Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FORNECEDOR - TU ARMARIO - PERU

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Gente porque vocês ficam comprando camisas de vendedores Peruanos que dizem ser originais?, não estou criticando quem compra, todo mundo tem livre arbitrio para compra de quem e onde quiser, porém até mesmo um usuario do forum já postou, 90% das camisas que vem do Peru são falsificadas, e realmente são, para mim camisas originais só vindo dos EUA e ainda tem que ficar esperto, ver qualificação do vendedor e tudo, no Peru já teve sim fabrica da Hollister, mas hoje em dia não tem mais, então tomem cuidado com vendedores peruanos porque 90% são falsificados, beleza pessoal, abraços!

Comentário

Tem toda razão Sarasino23, por mais que tenha fabrica, é claro que a hollister nao vai vender pra qualquer um que bata na porta da fabrica e peeça pra revender a marca --'. isso nao existe, como pode os peruanos venderem camiseta da hollister por 15 dolares se na propria loja da hollister ta 18 dolares ???? e ainda tem a cara de pau de falar que é original --'

Comentário

Postado originalmente por marlosf
        É porque agente tá atrás dos 10% que vendem originais. kkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é melhor vocês comprarem de outros paises que vocês tem mais chances, kkkkkkkkkkk, abçs!

Comentário

Pois é, o ideal é ter um amigo nos states ou um fornecedor que comprove com nota fiscal que comprou em outlet da marca. Mas dizem que até nos states tem réplica. então voltamos
          à estaca zero.
          Pois é, uma amiga minha foi passada para trás numa lojinha em Miami!
          Tommy e Hollister eram réplicas e são vendidas lá como originais em uma loja de ponto nobre!
          Ela conseguiu achar a responsável no facebook e a mulher só quis ressarcir ela por 50% do valor pago
          isso porque ela ameaçou ''denunciar'' a loja.
          É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. - Abraham Lincoln

Estou a procura de SITE/FORNECEDOR do relógio SWATCH FULL BLOODED! Quem tiver contatos, por favor enviar mensagem aqui!

Comentário

Realmente deve ter sim réplicas nos EUA, mas você pode ter certeza que você tem bem menos chance de você comprar uma réplica nos EUA do que em outros locais, nada que uma pesquise antes da compra não resolva, mas sempre tem aquelas pessoas que compra sabendo que é réplicas esperando vir originais, kkkkkkkkkkk, abçs!

Comentário

Tambem acho, é muito dificil vir replicas dos EUA é só vc ver a classificação do cara e nao cair em preços muito baixos. Tem que saber que ninguem vai vender mais barato do que paga

Comentário

minha mae comprou na argentina uma polo para min da brookfield replica , ela comprou como original e pagou 100 reais é bem feita mas é replica
                Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
                https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Tem réplicas top de linha mesmo, isso tem, e tem as réplicas mais zuadinhas, kkkkkk, é isso aí galera, abçs!

Comentário

********* Achei a solução para nossos problemas.. --> Ropa al mayor directamente desde USA
                    ********** dá uma olhada e diz o que vcs acham.. ok?

Comentário

Postado originalmente por Claudio Coco Ver Post
                      minha mae comprou na argentina uma polo para min da brookfield replica , ela comprou como original e pagou 100 reais é bem feita mas é replica

--- quer comprar da argentina.. compra aqui --> USA Ropa Importada - Buenos Aires, Argentina

Comentário

Vale a pena da uma olhada no Ebay lá, principalmente nos leilões !

Comentário

Cilada. Roupa dos states e site em espanhol? é mais fácil eles produzirem na argentina mesmo nas fábricas clandestinas. As fotos todas tiradas dos sites oficiais e não fotos reais. Também não precisamos nos desesperar a esse ponto . rsrsr Mas falando sério.. A maioria dos fornecedores do Peru trabalha ao mesmo tempo com réplicas e originais. A técnica é pedir uma peça de cada marca e na segunda compra só pedir das marcas que vem original. Aí faz o mesmo teste com outro fornecedor. então vc vai ter um fornecedor que tem a marca x original, outro que tem a marca y original e por aí vai.
                          Eu acho muito dificil achar roupas originais com vendedores peruanos, a não ser que eles importem para revender, aí sim pode acontecer, mas é dificil viu, abçs!

Comentário

Postado originalmente por marceloceara Ver Post
                            [ATTACH=CONFIG]2319[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2320[/ATTACH] continuandoooooooooooooooooooo
                            então amigo eu estou muito enterresado em comprar do tu armario conversei com ele pelo facebook ele falo que é seguro e que demora de 12 a 15 dias quando chegar ou não chegar as rooupas dele me e envie fotos e me avise , vamos ver se a qualidade dele é boa mesmo , eu vejo que são tudo replicas , minha preferencia é as LACOSTE eos bonés da lacoste .

Comentário

Postado originalmente por lucasantos Ver Post
                              então amigo eu estou muito enterresado em comprar do tu armario conversei com ele pelo facebook ele falo que é seguro e que demora de 12 a 15 dias quando chegar ou não chegar as rooupas dele me e envie fotos e me avise , vamos ver se a qualidade dele é boa mesmo , eu vejo que são tudo replicas , minha preferencia é as LACOSTE eos bonés da lacoste .

... ok Lucas pode deixar, assim que chegar as camisas, eu posto foto e digo se as réplicas são ótimas...

Comentário

Postado originalmente por marceloceara Ver Post
                                ... ok Lucas pode deixar, assim que chegar as camisas, eu posto foto e digo se as réplicas são ótimas...
                                Ok amigo fico no aguardo rs'
                                fais quanto tempo que voce fez seu pedido Marcelo?

Comentário

Working...
                                X