Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FORNECEDOR - TU ARMARIO - PERU

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FORNECEDOR - TU ARMARIO - PERU

*******ALGUÉM JÁ COMPROU NESSE SITE?? DO PERU..

**** -------->> TU ARMARIO <<----------

?????????????????????

-------> https://plus.google.com/u/0/?tab=wX&...9875893/albums

Acompanhando o tópico por interesse!

Comentário

****** CONVERSEI COM ELE, MAIS COMO ELE SÓ ENVIA NO MINIMO 10 PEÇAS, E NÃO TEM RELATO NO FORUM QUE NGM COMPROU COM ELE, NAÕ QUIS ARRISCAR, FIZ UM PEDIDO RECENTE COM OUTRA VENDEDORA DO PERU.. VOU ESPERAR CHEGAR E DEPOIS ARRISCAR COM ESSE TU MARIO...
      SEGUE CONVERSA VIA SKYPE...

*** [17/12/2012 11:47:36] TU MARIO - LIMA jaime.chui: MINIMO 10 AMIGO
      [17/12/2012 11:48:01] TU MARIO - LIMA jaime.chui: MI ALBUM https://plus.google.com/u/0/?tab=wX&...9875893/albums
      [17/12/2012 11:48:19] TU MARIO - LIMA jaime.chui: MI BLOG TU ARMARIO
      [17/12/2012 11:48:28] TU MARIO - LIMA jaime.chui: ESPERO SU PEDIDO A:
      [17/12/2012 11:48:35] TU MARIO - LIMA jaime.chui: [email protected]

Comentário

Marcelo o que acha de fazer um grupo de 3 a 5 pessoas e fazer uma compra conjunta para verificar as peças?

Comentário

--->> Tô dentro, vamos nessa...

Postado originalmente por compraall Ver Post
          Marcelo o que acha de fazer um grupo de 3 a 5 pessoas e fazer uma compra conjunta para verificar as peças?

Comentário

Maravilha Marcelão me add Msn [email protected]

Comentário

***** --> COMPREI 6 CAMISAS DO FORNECEDOR tu armario.. (RR804147238PE) - Histórico do Objeto

*****agora é só esperar chegar pra ver a qualidade... as camisas que eu pedi foram essas dai em anexo..

**** Click image for larger version

Name:	DSC00961.JPG
Views:	1
Size:	47,1 KB
ID:	775834Click image for larger version

Name:	DSCF5412.JPG
Size:	75,9 KB
ID:	775835Click image for larger version

Name:	IMG00100-20110808-1446.jpg
Size:	91,3 KB
ID:	775836Click image for larger version

Name:	027.JPG
Size:	43,3 KB
ID:	775837Click image for larger version

Name:	6968_420164938052398_976407220_n.jpg
Size:	26,0 KB
ID:	775838

Comentário

Click image for larger version

Name:	image001.jpg
Size:	16,0 KB
ID:	775839Click image for larger version

Name:	DSC_0564.jpg
Size:	66,3 KB
ID:	775840 continuandoooooooooooooooooooo

Comentário

Postado originalmente por marlosf
                  Pessoal, comprei 25 peças com Jaime do Tu Armario em outubro. peguei o contato num desses videobooks. ele estava na lista dos que vendiam originais. Pedi frete lento e ele enviou ems e acabei sendo taxado. Também verifiquei na caixa que o peso real era menor do que o que ele havia calculado para o frete que saiu mais caro por causa disso. Quando abri a caixa quase tive um troço. As fotos do catálogo são de encher os olhos mas 23 peças eram falsificações grosseiras. Só duas passavam por originais e nem tenho certeza se eram mesmo. Pedi várias marcas. Veio uma camiseta furada da Hollister. Isso mesmo, furada. Só não tive prejuizo porque consegui revender tudo a preço de custo pra um vendedor de sulanca que não estava preocupado com qualidade. O Jaime é superatencioso no atendimento mas é um tremendo pilantra. reclamei com ele depois por email e ele se fez de desentedido e ainda ofereceu desconto para as próximas compras na maior cara de pau. Pessoal, tomem muito cuidado com esses videobooks que anunciam por aí. E atenção dobrada com os vendedores Peruanos. Não se iludam. Todos eles dizem que seus produtos são originais quando perguntados, mas vendem réplicas. Umas perfeitas e outras lixo. Os chineses pelo menos são honestos em dizer que vendem réplicas e atendem bem. Estou acompanhando muitos tópicos nesse fórum e o que mais vejo são pessoas perdidas e cegas pelo desejo de lucro. Essas pessoas ao enxergarem uma oportunidade de negócio querem tanto acreditar que os produtos são originais que mesmo sem pesquisas, testes de compra e conhecimento são levianas em afirmar coisas que só confundem mais e mais gente. A psicologia de suas mentes as fazem negar a si próprias o óbvio. Ex. A roupa está lá "dizendo" eu sou uma réplica seu idiota! e o idiota prefere se iludir por causa da grana. Perdem a noção do bom senso e da ética ao venderem réplicas como originais. Se vc quer vender réplica diga ao seu cliente que é réplica. Se for bem feita e tiver bom custo benefício ele não vai deixar de comprar. ou pelo menos diga que vc não tem certeza da autenticidade mas que a qualidade compensa. O fórum acaba sendo um amontoado de informações desconexas, contraditórias e sem utilidade. Tem um tópico aqui no fórum por exemplo que foi criado com a pretensão de ensinar a diferenciar hollister e A e F originais, mas o que tem é um monte de besteiras que só confundem ainda mais. visitem as lojas oficiais, provem as roupas, prestem atenção nos detalhes e saberão diferenciar originais de réplicas. Tem outro tópico que diz encontraram um fornecedor de Lacoste original do Peru, tópico intitulado: finalmente um fornecedor que queríamos, mas também é o mesmo caso de réplica perfeita sendo vendida como original. Se vc valoriza seu dinheiro pesquise muito. Esse é o meu conselho. E se você levar um fumo de algum pilantra faça como eu e divulgue para que outras pessoas também não sejam enganadas.
                  Amigo só temos a agradecer Eu particularmente estou em negociação com o Tu Armario e realmente e exatamente isso atencioso estava só faltando eu pagar porém agora fiquei com pé atrás com ele ! sem sombra de dúvida ele perdeu um cliente e agradeço pelas informações aqui postadas. continuarei minha saga a procura de um fornecedor fiel que principalmente seja sincero. replica é replica original é original simples assim.

Comentário

eu comprei 6 peças pra ver a qualidade... sei que do peru não se pode esperar muito, e quando vou vender eu sempre digo que comprei do peru... com dólar em alta, vale a pena arriscar pra conseguir um produto com uma qualidade boazinha.. mais quando qro qualidade, eu compro na ebay.
                    tem outro fornecedor que parece ser muito honesto, Luck Fornecedor - Roupas Originais Direto do Perú.
                    minha próxima compra vai ser com ele...
                    quando chegar as peças que eu comprei, posto foto e digo se vale a pena ou não.

Comentário

marcelo, comprei 20 peças com o Luck, ele mandou um monte de peça que nao escolhi :S E ele fala que são produtos originais... e é mentira não são, acho que só lacoste, mas Armani e hollister quebrei a cara --'

Comentário

pode me indicar alguem do Ebay e bom ?

Comentário

Já tive a oportunidade de ver as camisas que foram compradas no Luck e são réplicas bem grotescas e acabamento ruim.
                          Meu namorado tem muitas camisas originais então dá pra ver de longe que essas são falsas gente.

Tenho que agradecer ao amigo que criou o tópico pela orientação passada para nós.
                          Aqui onde moro existem muitos amigos vendendo réplicas compradas no ebay que parecem originais!
                          Infelizmente, eu não consigo nunca esse contato dos fornecedores deles, porque lógico, eu e meu namorado
                          também vendemos algumas peças da marca.

Juntos, somos mais! õ/
                          É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. - Abraham Lincoln

Estou a procura de SITE/FORNECEDOR do relógio SWATCH FULL BLOODED! Quem tiver contatos, por favor enviar mensagem aqui!

Comentário

Postado originalmente por guigosg Ver Post
                            pode me indicar alguem do Ebay e bom ?
                            ESSE VENDEDOR DA EBAY É ÓTIMO, PODE COMPRAR SEM MEDO..

eBay My World - harvestseller

VC PODE VER MAIS AQUI--> http://importabr.com.br/sites-opini%...html#post86560

.. LÁ TEM UMA LISTA COM VÁRIOS VENDEDORES ÓTIMOS.
                            Last edited by marceloceara; 10/01/2013, 10:50.

Comentário

eu estou começando no ramo de importar roupas e queria saber se alguem ja comprou nesse site... (ele diz ser original)

Nova moda novo estilo - Importação de roupas

alguem ja comprou ? sabe dizer se é original mesmo???

Comentário

Working...
                              X