Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Branddropshipping - Réplicas de roupas de marca

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Branddropshipping - Réplicas de roupas de marca

Olá galera! Tudo bem?

Fiz uma compra no site

http://www.branddropshipping.com/

Eles são chineses e vendem réplicas de roupas de marca(Abercrombie, Hollister, RP, Armani e etc).

Já comprei tanto com no Go Buy Tee quanto com o Seven Box então tenho certa experiência. O que achei diferente nesse site foi o atendimento, muito bom com um atendente bem atencioso, dei uma de desinformado e fiz todas as questões possíveis. Outro ponto legal foi a rapidez em enviar os produtos, enquanto nos sites citados levou em média 3 a 4 dias, após o pagamento confirmado, para o produto ser postado nessa minha primeira compra no Get321 o produto foi postado no dia seguinte. Além disso eles tem frete grátis, envio por air post.

Nessa primeira compra foi uma camisa polo Abercrombie, já tenho uma de cada site e quero avaliar a peça ao lado das outras. Fiz o pedido dia 2, foi postado dia 3, estou no aguardo. Assim que a camisa chegar eu posto algumas imagens.

Alguém já comprou com eles? Tem alguma opinião?

------------------------------------------------------------

A camisa chegou dentro do prazo, e é de ótima qualidade.

Seguem fotos:

Frente
    Click image for larger version

Name:	2013-01-02 13.04.14.jpg
Views:	1
Size:	58,8 KB
ID:	775685

Alce do tórax

Name:	2013-01-02 13.04.20.jpg
Size:	48,5 KB
ID:	775686

Parte superior

Name:	2013-01-02 13.04.23.jpg
Size:	52,8 KB
ID:	775687

Detalhe etiqueta interna

Name:	2013-01-02 13.04.37.jpg
Size:	58,2 KB
ID:	775688

Detalhe etiqueta interna

Name:	2013-01-02 13.04.42.jpg
Size:	51,9 KB
ID:	775689
    Last edited by Ajdesouza; 24/09/2013, 22:34. Razão: As camisas chegaram

Postado originalmente por manfil238 Ver Post
    Olá galera! Tudo bem?

Fiz uma compra no site ]www. get321.com. Eles são chineses e vendem réplicas de roupas de marca(Abercrombie, Hollister, RP, Armani e etc).

Já comprei tanto com no Go Buy Tee quanto com o Seven Box então tenho certa experiência. O que achei diferente nesse site foi o atendimento, muito bom com um atendente bem atencioso, dei uma de desinformado e fiz todas as questões possíveis. Outro ponto legal foi a rapidez em enviar os produtos, enquanto nos sites citados levou em média 3 a 4 dias, após o pagamento confirmado, para o produto ser postado nessa minha primeira compra no Get321 o produto foi postado no dia seguinte. Além disso eles tem frete grátis, envio por air post.

Nessa primeira compra foi uma camisa polo Abercrombie, já tenho uma de cada site e quero avaliar a peça ao lado das outras. Fiz o pedido dia 2, foi postado dia 3, estou no aguardo. Assim que a camisa chegar eu posto algumas imagens.

Alguém já comprou com eles? Tem alguma opinião?

Com codigo de rastreio manfil238?

Comentário

Postado originalmente por _marinho_ Ver Post
      Com codigo de rastreio manfil238?
      Esse meu não, como só queria testar o tempo de envio e a qualidade das roupas não quis, no site o status do pedido foi atualizado para enviado no dia seguinte ao pagamento. Mas acredito que se o comprador quiser eles enviam, deve haver alguma taxa.
      Estou no aguardo, assim que a camisa chegar eu posto fotos.

Comentário

Blz mermão, ficar no aguardo. Vlw, Abraço.

Comentário

Desenterrando o topico!!! e ae chegou o produto?????????????????

Comentário

Postado originalmente por Hollistersp Ver Post
            Desenterrando o topico!!! e ae chegou o produto?????????????????
            Não mas ainda está dentro do prazo.

Estava conversando com o atendente e ele roubou minha mente, fiz mais duas compras com eles. Dessa vez pedi com código para rastreio e eles não cobraram nada, só que ainda não enviaram.
            Mais dois pontos positivos sobre eles: continuam aceitando paypal, diferente de alguns outros chineses que deixaram de usar há +/- 2 semanas. E eles trabalham até no Sábado e Domingo, muito bom.

Comentário

E aí, chegou o produto? haha

Comentário

...acompanhando a sempre...

Comentário

Estamos no aguardo Manfil! =)
                  Saiba como abrir uma Loja Virtual.

Lojas Virtuais, SEO e Marketing.
                  http://www.agenciametrics.com.br

Comentário

Os preços estão interessantes... Resta saber, realmente, a qualidade dos produtos...

Estarei no aguardo, acompanhando o desfecho deste tópico e quem sabe também não venha a comprar neste site.

Comentário

Aguardadno notícias. Os preços estão bons.

Comentário

Realmente os preços são incríveis! No aguardo...
                        Last edited by Lucax18; 20/12/2012, 21:02.

Comentário

E aí, galera. Ainda estou no aguardo, só acho que ainda vai demorar um pouco como estamos nessa amada época do Natal.
                          Estava conversando com o atendente do chat e, segundo ele, esse é o menor preço possível. Tem uma coisa a ressaltar: sempre que for fazer uma compra entre em contato com o atendente para ele checar se eles realmente tem o produto no estoque, não é um grande problema já que eles estão online praticamente o dia inteiro e todos os dias da semana.

Segue o código de rastreio da minha segunda compra:

RF116391369SG

Assim que o primeiro pedido chegar postarei imagens.

Comentário

No aguardo

Comentário

Aí galera comprei ontem 20/12/2012 11:00AM, 2 camisas 1 thommy, lacoste polos, pra testar o fornecedor falei com eles ontem a noite 0:30AM era dia na china eles disseram que postariam o produto em 48horas bem estou no aguardo, estarei atualizando vocês sobre minha experiencia, por enquanto a unica coisa que posso dizer que a vcs nunca sabem com quem esta falando pois não dizem seus nomes a comunicação e atrapalhada pois chines x brasileiro = no tradutor os dois kkkk só da m....rs..rs..teve um fato que me chamou a atenção pois estamos num dialogo dificil já no msn aí eu com palavra curta e objetivas disse me manda um e-mail ok, ele me disse qual o seu e-mail ? me envia, eu pensei CARAMBA TÔ NO MSN FALANDO COM ELE E ELE TA PEDINDO MEU E-MAIL !! ISSO PORQUE NO MSN O E-MAIL FICA BEM LEGIVEL NA PARTE DE CIMA DO DIALOGO KKKKKKKKKKKKKKK na quele momento pensei em desisti, porém sou BRASILEIRO eu não desisto nunca !!!! MINHA COMPRA FOI $40,00.

Comentário

Working...
                              X