Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor Wind PREÇOS OTIMOS!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Alison_Coutinho Ver Post
    não precisa retirar nada que tem aq, é só quem tem boa vontade postar as fotos lá =D
    Eh ne , mas sei la acho que ia ficar meio bagunçado , mas ve com os moderas
    Aquele que tiver paciência terá o que deseja,
    Por favor antes de perguntar leia a 1° pagina.

Comentário

• Se nem o topico do aliexpress o povo atualiza com os itens recebidos...

Seria interessante um topico secundario apenas para fotos e comentario sobre o produto, data de envio, data de entrega, se foi taxado ou nao, qual foi o valor da taxa...
      1 - Perguntar menos e procurar mais... É assim que funciona um fórum!
      2 - Nunca afirme oq ue você não tem certeza
      3 - Use a ferramenta de busca...

Comentário

• Postado originalmente por cassiocmg Ver Post
        Se nem o topico do aliexpress o povo atualiza com os itens recebidos...

Seria interessante um topico secundario apenas para fotos e comentario sobre o produto, data de envio, data de entrega, se foi taxado ou nao, qual foi o valor da taxa...
        Verdade quase ngm atualiza , e dificil a galera se ligar nisso e se bem me lembro tem um topico ja asim no forum , so com os produtos que a galera recebeu

Comentário

• Postado originalmente por atilavictorio Ver Post
          Ok.
          Do jeito que ela envia, parece que passa tudo.
          Ela envia sem caixa e em uma "sacola", que dá para ver claramente que contém um tênis (o que é bastante audacioso, mas tem dado certo).
          Há também um nike shox que comprei na primeira compra dela que chegou tranquilo. Ou seja, já são 2 tênis da Wind que estão aqui em casa.
          Você tem o link desses tênis ai? virei e virei o negócio dela, e não achei os shox, só outros modelos :S

Postado originalmente por cassiocmg Ver Post
          Se nem o topico do aliexpress o povo atualiza com os itens recebidos...

Mas aqui, até que tem uma galerinha que posta fotos...

Comentário

• Postado originalmente por cassiocmg Ver Post
            Sacanagam viu!

Eu estava atraz de 2 modelos de camisetas femininas, achei na loja get321, paguei. Recebi a informação que nao tinha mais em estoque.
            Mandei as duas fotos para a Wind por email, ela me respondeu falando que TINHA, perguntou ate o tamanho.
            PAGUEI!

Agora ela vem dizer que nao tem mais na fabrica... Poderia ter verificado isto antes de me falar que tinha né!

Agora tenho que escolher outros 2 modelos... Fala serio, agora vou la saber quando o $$ que a get321 devolveu vai entrar no meu cartao...
            Lembra qie eu falei isso por MP com vc ? não é a 1ª vez que acontece, ao menos ela te avisou porque na maioria das vezes ela manda modelos parecidos apenas.

Comentário

• Postado originalmente por alexxavier20 Ver Post
              Lembra qie eu falei isso por MP com vc ? não é a 1ª vez que acontece, ao menos ela te avisou porque na maioria das vezes ela manda modelos parecidos apenas.
              Sim isso acontece direto mesmo :X

Comentário

• Alguém que já comprou tem algum catálogo dos tênis aí? De preferência adidas e asics. Valew!
                Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Comentário

• Postado originalmente por Alessandroarn Ver Post
                  Alguém que já comprou tem algum catálogo dos tênis aí? De preferência adidas e asics. Valew!
                  acho que a WInd usa qualquer catalogo que tiver e so enviar pra ela

Comentário

• Postado originalmente por Alessandroarn Ver Post
                    Alguém que já comprou tem algum catálogo dos tênis aí? De preferência adidas e asics. Valew!
                    aqui tem alguns .. 60-65 usd

http://v.yupoo.com/photos/zhd1506/albums/

Bora ganhar dinheiro na internet .
                    Só se cadastrar em http://migre.me/d1l3K

Comentário

• Bom galera, vou dá minha posição sobre a vendedora Wind. Na minha primeira compra com ela, no começo do ano comprei cerca de R$650,00 2 peças tommy, 4 ralph lauren, 9 abercrombie e 2 cuecas calvin klein, as tommy uma negação, as ralph lauren, 2 vinheram de péssima qualidade, as abercrombie vinheram boas, mas com muita variação. Sem contar que duas abercrombie vinheram furadas e manchadas.
                      Minha segunda compra foi agora, dividida em 5 pacotes, e pedi reembolso nessa compra de 36 dolares, que antes de fechar a compra ela disse que me daria, e eu só iria fechar a compra depois que todos os modelos que eu quisesse estivessem em estoque, isso demorou uns dois, e ela me disse que todos tavam em estoque, aí depois que eu paguei ela veio me dizer que 9 peças nao tinham em estoque, sendo que eu comprei 40, no começo da compra ela me cobou 10 % pela a taxa do paypal, e queria que eu pagasse pelo o ali, porque ela disse que nao tinha mais paypal, aí eu disse que nao queria mais, em seguida ela arranjou um conta no paypal, e quando fui pedir o desconto das blusas que vinheram manchada e furadas, ela deu apenas 15 dolares, e em alguns momentos quando queria tirar alguma dúvida, respondia com ignorancia o que nao aconteceu na minha primeira compra. MINHA OPNIÃO, na primeira compra ela da rios e fundos, ja na segunda....
                      nao fico com medo de ela cagar o pau nas minhas peças com essa reclamação porque já recibi o código de rastreamento, por isso estou falando só agora. Ela me enviou dia 07 , foi postado dia 09 e encaminhado dia 10. Obrigado!!!

Comentário

• OO jean, vi mesmo que os tenis estão saindo da aduaneira, que bom cara, foda que ficou moh tempão lá... vo ver se compro algum shox, sei lá, hehehe
                        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

• Creio que criar um topico especifico para fotos e reviews não daria muito certo, pois o pessoal raramente atualiza o topico!

Como dito acima no topico do aliex, é raro alguem postar lá!

Mas se alguem tiver afim de fazer, fiquem a vontade

Comentário

• Postado originalmente por WilkerSousa Ver Post
                            Bom galera,
                            Espero que receba seus produtos nos conformes amigo, abraços e nos conte quando receber

Comentário

• Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
                              Espero que receba seus produtos nos conformes amigo, abraços e nos conte quando receber
                              nada mais justo nao é?

Comentário

• Olha, estou meio desapontado.

Fui fazer a primeira compra com ela, passei as fotos das camisetas ela disse que TINHA elas. OTIMO. Pois não encontrava com ninguem...

PAGUEI. Depois que eu paguei, ela disse que não tinha elas no estoque mais e que era para eu escolher outro modelo no qiqifashion.

Escolhi os dois modelos, passei os links dos modelos pra ela e agora ela me respondeu pedindo para enviar as fotos das peças!

Poxa, custava ela ver no link do catalogo que ELA mesma passou?

Resultado, estou meio desapontado com tudo isto... O vendedor que eu tinha comprado anteriormente ja me devolveu os valores...
                                1 - Perguntar menos e procurar mais... É assim que funciona um fórum!
                                2 - Nunca afirme oq ue você não tem certeza
                                3 - Use a ferramenta de busca...

Comentário

Working...
                                X