Importa BR o seus Fornecedores Seja ele Qual For seja De Roupa eletrônico compartilha com a Galera e de Sua Opinião Ajuda a Comunidade a fazer compras seguras e de Qualidade

POSTE AKI O SEU FORNECEDOR AJUDE ASSIM COMO VOCÊ FOI AJUDADO.Não seja Mais um Sangue suga.

Bom Ajuda Nunca e Demais Vou Colocar aqui as Duas Fornecedoras de Qualidade Que Uso e Recomendo Faço Compras a Grande Quantidade Para Revenda de Roupas e Acessórios Espero ajudar quem esta começando agora.

1.Mary Zhou Email: [email protected]

Preço Medio de Mercadorias
    Bone: 5 a 20 pçs $13 ou R$ 28
    Perfume: $ 32 ou R$66 Pç
    Oculos: $70 ou R$150 Pç
    Camisa: $35 ou R$70
    Camiseta: $28 ou R$ 60

Cinto: $60 ou R$121
    OBS: Otima Vendedora,Produtos de Qualidade e um tempo de entrega Razoavel.

2.Wind
    Email: [email protected]
    Preço Medio de Mercadorias
    Bone: $7 Oculos: $18
    Camisa: $20
    Camiseta: $15

OBS: Os Preços Acima nao estão 100% de acordo com o valor atualizado do Dolar nem estão incluindo o Valor das Taxas de conversão do Dolar Pelo Paypal, IOF e taxa da operadora de Cartão de Credito
    Exemple de Taxa: Compra no Valor de $300 ( 11,00 paypal + 19,35 IOF ) = $330 Cotação 2,12 = R$ 700
    Tarifa Paypal: 3,5% Caso Use a Conversão para Moeda Local.(Em caso de Itaucard Nao Recomendado)
    Tarifa IOF: 6,38%

Gosto da Ajuda de um Like

Last edited by GuiilhermeSN; 30/01/2013, 08:51.

Cara já tem um tpc meio parecido que é o de fornecedores confiáveis, sem contar os outros tpc's que fornecedores tipo Wind e Mary. não há necessidade deste tpc.

Comentário

Postado originalmente por Fulin Ver Post
      Cara já tem um tpc meio parecido que é o de fornecedores confiáveis, sem contar os outros tpc's que fornecedores tipo Wind e Mary. não há necessidade deste tpc.
      Que tenha um Milhão Ajuda nunca e demais

Comentário

Esse site da CHINA, as camisetas polos LACOSTE de marca grife são originais 100% alguém sabe me informar?

Comentário

Postado originalmente por Fulin Ver Post
          Disse tudo!

Esse site da CHINA, as camisetas polos LACOSTE de marca grife são originais 100% alguém sabe me informar?

Postado originalmente por TchuTcha[URL="http://importabr.com.br/members/tchutcha.html"
          [/URL];97053]Esse site da CHINA, as camisetas polos LACOSTE de marca grife são originais 100% alguém sabe me informar?
          Sites da china vendem réplicas.
          Se quiser um fornecedor de polo lacoste original, tem o Miguel: http://importabr.com.br/mercad%C3%A3...queriamos.html

Abraço
          "Você ta me dizendo que eu devo ler um tópico de 80 páginas, ao invés de criar outro com o mesmo assunto?"
          - Sim. Todo tópico começa com uma informação ou dúvida.

Comentário

Obrigado.
            Tu tem MSN

Preciso falar um negócio contigo

Comentário

Postado originalmente por TchuTcha Ver Post
              Obrigado.
              Tu tem MSN

Preciso falar um negócio contigo
              eu? se for, nem uso isso mais.
              se quiser mandar email~~> [email protected]
              Abraç
              "Você ta me dizendo que eu devo ler um tópico de 80 páginas, ao invés de criar outro com o mesmo assunto?"
              - Sim. Todo tópico começa com uma informação ou dúvida.

Comentário

Postado originalmente por emanuelsn Ver Post
                Disse tudo!

Sites da china vendem réplicas.
                Se quiser um fornecedor de polo lacoste original, tem o Miguel: http://importabr.com.br/mercad%C3%A3...queriamos.html

Abraço
                Melhor coisa a fazer e comprar com Forneçedoras Individuais em vez de comprar em sites como Priçe Angel E DX Pois eles Normalmente Enviam De Empresa para Pessia Fisica isso e uma Chance bem maior de ser Taxado pela RF

Comentário

Postado originalmente por GuiilhermeSN Ver Post
                  Melhor coisa a fazer e comprar com Forneçedoras Individuais em vez de comprar em sites como Priçe Angel E DX Pois eles Normalmente Enviam De Empresa para Pessia Fisica isso e uma Chance bem maior de ser Taxado pela RF

AMIGOS PRESTEM ATENÇÃO CAMISAS LACOSTE E THOMMY E ETC...

CHINA 80% FALSIFICADA 20% REPLICAS ONDE SÓ 5% DE QUALIDADE AAA.

PERÚ 99% REPLICA PORÉM NOTEM QUE COMO NO PERÚ ENCONTRA-SE O 2º MELHOR ALGODÃO DO MUNDO TODOS DIZEM E ORIGINAL !! REPETINDO E REPETINDO IGUAL UNS PAPAGAIO MUITAS DAS VEZES NEM SABEM O QUE FALAM SÓ REPETEM A DIFERENÇA E QUALIDADE QUE DO PERÚ E MUITO SUPERIOR AO DA CHINA POR ISSO NO PERÚ AS QUALIDADE DAS RÉPLICAS EM ALGUNS CASOS PODE CHEGAR PONTUAÇÃO DE AAA+.

Antes que os defensores dos fornecedores do Perú se manifestem, vamos pensar 1º fabrica da Lacoste não vende pra pessoa física só pra lojas, 2º que uma camisa da Lacoste original pra loja sai uns 42 dolares a lisa algodão pique aí os caras vendem a 18, 25, ou 35 dolares isso tendo lucro, não precisa ser esperto né !! O jeitinho Brasileiro de levar vantagem em tudo e tão forte que nem pensar eles pensam rs....só obtenção do lucro kkk no ML ta cheio de roupas falsificas a réplicas vendendo como original e tem e gente que compra e nem diferencias sabe.

Falsificada = grosseira horrível.
                  Réplica = classificadas como A, AA, AAA ou AAA+ mais próximo possível de uma original em alguns casos só perito mesmo pra diferenciar da original.

vale a dica.

Comentário

Postado originalmente por amerigo Ver Post
                    AMIGOS PRESTEM ATENÇÃO CAMISAS LACOSTE E THOMMY E ETC...

CHINA 80% FALSIFICADA 20% REPLICAS ONDE SÓ 5% DE QUALIDADE AAA.

PERÚ 99% REPLICA PORÉM NOTEM QUE COMO NO PERÚ ENCONTRA-SE O 2º MELHOR ALGODÃO DO MUNDO TODOS DIZEM E ORIGINAL !! REPETINDO E REPETINDO IGUAL UNS PAPAGAIO MUITAS DAS VEZES NEM SABEM O QUE FALAM SÓ REPETEM A DIFERENÇA E QUALIDADE QUE DO PERÚ E MUITO SUPERIOR AO DA CHINA POR ISSO NO PERÚ AS QUALIDADE DAS RÉPLICAS EM ALGUNS CASOS PODE CHEGAR PONTUAÇÃO DE AAA+.

Antes que os defensores dos fornecedores do Perú se manifestem, vamos pensar 1º fabrica da Lacoste não vende pra pessoa física só pra lojas, 2º que uma camisa da Lacoste original pra loja sai uns 42 dolares a lisa algodão pique aí os caras vendem a 18, 25, ou 35 dolares isso tendo lucro, não precisa ser esperto né !! O jeitinho Brasileiro de levar vantagem em tudo e tão forte que nem pensar eles pensam rs....só obtenção do lucro kkk no ML ta cheio de roupas falsificas a réplicas vendendo como original e tem e gente que compra e nem diferencias sabe.

Falsificada = grosseira horrível.
                    Réplica = classificadas como A, AA, AAA ou AAA+ mais próximo possível de uma original em alguns casos só perito mesmo pra diferenciar da original.

vale a dica.
                    poderia me passar o contato de alguns fornecedores peruanos?

Comentário

A tempos corro os tópicos atrás do contato do miguel mas não acho... Apenas acho o link do tópico dele mas não consigo acessar, não sei Pq

Sent from my XT890 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                      X