Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iphone e outros celulares

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Alex Leite Ver Post
    tipo meu pai tem uma mini empresa que tem cnpj e tudo será que consigo cadastra sarazinho? e eles enviam apenas 1 unidade?
    Enviar enviam sim apenas uma unidade, acho que você nem precisa por CNPJ não cara, e encheção de saco deles mesmo, tem membro lá que nem falei antes, nem empresa tem e cadastrou, acho que depende do que você poem no cadastro, eu devo ter posto alguma coisa errada, porque não pode, tenta cadastrar lá e se validarem seu cadastro você me avise blz, abçs!

Comentário

Amigão, tem esse aki tb, Aliexpress.com : Buy HK post free shipping brand new original samsung galaxy s3 i9300 mobile phone unlocked from Reliable galaxy s3 suppliers on Blue Sky - Original Phones Center , veja se te interessa, o bom mesmo séria DGS kkkkk, não esquece de mim não em, se conseguir cadastrar me fale, abçs!

Comentário

Parceiro, tem este outro aki, i9300 Original Unlocked Samsung Galaxy S3 i9300 GPS Wi Fi 8.0MP 4.8"TouchScreen 3G Android 16GB Phone Free shipping-in Mobile Phones from Phones & Telecommunications on Aliexpress.com , porém ele esta marcado como Refurbished (recuperado), eu mandei um email para eles, me mandaram uma resposta que realmente não entende, eles tem boas qualificações, se vc tiver interesse manda uma msg pra eles de que o celular foi recuperado, blz, abçs!

Comentário

Alex Leite, fiz outro cadastro e validaram ele, estou vendo os preços aqui, tem samsung galaxy s3 528 dolares agora não sei se frete é gratis ou pago, blz, abraços!

Comentário

Suspeito demais...
            Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Comentário

tou querendo comprar nesse esquema, já com taxas e tudo.

Comentário

Postado originalmente por EricAlmeida Ver Post
                Suspeito demais...
                E aí Eric, suave?, suspeito o q?, se vc estiver dizendo da DSG, o algatec comprou dois samsung galaxy s3 com eles, blzz, abçs!

Comentário

Postado originalmente por lDanielDias Ver Post
                  tou querendo comprar nesse esquema, já com taxas e tudo.
                  Parceiro, ele comprou e foi enviado por air mail, acho que foi singapore post, é a mesma coisa de CN post e HK post, ele me disse que um foi tributado em 97 reais e o outro em 87, acho que é isso mesmo, ele é membro aki do forum o rapaz que comprou lá, é o Algatec, tava olhando aki no site da DGS o samsung galaxy s3 está a partir de 508 dolares com frete gratis, blzz, qualquer dúvida converse com o Algatec aí, blz, abçs!

Comentário

mais assim quando eu vo fazer o cadastro ele não deixa passar sem o cnjp e nome da empresa juridica como vou fazer para registrar issu registro com a do meu pai mesmo não tem problema

Comentário

mais assim quando eu vo fazer o cadastro ele não deixa passar sem o cnjp e nome da empresa juridica como vou fazer para registrar issu registro com a do meu pai mesmo não tem problema
                      Hmm, não entendi mto bem o q vc quis dizer não mas blzz, abçs!
                      Last edited by SARAZINo23; 08/01/2013, 04:48.

Comentário

Contact information

Company Legal Name:
                        Company Tax ID:
                        E-mail:
                        MSN Address:
                        ele não me deixa passar sem o company tax id (cnpj) e sem o nome da empresa(Company legal Name)

Comentário

Contact information

Company Legal Name:
                          Company Tax ID:
                          E-mail:
                          MSN Address:
                          ele não me deixa passar sem o company tax id (cnpj) e sem o nome da empresa(Company legal Name)
                          Eu puis meu nome, aushahshuaashu, abçs!

Comentário

galera, em relação ao iphone 3gs ainda encontra novo?

site confiável de fora?

o 3gs já supri as minhas necessidades. = )
                            GANHE $5,00 DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA NA http://www.healthdesigns.com/
                            COMPRE COM ESSE CUPOM E SEJA CLIENTE VIP, GANHE $2,50 DE DESCONTO EM SUAS PRÓXIMAS COMPRAS.
                            PEGUE LOGO O SEU CUPOM: 7826588

Comentário

galera, em relação ao iphone 3gs ainda encontra novo?

site confiável e com um preço bom.

o 3gs já supri as minhas necessidades.
                              = )
                              GANHE $5,00 DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA NA http://www.healthdesigns.com/
                              COMPRE COM ESSE CUPOM E SEJA CLIENTE VIP, GANHE $2,50 DE DESCONTO EM SUAS PRÓXIMAS COMPRAS.
                              PEGUE LOGO O SEU CUPOM: 7826588

Comentário

amigo não sei mais parece que só vende aparelhos top não vende nem iphone 4s é só 5 pela apple mesmo

Comentário

Working...
                                X