Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedores de roupas do Peru...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ola , alguém poderia me passar o contato dos fornecedores peruanos?
    Last edited by gracevicente; 26/08/2013, 21:42.

Comentário

Alguém poderia me passar o contato dos fornecedores peruanos? Me ajudem por favor

Comentário

Apesar de ser um pouco lento, o produto é de qualidade vendo a quase um ano e nunca tive problemas.
        CARLOS ALFARO GALINDO
        https://plus.google.com/photos/11814...ums?banner=pwa

Click image for larger version

Name:	IMG_1295.JPG
Views:	2
Size:	951,7 KB
ID:	784937

Comentário

Muito bom o tópico.
          "Tudo é possível àquele que crê"

Comentário

obrigda, então ela trabalha com replicas tbem? vc conhece algum que trabalha com roupas originais? obrigada, abraços

Comentário

são originais?

Comentário

Postado originalmente por edupxjr Ver Post
                Apesar de ser um pouco lento, o produto é de qualidade vendo a quase um ano e nunca tive problemas.
                CARLOS ALFARO GALINDO

[ATTACH=CONFIG]14446[/ATTACH]
                Em relação a costura das camisas do Carlos é 100%? Estou procurando um bom fornecedor, pois estava comprando com outro Peruano mas veio várias camisas com costura mal feita e não quero mais ter esse prejuízo.

Comentário

Postado originalmente por edupxjr Ver Post
                  CARLOS ALFARO GALINDO

[ATTACH=CONFIG]14446[/ATTACH]
                  Vc vende como originais amigo?

Comentário

também tenho interesse gente, aqui em PE vejo que no shoping tem muitas camisas com made in peru, por isso queria um fornecedor confiável, vejo também boas e ruins experiências de pessoas do fórum e como o colega disse à algumas páginas atrás, ninguém quer perder seu suado dinheiro.

Comentário

Ola amigo como faço para comprar estas camisas , preciso urgente de um fornecedor. Obrigado

Sent from my GT-N7100 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Responde ao tópico de uma forma bem simples: É impossível você comprar lacoste originais e revender. Lacoste no EUA quando estão em promoção são 69 dólares ou seja mais de R$ 150, 00 tirando o custo de envio e tudo mais, então seu custo será mais de R$ 170, 00 e se for vender apartir dai estará vendendo mais caro do que nas lojas Brasileiras. Então esqueça comprar lacostes originais e revender, pode até achar mas n vai ter lucro algum

Sent from my GT-I9300 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Fulin Ver Post
                          http://importabr.com.br/mercad%C3%A3...queriamos.html

Dê uma olhada neste tpc, este é o fornecedor ideal para voce.

Conselho : Leia o tpc antes de fazer uma pergunta idiota no tpc, se não vai ter gente te esculhambando ou simplesmente ignorando.
                          não consigo acessar este topico!

aparece esta mensagem

Rafael Alcantara Bezerra, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
                          Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Comentário

comigo tbm..o mesmo erro ao acessar o tópico, assim como vários outros de fornecedores peruanos

Comentário

bosta
                              isso é uma bosta

Comentário

Amigo, Fulin,,, boa tarde! Teria como vc me passar esse fornecedor? Grata

Comentário

Working...
                                X