Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor Wind PREÇOS OTIMOS!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por WilkerSousa Ver Post
    voce pode me ajudar como que faz um PI no correios?
    Opa amigao, é pra já, mas creio que seja melhor voce entrar aqui:

http://importabr.com.br/entrega-e-fr...-correios.html

Este topico vai te ensinar passo a passo como fazer isto bem melhor do que eu..
    Abraços cara e boa sorte!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

• valeu eu ja fiz 3 pedidos grandes com a wind gostei muito da qualidade dela
      hoje ela e a melhor vendendora chinesa que tem
      ela so passou por uma fase ruim que foi o fim do ano novo chines que ele ficou com pouco camisetas pra mandar fabrica nenhua tinha mercadoria fazendo com que ela manadasse qualquer tipo de mercadoria

Comentário

• Como faço para comprar desse fornecedor? Abri alguns links aqui do tópico mas esta tudo em chinês. Obrigado.

Comentário

• Postado originalmente por wnfilho Ver Post
          Como faço para comprar desse fornecedor? Abri alguns links aqui do tópico mas esta tudo em chinês. Obrigado.
          então brother lá na primeira pag tem o contato dela..... todos os links q tem são somente catalogos.....

e no final do primeiro post tem um arquivo com varios catalogos tudo separado já.

vc manda o q vc quer e ela manda os preços

Comentário

• Quanto á tabela dos Sapatos , você também tem que saber se ele "laceia" ou seja , se ele fica maior com um certo tempo de uso.

Comentário

• Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
              Guido, vi já em varios relatos que nao precisa dos dados corretos do remetente, é pura frescura dos correios, tenta abrir PI e diga ao atendente, que nao tem os dados, pois se trata de uma encomenda estrangeira que voce nao tem contato com o fornecedor, sei lá inventa qualquer merd*, hehehe se caso ele nao aceitar abrir, pegue qualquer dado e fale pro atendente..
              Vou tentar aqui, vale de tudo né !
              Valeu brother
              Bora ganhar dinheiro na internet .
              Só se cadastrar em http://migre.me/d1l3K

Comentário

• Como estão as compras com essa vendedora??? a qualidade e prazo de entrega e postagem???

Havia lido até a pág 350 e depois parei pois vi que muita gente falou mal das mercadorias dela. Agora estou voltando para ver se melhorou!!!!

Alguém tem algum feedback positivo dela ou fotos das roupas que recebeu???

Comentário

• Postado originalmente por marcoantonio Ver Post
                  Como estão as compras com essa vendedora??? a qualidade e prazo de entrega e postagem???

Havia lido até a pág 350 e depois parei pois vi que muita gente falou mal das mercadorias dela. Agora estou voltando para ver se melhorou!!!!

cara nas paginas anteriores eu postei os produtos q chegou....

a respeito da entrega ta na media

Comentário

TOPICO EDITADO!

Pessoal, estou editando este topico, devido a alguns problemas ocorridos com algumas compras...

Seguinte, as camisetas desta vendedora nas marcas AF e HCO custam 11 dolares, porem a qualidade pode variar de envio para envio, devido a variedade de fabricas e armazens da marca na china, compre por sua conta e risco!

Já os produtos abaixo citados, nunca relataram problemas excessivos em toda extenção do topico!!

Os produtos de qualidade desta vendedora são!!

Tenis

Bones

Camisetas de futebol (THAY QUALITY)

Calças Jeans

POLOS

Maquiagens

FONES

CUECAS

Para maiores informações sobre produtos pergunte no topico que informarei sobre o mesmo

Produtos não recomendaveis para comprar!

Relogios
                    Camisetas de 11 dolares AF e HCO
                    Produtos frageis, devido a transporte.
                    Oculos de sol

Porem se quiserem comprar, é com voces, já tivemos relatos positivos e negativos dos mesmos!
                    A mesma não vende perfumes!

Seguinte..

Aceita Paypal, alipay, escrow..

Possui frete gratis por China Post
                    e dependendo da ordem consegue frete gratis no HK post tbm...

Segue abaixo alguns preços dos produtos mais visados dela...

Abercrombie&Fitch Polo: Media de 16U$ a 16U$

Tenis Nike / Adidas / Puma: Media de 35U$ a 45U$

Jeans: Media de 35U$

Camisetas de Futebol: Media de 15U$

Catalogo disponivel no momento: http://www.qiqi-fashion.com

Oculos de sol marcas: 18$ qualidade AAA +

SanHe Trade

Camisetas de Futebol: Media de 17U$

宏欣贸易的分类_又拍图片管家

bonés 7 dolares

顺丰帽业 新款爆款毛线帽不断出货更新中的主页_又拍图片管家

Porem pode passar a imagem do produto que voce deseja que ela tenta procurar.

MSN: [email protected]

Se preferirem, me passem o MSN que peço para que ela libere com mais agilidade.

POR FAVOR, SE PUDEREM ME INDICAR MEU NOME É ADALBERTO, um descontinho na proxima compra é bom, por favor pessoal, fiquem a vontade para postar qualquer duvida referente a vendedora... (Não estou aqui mentindo a ninguem sou moderador e nao preciso disso, estou sendo sincero em meus depoimentos e não vejo mal algum em ganhar um desconto em minhas futuras compras pela indicação de meus amigos!)

PESSOAL, SEGUE ABAIXO, FOTOS REAIS DOS PRODUTOS ENVIADOS PELA WIND:

Só nao irei postar mais, pois o forum esta limitado a 4 imagens por post, postarei o resto no andamento do topico!
                    UFA!!!! retomei minha leitura deste tópico da 350 ate aki 428, gostei muito do trabalho desta administração do fórum para remover os bagunceiro, acho que todos ( fundador e moderadores) estão de parabéns pois prestam um serviço gratuito ajudando os interessados em começar ( se aventurar) em importação.

Bom... Voltando ao foco do tópico....
                    Ajdesouza gostei muito desse post seu mas gostaria de saber se tens os valores dela nas camisas polo pois quero comparar os valores com outros vendedores, os quais já fiz encomendas e gostei muito do preço.

obrigado

Comentário

• Postado originalmente por tosin Ver Post
                      cara nas paginas anteriores eu postei os produtos q chegou....

a respeito da entrega ta na media
                      Obrigado amigo!!!

Continuarei lendo até chegar nas suas postagens.

Vlw

Comentário

Como faço para comprar desse fornecedor? Abri alguns links aqui do tópico mas esta tudo em chinês. Obrigado.
                        numa boa da uma lida no tópico todo ou pelo menos nas 10 primeiras páginas e nas 10 últimas páginas
                        SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Amigo, voce compra pelo MSN e pode pagar ou pelo aliexpress ou pelo paypal, é super facil, o contato dela estyá na primeira pagina, evite comprar camisetas HCO e A&F, pois são muito baratas, mas voce pode nao gostar da qualidade, as polos nao tem problemas! compre a vontade, camisetas de time tbm, tenis, tudo de otima qualidade!

Postado originalmente por Ariduzinha Ver Post
                          Quanto á tabela dos Sapatos , você também tem que saber se ele "laceia" ou seja , se ele fica maior com um certo tempo de uso.
                          Sim tem este detalhe, meu tenis não laceou, pois se trata de um tipo de couro, sei lá como chama aquele material

Postado originalmente por 13Guidodias Ver Post
                          Vou tentar aqui, vale de tudo né !
                          Valeu brother
                          Boa sorte amigo, espero que consiga resolver!

Postado originalmente por marcoantonio Ver Post
                          Como estão as compras com essa vendedora??? a qualidade e prazo de entrega e postagem???

Amigo, obrigado pelo elogio, sim, algumas pessoas tentam de qualquer forma atrapalhar o andamento do topico, porem como todos sabemos problemas sempre vão ter, nunca tive problemas com a vendedora, nada que ela nao resolvesse, na pagina inicial, tem um video da ultima compra que fiz com ela, esta chegando outra, e quando chegar eu colocarei outro video..

Então fique a vontade para perguntar, e no que eu puder ajudar só postar aqui!

Comentário

• Chegou minhas compras hoje da Wind, uma polo da Lacoste e uma camisa da Tommy, vou posar as fotos depois.
                            Fui na loja e comparei com uma original, depois posto as diferenças

Comentário

• Postado originalmente por pepeu Ver Post
                              Chegou minhas compras hoje da Wind, uma polo da Lacoste e uma camisa da Tommy, vou posar as fotos depois.
                              Fui na loja e comparei com uma original, depois posto as diferenças
                              O que achou amigo?

Gostou? Muita diferença? abraços!

Comentário

O que achou amigo?

Gostou? Muita diferença? abraços!
                                Lacoste

Tecido bom, mas na loja muito melhor

Diferenças
                                Botões não são originais
                                Etiqueta muito parecida com a Loja
                                Crocodilo - Posição igual, bordado parecido, mas o da loja é mais nítido, porém dificil notar diferença
                                Mangas - Muito parecidas
                                Tamanho - Comprei tamanho 6 (tenho 1,90 m) e ainda ficou um pouco longa, porém no ajuste ficou boa, e na loja o tamanho que serviu foi 4.

Depois posto as fotos
                                Last edited by pepeu; 24/04/2013, 22:38.

Comentário

Working...
                                X