Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor Wind PREÇOS OTIMOS!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Otimo review, gostei da camisa branca da hco
    Postado originalmente por samueljz Ver Post
    Galera,
    conforme o prometido, aí vai o meu REVIEW:

- Produtos: 2 Camisas Abercombrie/Hollister e 1 Camisa de FUTEBOL QUALIDADE TAILANDESA da Itália.
    - Forma de Envio: HONG KONG POST.
    - Tempo de Espera: Postado dia 19/01/ Entregue dia 12/03 = +ou- 53 dias.

Descrição Geral:
    - Bom, depois de ver muitas reclamações aqui no fórum sobre os produtos recebidos, fiquei com receio de ser mais um a fazer este relato. PORÉM, graças a Deus, estou vindo ELOGIAR TOTAL!!!

- Como dito acima comprei 3 camisas e as 3 FICARAM PERFEITAS em mim e de qualidade 100%.
    As duas abercombrie/hollister vieram 100%, TECIDO MUITO BOM e os detalhes minunciosamente observados!!!
    A camisa de time TAILANDESA é MUITO BOA!!! é como se fosse aquelas versões TORCEDOR que vende no Netshoes ou na Centauro. Detalhes perfeitos, tamanho normal e por incrível que pareça, alguém só irá saber que se trata de uma réplica se eu disser, pois é de boa qualidade e fiel ao original!!!

RESUMO:

-> RECOMENDO comprar com a WIND. (mas ela tem que resolver esse problema de pedirmos algo e depois termos que receber SIMILARES!!!).

Camisas de Time: escolha o mesmo tamanho que você usa no Brasil.
    Camisas Abercombrie/Hollister: peça um TAMANHO maior, que ficará perfeito!

Fiz um vídeo (link abaixo) com maiores detalhes.
    ------> I M P O R T A BR - Wind (REVIEW) - YouTube

Caso seja útil peço que click em LIKE para valorizar minha contribuição!!!

Valeu galera!!!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

• Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
      Otimo review, gostei da camisa branca da hco

Realmente ela é muito boa e bonita!

Obrigado.

Comentário

• É uma boa vendedora , eu acabei de fazer algumas compras com ela. O legal é o atendimento online , você vê muitos fornecedores que só são comunicáveis por e-mail e as vezes demoram um tempo pra responder

Por enquanto tá ok Aguardo só as Encomendas chegarem pra dar um feedback positivo , no mais o atendimento foi super bom !!!

Comentário

• A quantas paginas ela ja nao participa mais aqui?
          1 - Perguntar menos e procurar mais... É assim que funciona um fórum!
          2 - Nunca afirme oq ue você não tem certeza
          3 - Use a ferramenta de busca...

Comentário

• Postado originalmente por cassiocmg Ver Post
            A quantas paginas ela ja nao participa mais aqui?
            Ela escreveu aqui 6 post antes do seu! kkk
            iHerb: http://goo.gl/1XJK Cupom de Desconto - VRQ802
            Health Designs: http://goo.gl/QlJxl Cupom de Desconto - 7167699
            VitaCost U$10 de desconto na Primeira compra! http://goo.gl/ujuUV

Comentário

• Postado originalmente por samueljz Ver Post
              Galera,
              conforme o prometido, aí vai o meu REVIEW:

- Produtos: 2 Camisas Abercombrie/Hollister e 1 Camisa de FUTEBOL QUALIDADE TAILANDESA da Itália.
              - Forma de Envio: HONG KONG POST.
              - Tempo de Espera: Postado dia 19/01/ Entregue dia 12/03 = +ou- 53 dias.

Descrição Geral:
              - Bom, depois de ver muitas reclamações aqui no fórum sobre os produtos recebidos, fiquei com receio de ser mais um a fazer este relato. PORÉM, graças a Deus, estou vindo ELOGIAR TOTAL!!!

- Como dito acima comprei 3 camisas e as 3 FICARAM PERFEITAS em mim e de qualidade 100%.
              As duas abercombrie/hollister vieram 100%, TECIDO MUITO BOM e os detalhes minunciosamente observados!!!
              A camisa de time TAILANDESA é MUITO BOA!!! é como se fosse aquelas versões TORCEDOR que vende no Netshoes ou na Centauro. Detalhes perfeitos, tamanho normal e por incrível que pareça, alguém só irá saber que se trata de uma réplica se eu disser, pois é de boa qualidade e fiel ao original!!!

RESUMO:

-> RECOMENDO comprar com a WIND. (mas ela tem que resolver esse problema de pedirmos algo e depois termos que receber SIMILARES!!!).

Camisas de Time: escolha o mesmo tamanho que você usa no Brasil.
              Camisas Abercombrie/Hollister: peça um TAMANHO maior, que ficará perfeito!

Fiz um vídeo (link abaixo) com maiores detalhes.
              ------> I M P O R T A BR - Wind (REVIEW) - YouTube

Caso seja útil peço que click em LIKE para valorizar minha contribuição!!!

Valeu galera!!!
              Bom review brother , Parabéns
              Aquele que tiver paciência terá o que deseja,
              Por favor antes de perguntar leia a 1° pagina.

Comentário

• Fiz 2 compras recentes com a Wind.

Minha primeira já foi enviada e estou no aguardo. Assim que receber tirarei fotos de tudo.
                Foram maquiagens pra minha namorada e uniforme do Manchester pra mim.

Tracking pra quem quiser acompanhar: RA605856374CN
                Foto dos produtos antes do envio:

A outra acabei de comprar e ela enviará amanhã.
                Pela foto já deu pra ver que a qualidade é excelente. Fico no aguardo de ver em mãos agora.

Thank you Wind!
                Ajudei? Este post foi útil pra vc? Dê um Like!

Comentário

• Algum moderador poderia conversar com ela em nome do fórum para tentarmos resolver esta situação, estou pra comprar com ela também 3 polos e uma camisa, mas estou em dúvida.

Caso ela não melhore, alguém tem algum outro fornecedor para indicar?
                  Polos - Lacoste
                  Camisa - HugoBoss

Comentário

• Eu estou no aguardo do envio das minhas famosas camisetas problematicas

Mas finalmente entrei em um acordo... Mas acabei tendo que escolher outros modelos...

Comentário

Eu estou no aguardo do envio das minhas famosas camisetas problematicas

Mas finalmente entrei em um acordo... Mas acabei tendo que escolher outros modelos...
                      Ou cede, ou cede.
                      #foda
                      Bora ganhar dinheiro na internet .
                      Só se cadastrar em http://migre.me/d1l3K

Comentário

• Postado originalmente por 13Guidodias Ver Post
                        Ou cede, ou cede.
                        #foda
                        Pois é... Complicado. Era tão mais facil falar no inicio que não tinha os modelos que eu procurava. Mandou um catalogo para eu ver outros modelos, escolhi e nao tinha tbm!

Me irritei e pedi que ela mandasse todos os modelos que ela tinha em estoque, resultado:
                        Menos de 15 modelos! Dai complica escolher algo em um catalogo com CENTENAS de modelos se apenas 15 estavam com estoque...

Mas foi resolvido, isto que importa.

Agora apenas no aguardo do envio!

Comentário

Pois é... Complicado. Era tão mais facil falar no inicio que não tinha os modelos que eu procurava. Mandou um catalogo para eu ver outros modelos, escolhi e nao tinha tbm!

Me irritei e pedi que ela mandasse todos os modelos que ela tinha em estoque, resultado:
                          Menos de 15 modelos! Dai complica escolher algo em um catalogo com CENTENAS de modelos se apenas 15 estavam com estoque...

Mas foi resolvido, isto que importa.

Agora apenas no aguardo do envio!
                          Boa sorte !

Comprei com ela, e ela já postou.
                          Mas quando comprei, ela não tinha as que eu queria em estoque.
                          Ela disse que ia escolher cores semelhantes, não gostei mais aceitei.

Pedi ela fotos antes dela postar o produto, mas ela não me enviou.
                          Agora está chegando para mim, produtos que eu nem sei como é.
                          Utilizo as fotos para fazer uma pré-venda dos produtos, e desta vez não vai ter como.
                          Bora ganhar dinheiro na internet .
                          Só se cadastrar em http://migre.me/d1l3K

Comentário

• Galera,
                            alguém já viu essa Camisa do Chelsea TECHFIT no catálogo da Wind?

Ele me disse que tem, mas estou grilado dela me mandar uma parada sem ser ThaiQuality.

12-13切尔西主场—TECHFIT AAA_飞晨泰版球服的相册_又拍图片管家 (esse é uma foto de outro fornecedor do forum que seus produtos são todos 1:1).

Comentário

• Acaba de acontecer comigo cara , eu confirmei pagamento e tudo . As camisas não são pra mim , porém ela disse que não as tinha no estoque ;(.

Agora não tem outro jeito ou eu peço Refund ou eu peço outras camisas :\
                              Infelizmente , eu deveria ter lido um pouco mais antes de sair pedindo as camisas.

Já tentei com a Maryzhou , porém ela não entra há muito tempo.
                              O Peter que usa o catalogo da qiqifashion não tinha os modelos que eu queria.
                              E agora a Wind porém depois de ter pago recebi a noticia de que não havia os modelos em estoque

Comentário

• Isto esta prejudicando muito ela e nos clientes, já falei com ela, ela disse que vai tentar mudar de fabrica, porem todos estão cientes, vamos aguardar o que vai acontecer. :/
                                Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Working...
                                X