Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FORNECEDOR - TU ARMARIO - PERU

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• JAIME TUARMARIO

Olá pessoal, fiz uma compra com Jaime tuarmario tem algum tempo, de fato a compra teve muitos problemas, fiquei muito irritado, porem algum tempo depois o fornecedor reparou o erro e me enviou SEM CUSTOS peças suficientes para resolver o problema e a qualidade do produto ERA FANTÁSTICA cores lindas e tudo conforme as FOTOS que eu tinha visto.
    Depois do acontecimento, não comprei novamente com Jaime e com nem um outro fornecedor, não pelo que aconteceu mas por que tive uma serie de contratempos que me impediu.

PRETENDO COMPRAR NOVAMENTE COM JAIME TUARMARIO ASSIM QUE POSSÍVEL.

uma vez que o problema foi resolvido, não vejo necessidade de manter um comentário negativo ao vendedor no fórum, eu gostaria de apaga-lo, porem tenho dificuldades no manuseio da internet, caso alguém possa me ajudar agradeço.

UM ABRAÇO JAIME, ATÉ A PRÓXIMA COMPRA.

Comentário

• É isso que acho legal... reclamar alertando ao próximo sobre o que aconteceu conosco...mas tbm retornar e consertar uma informação que antes era negativa e agora se tornou positiva... como disse, todos temos o direito de errar, mas o nobre é aprender com os erros e nos tornar dignos de comentários positivos... falo isso porque tenho 47 anos e já errei muito nesses anos, e aprendi muito com os meus erros...nunca vamos saber tudo, pois a gente só para de aprender qdo morremos...

Comentário

• Postado originalmente por marceloceara Ver Post
        *******ALGUÉM JÁ COMPROU NESSE SITE?? DO PERU..

**** -------->> TU ARMARIO <<----------

?????????????????????

-------> https://plus.google.com/u/0/?tab=wX&...9875893/albums
        Ola eu ja comprei o cara entrega tudo certinho, eu fui taxado na compra porem acho q nao e culpa dele, veja n ML as roupas esta no usuario marcia0311

Sent from my XT317 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• eu acabei de receber e veio tudo de acordo como escolhi e como ele me mostrou no skype(na webcam)... o cara é o maior gente boa...pelo menos comigo ele foi de acordo como devia ser... gentil e profissional...

Comentário

• O ruim desse Luck Fornecedor que ele só aceita no minimo 50 peças, ai fica complicado para começar ..

Comentário

• ola, tem gente que está confundindo luck com jaime chui... com jaime vc pode comprar em menor quantidade... não sei qual amenor, pois compro sempre em maiores qtdade...se vc tiver realmente certesa em comprar com jaime, poderá escolher as peças pela webcan do skype... eu mesmo escolho todas as roupas na web... comprei 67 peças... amanha entregarei o MTCN, para ele me mandar logo... por causa do natal...nunca fiz encomenda com o luck, mas com chui, nunca tive problemas...

Comentário

• esse Jaime chui só vende réplicas ?

Comentário

• Galera boa tarde primeiramente, bom estou para fechar 30 peças com o Jaime mais depois de tantas reclamações e tantos elogios fiquei meio com o pé atrás. Não sei se compro ou não. Bom podem me ajudar ? As peças dele são de qualidade mesmo? Posso confiar ? Agradeço a todos desde já, um abração !

Comentário

• olá... Jaime Chui é meu fornecedor principal... essa última compra que fiz com ele, ficou no valor de quase doze mil reais... considero ele um jovem com muito futuro pela frente... dá uma atenção privilegiada... para mim e minha esposa, ele é nota 10!!! no início fiz uma pequena compra para testar... entre as peças ,veio algumas peças trocadas e de tamanhos diferentes... conversei com ele, nos entendemos, e depois de algumas pequenas e médias compras, nessa última vez pedí mais de 150 peças... as roupas dele são lindas demais!!! originalíssima... primeira qualidade... eu escolho através do skype, pela cam... ele faz isso comigo por comprar em grande quantidade e por ter me tornado um cliente fixo...

Comentário

• olá Deo... vc tem certeza de que é o mesmo tuarmario? existem dois... jaime chui é de um deles...não desacreditando em vc, pois na minha primeira compra, tive uns desentendimentos com ele, e depois de muita conversa comprei com ele, mas olhando as peças na cam, escolhendo qual tinha gostado... e firmando um compromisso com ele, ele me mandou [otimas peças e me entregou no lugar das peças que veio com defeitos, me entregou outras peças com ótimas qualidade...hoje como escrevi anteriormente, considero chui como meu principal fornecedor nas marcas que compro com ele... tenho fornecedores em outros países,tbm, de hollister, CK,Osklen e outras belas marcas...

Comentário

• Muito bom galera excelente comentários é assim que essa familia cresce... o/

Comentário

• [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!
                          Last edited by ClaudioRj; 20/02/2014, 20:53.

Comentário

• Oi Amigo, boa tarde. Consegue pra mim o Skype do tuarmario ? abraços.

Comentário

• Aló galera, eu encontrei um fornecedor que vende só produtos originais tudo dos EUA. Já fiz umas 5 compras com ele e ele manda o q vc quiser tô esperando chegar uma compra q está a caminho p eu comprar um playstation4. ele pediu p eu divulgar ele quem tiver interesse
                              o nome dele é Oliveira e o contato é [email protected] algumas coisas ele tem p envio imediato e o q ele não tiver ele compra p enviar, vou postar fotos de ums produtos q comprei com ele.
                              Click image for larger version

Name:	2014-02-05 13.04.13.jpg
Views:	3
Size:	563,0 KB
ID:	790902Click image for larger version

Name:	DSC00900.JPG
Views:	2
Size:	660,2 KB
ID:	790903

Comentário

• Click image for larger version

Name:	1410688_543266479088660_1673998394_o.jpg