Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iphone e outros celulares

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Iphone e outros celulares

galera queria entender to negociando um iphone 5 16 gb com o cara por 500 doláres mais ta meio suspeito ele disse que não é farsa nem nada vocês podem me dar uma luz que eu possa confiar nesse cara
    site dele PHONE-IN LIMITED - Home

Aceita Paypal, porem tá meio suspeito! Cuidado!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

acho que irei cancelar a compra pq ele chegou a me oferecer pagar metade antes e pagar o resto só depois de receber ele

Comentário

Eu acho que tá suspeito cara!
        É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. - Abraham Lincoln

Estou a procura de SITE/FORNECEDOR do relógio SWATCH FULL BLOODED! Quem tiver contatos, por favor enviar mensagem aqui!

Comentário

a DGS parece ser boa, o algatec comprou dois samsung galaxy s3 lá com frete e taxas inclusas por 550usd, o modelo de 16gb, problema é que as mula não gosta de validar o cadastro da gente, to tendo que quase brigar para me validarem, dizem que so aceitam empresa, oo raiva viu, tem membros dele que não é empresa e eles validaram cadastro, é foda viu!

Comentário

é essa parte de cadastra lá que é foda eu não consegui ainda issu se não já teria tentando comprar por lá mesmo preços muito bons mesmo

Comentário

Postado originalmente por Alex Leite Ver Post
              acho que irei cancelar a compra pq ele chegou a me oferecer pagar metade antes e pagar o resto só depois de receber ele
              sai fora, vai pegar metadinha do seu $$ e rasgar no mundo, hehe...
              Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por SARAZINo23 Ver Post
                a DGS parece ser boa, o algatec comprou dois samsung galaxy s3 lá com frete e taxas inclusas por 550usd, o modelo de 16gb, problema é que as mula não gosta de validar o cadastro da gente, to tendo que quase brigar para me validarem, dizem que so aceitam empresa, oo raiva viu, tem membros dele que não é empresa e eles validaram cadastro, é foda viu!
                $550 com todos os impostos inclusos ?

Comentário

hallyzinho eu soube de um usuário aqui do forum que chegou a pagar 650 doláres tudo o s3,frete e os impostos

Comentário

bem alguem sabe onde ao menos consigo comprar um iphone 4s de 32 gb barato e confiavel?

Comentário

Sabe o contato do usuario que comprou o s3 por usd 650 com taxas e impostos?

Comentário

pior que não amigo não lembro mesmo

Comentário

Postado originalmente por hallyzinho Ver Post
                          $550 com todos os impostos inclusos ?
                          Exatamente.

Comentário

Postado originalmente por edimenezes Ver Post
                            Sabe o contato do usuario que comprou o s3 por usd 650 com taxas e impostos?
                            Amigo, o site que ele comprou é esse: https://www.dropshipgs.com/ , não foi 650 e sim 550 que ele mesmo me disse esse valor, tomara que você consiga se cadastrar, cadastrei lá mas eles não querem validar meu cadastro, dizem que só aceitam empresa, sendo que tem pessoas lá que não tem empresa, aí fica foda, se vc conseguir cadastrar e validarem seu cadastro você me avise, kkkkkkkk, blzz, abraços!

Comentário

tipo meu pai tem uma mini empresa que tem cnpj e tudo será que consigo cadastra sarazinho? e eles enviam apenas 1 unidade?

Comentário

Working...
                              X