Anúncio

Collapse
No announcement yet.

taobao.com

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• taobao.com

www.taobao.com é o maior site de compras e vendas do mundo , maior que amazon e ebay juntos.
    queria saber se alguem ja comprou nesse site tem ofertas tentadoras , por exemplo uma camisa basica da hollister 45 iuan + 10 iuan de frente da 65 iuan equivalente a pouco mas de 10 reais.
    queria saber se alguem ja comprou se é confiavel.
    o site é todo em chines nao conseguir tranduzir to pegando por partes e colocando no google tradutor se alguem conseguir traduzir me ajude por favor.

HOUVE UM ENGANO 65 IUAN = 21 REAIS OU 10 DOLLARES.

Comentário

estou pesquisando sobre o site...desde novembro tenho conhecimento da existência dele,mas deixei de lado

agora voltei a pesquisar...mas na verdade não sei se vale a pena no final,comprar lá pra revender aqui,já que o frete é tão caro
      =/

Comentário

Se você quiser comprar de taobao, você precisa encontrar um agente taobao confiável, eu gostaria de recomendar alsotao.com para você. Se alguém precisar de alguma informação, não hesite em contactar-me. ^ ^

Comentário

está suspenso para o cadastro de novos clientes...

Postado originalmente por apple Ver Post
          Se você quiser comprar de taobao, você precisa encontrar um agente taobao confiável, eu gostaria de recomendar alsotao.com para você. Se alguém precisar de alguma informação, não hesite em contactar-me. ^ ^

Comentário

Já tem tópico discutindo sobre agente do alsotao... Da uma pesquisada antes de abrir novo tópico.

Eu aqui andei olhando o MisterTao: Leading Taobao Agent

Comentário

Se você quiser comprar de taobao, você precisa encontrar um agente taobao confiável, eu gostaria de recomendar zarmark para você. Se alguém precisar de alguma informação, não hesite em contactar-me. ^ ^

Comentário

The best way buy from taobao choose taobao agent.
                because if you buy from taobao seller,you need pay for expensive shipping fee.but the taobao agent have big discount on shipping.

Comentário

Postado originalmente por Zar Mark Ver Post
                  The best way buy from taobao choose taobao agent.
                  because if you buy from taobao seller,you need pay for expensive shipping fee.but the taobao agent have big discount on shipping.
                  zar mark, I sent a PM to you. Please look at the private message.

Comentário

Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
                    zar mark, I sent a PM to you. Please look at the private message.
                    My email [email protected]
                    my Skype lt-liujiang

pls contact with me.thx

Comentário

Existe algum agente taobao que venda tenis? Pelo que vi nem o alsotao nem o mrtao vendem... alguém conhece algum de confiança que venda?

Comentário

Postado originalmente por mauhr Ver Post
                        Existe algum agente taobao que venda tenis? Pelo que vi nem o alsotao nem o mrtao vendem... alguém conhece algum de confiança que venda?
                        Como assim o Mistertao não vende?

http://importabr.com.br/forum/showth...673#post372673

Eu mesmo já comprei vários tênis no taobao através do Mistertao. Veja no link abaixo meu relato:

http://importabr.com.br/forum/showth...l=1#post381329
                        Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                        Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Click image for larger version

Name:	1.jpg
Views:	2
Size:	52,0 KB
ID:	793622
                          you can find everything on taobao.come on
                          Now Contact with me~

Comentário

Working...
                          X