Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor Wind PREÇOS OTIMOS!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    Isto esta prejudicando muito ela e nos clientes, já falei com ela, ela disse que vai tentar mudar de fabrica, porem todos estão cientes, vamos aguardar o que vai acontecer. :/
    sinceramente ela esta vacilando muito a um bom tempo e prejudicando a galera principalmente quem vende
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

• Eu fico puto quando falta em estoque....pois a primeira escolha ja e dificil por tanta opçoes e a segunda e mais complicada..e vem no desespero de ser despachado antes para chegar logo..

Comentário

• Postado originalmente por xareu Ver Post
        Eu fico puto quando falta em estoque....pois a primeira escolha ja e dificil por tanta opçoes e a segunda e mais complicada..e vem no desespero de ser despachado antes para chegar logo..
        Sinceramente?
        A Wind depois que casou voltou a tratar a gente mal (parece que anda estressada), inclusive não sana nossas dúvidas da forma correta.

Fiquei meio chateado, pois iria comprar + 3 camisas de time com ela e não obtive a mesma cordialidade que antes.

Eu perguntava se tinha o modelo e tamanho exato, não passava nem 3 segundos e ela me dizia que SIM.

Putzzzz... não dá pra confiar.

Os produtos são bons? SÃO SIM. Mas essa parada de termos que receber algo SIMILAR, é de matar qualquer um!

Comentário

• Postado originalmente por samueljz Ver Post
          Sinceramente?
          A Wind depois que casou voltou a tratar a gente mal (parece que anda estressada), inclusive não sana nossas dúvidas da forma correta.

Fiquei meio chateado, pois iria comprar + 3 camisas de time com ela e não obtive a mesma cordialidade que antes.

Eu perguntava se tinha o modelo e tamanho exato, não passava nem 3 segundos e ela me dizia que SIM.

Putzzzz... não dá pra confiar.

Os produtos são bons? SÃO SIM. Mas essa parada de termos que receber algo SIMILAR, é de matar qualquer um!
          infelizmente perci isso também após o casamento dela tem que voltar como era antes

Comentário

• Tentei comprar com ela.. mandei algumas peças ela disse que tinha em Estoque... depois que eu paguei ela simplesmente disse que nao tinha os modelos que pedi em estoque e mandou eu escolher outros.. eu Simplesmente pedi meu dinheiro de volta..

Comentário

• Postado originalmente por Jurinha Ver Post
              Tentei comprar com ela.. mandei algumas peças ela disse que tinha em Estoque... depois que eu paguei ela simplesmente disse que nao tinha os modelos que pedi em estoque e mandou eu escolher outros.. eu Simplesmente pedi meu dinheiro de volta..
              pelo visto virou moda a wind fazer isso e acho que fez o certo pediu o dinheiro de volta

Comentário

• Ela mandou fotos do meu pacote ...
                custou mais veio.
                No mais, obrigado Wind.
                Arquivos Anexos
                Bora ganhar dinheiro na internet .
                Só se cadastrar em http://migre.me/d1l3K

Comentário

• Já cotei umas jaquetas e camisetas com o Peter vou pedir todas, e mandei um email pra Wind com os mesmos itens, se ela tiver vou pedir também para fazer um bom comparativo, não sei se ela só está respondendo por indicação, eu só posso me comunicar por email, pois msn aqui é tudo bloqueado no trabalho.

Comentário

• Ele enviou as minhas... Uma coisa que eu percebi foi que é bem complicado achar modelos femininos...

Espero nao ter feito cagada pedindo tamanho S, pois as medidas que eu tenho estao bem de acordo com este tamanho... Depois que lembrei e pedi uma S e outra M, mas nao sei se deu tempo dela mandar a M, mas vamos ver né!

Eu estou tendo muitos pedidos de roupas femininas... Mas vai ser complicado =/
                    Last edited by cassiocmg; 15/03/2013, 15:20.
                    1 - Perguntar menos e procurar mais... É assim que funciona um fórum!
                    2 - Nunca afirme oq ue você não tem certeza
                    3 - Use a ferramenta de busca...

Comentário

• bom dia. a wind foi super atenciosa comigo. fiz minha primeira compra com ela. em tres dias ela me mandou o numero d rastreio e a foto de meus produtos. A WIND FOI OTIMA! OBRIGADA WIND

good morning. WIND was very helpfull with me. i made my first order with her. in three days she sent me my tracking number and picture of my items. WIND WAS AWESOME! THANKS WIND

signed: avendedoradomes

Comentário

• Postado originalmente por Jurinha Ver Post
                        Tentei comprar com ela.. mandei algumas peças ela disse que tinha em Estoque... depois que eu paguei ela simplesmente disse que nao tinha os modelos que pedi em estoque e mandou eu escolher outros.. eu Simplesmente pedi meu dinheiro de volta..
                        E ela devolveu ? o meu ela não quis devolver :/, disse que faz muito tempo que a ordem foi feita kkkkkk e cada uma sorte que não foi muita coisa como relatei paginas passada.

Comentário

• É gente... casar nao é facil... Esta ai um bom exemplo kk

alem de atender clientes brasileiros ainda tem que cuidar do casamento hahah
                          1 - Perguntar menos e procurar mais... É assim que funciona um fórum!
                          2 - Nunca afirme oq ue você não tem certeza
                          3 - Use a ferramenta de busca...

Comentário

• Acabei de buscar um Adidas Bounce Titan Active Formotion em excelente material pra mim é idêntico ao original que já vi nas lojas e 2 meias da NIKE que são muito boas também.

O ruim foi o Imposto, R$94,50

Olha o tanto que o Rastreio é maluco.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC168316258HK

Comentário

• Postado originalmente por atilavictorio Ver Post
                              Acabei de buscar um Adidas Bounce Titan Active Formotion em excelente material pra mim é idêntico ao original que já vi nas lojas e 2 meias da NIKE que são muito boas também.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC168316258HK
                              Se der poste fotos amigo !
                              Bora ganhar dinheiro na internet .
                              Só se cadastrar em http://migre.me/d1l3K

Comentário

• Postado originalmente por atilavictorio Ver Post
                                Acabei de buscar um Adidas Bounce Titan Active Formotion em excelente material pra mim é idêntico ao original que já vi nas lojas e 2 meias da NIKE que são muito boas também.

kkkkkkkkk esse foi o rastreio mas maluco que eu já vi esse é o velho sistema do Brassil

Comentário

Working...
                                X