Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ASICS (Fornecedor Selina)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ola pessoal, aproveitando a conversa sobre tênis, to fazendo um pedido no site Adidas Porsche Design and Titan Bounce Running Shoes , msn [email protected], pessoal bem atencioso, já tive ótimas recomendações e estou fazendo o pedido hoje de dois tênis. Se alguém ai conhecer e puder falar melhor sobre o vendedor... eu vou poder falar quando chegar e deixarei as fotos e com procedeu a compra, vou postar no decorrer desse tempo. Abraços.

Comentário

Olá você poderia enviar o link com os produtos desse fornecedor, pois pelo e-mail não faço ideia de quem seja, talvez com o site onde sãp disponibilizado as fotos ou os produto eu e a galera do fórum possamos identificar e saber quem são.

Abraços
      Fred

Comentário

Fred, não sei bem se a resposta foi pra mim, mas caso tenha é só clicar no nome do produto que o link já esta inserido, vai direito pra pagina do produto, caso tenha respondido a outra pessoa, desconsidere!

Comentário

alguém pode me dizer se sapatos e tennis estão sendo taxados via china post?

Comentário

Pessoal, fiz compra com a Selina algumas vezes. Nessa última de n produtos faltaram 11, que devem estar num pacote que nunca chega. Já tiveram problemas com ela? Não consigo mais contato! Podem me ajudar?
            Obigado a todods.

Comentário

Postado originalmente por ORP Ver Post
              Ola pessoal, aproveitando a conversa sobre tênis, to fazendo um pedido no site Adidas Porsche Design and Titan Bounce Running Shoes , msn [email protected], pessoal bem atencioso, já tive ótimas recomendações e estou fazendo o pedido hoje de dois tênis. Se alguém ai conhecer e puder falar melhor sobre o vendedor... eu vou poder falar quando chegar e deixarei as fotos e com procedeu a compra, vou postar no decorrer desse tempo. Abraços.
              Aparenta ser um bom site realmente! Acompanhando...

Comentário

Sou novo no forum, também fiquei interessado, irei acompanhar.

Comentário

Pessoal,

comprei vários produtos com a vendedora Selina Zhang.
                  Hoje, finalmente, após 97 dias de espera, chegou o último pacote, segundo lista enviada por ela.
                  Infelizmente, faltaram 11 produtos e mais 3 que vieram errados (cor e/ou modelo diferente do pedido).
                  Entro em contato e não consigo mais. Se contactarem e puderem me ajudar, agradeço.
                  Fica o alerta e o pedido de ajuda! Agradeço desde já.

Comentário

Postado originalmente por Duraes Ver Post
                    Pessoal,

comprei vários produtos com a vendedora Selina Zhang.
                    Hoje, finalmente, após 97 dias de espera, chegou o último pacote, segundo lista enviada por ela.
                    Infelizmente, faltaram 11 produtos e mais 3 que vieram errados (cor e/ou modelo diferente do pedido).
                    Entro em contato e não consigo mais. Se contactarem e puderem me ajudar, agradeço.
                    Fica o alerta e o pedido de ajuda! Agradeço desde já.
                    É Brother, mes passado fiz uma compra com ela,um casaco hco , 2 bones e um nike air max... o casaco chegou em 20 dias corridos, qualidade media...pra uma replica o valor nao foi em conta...paguei 70 reais, aki consigo original por 120 mas peguei um pra ver a qualidade mesmo... ja o pacote do tenis chegou no brasil ,foi taxado ,demorou mais de 2 semanas, e nao sei porque enviaram de volta pra cingapura, entrei em contato com ela e ela disse que iria fazer uma nova postagem,ja se passou 20 dias do dia que ele chegou em cingapura e deu como conferido,e ate agora nada ! Tento contato com ela mas nao estou tendo respostas :/ ... vamos ver no que vai dar ne ?! abs...
                    " no mundo dos fortes, os fracos não tem vez ..."

(((((( Te ajudei ? Seja educado, Agradeça !
                    ))))))

Comentário

Working...
                    X