Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor Wind PREÇOS OTIMOS!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Acredito que seja um tempo medio por cada estado, eu acho, eu sou de SP, tu eh de Brasilia né?...
    Postado originalmente por jeanrocha07 Ver Post
    Pra vcs e bom demais então , aqui demora de 15 a 25 dias depois de conferido
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

• Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
      Acredito que seja um tempo medio por cada estado, eu acho, eu sou de SP, tu eh de Brasilia né?...
      Isso ;x , aqui e demorado encomenda internacional , pelo menos as minhas kk
      Aquele que tiver paciência terá o que deseja,
      Por favor antes de perguntar leia a 1° pagina.

Comentário

• Imagina quem é do ACRE, será que tem alguem aqui no forum do ACRE? poderia nos informar quanto tempo depois de conferido?
        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

• Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
          Oloko, até o final de semana? tu é de curitiba? ou do PR? aqui demora uns 7 dias depois de conferido, de 7 a 14 HSUAUHSUAH, e tive uma conferida hoje tbm..
          em BH tbm, 7 a 15 dias;
          Bora ganhar dinheiro na internet .
          Só se cadastrar em http://migre.me/d1l3K

Comentário

• Aqui de Guanambi Sudoeste baiano leva 7-8 dias

Comentário

• Pessoal, boa noite. Alguém poderia me informar como eu faço para comprar com essa vendedora? Ela tem loja no Aliexpress ou em algum outro site? Só vi os catálogos que vc´s postaram (falando nisso muito obrigada por dividirem ) mas não consegui achar como comprar dela... gostaria de saber também se tem como saber se é dela esse album MAC彩妆批发的相册_又拍图片管家
              Obrigado

Comentário

• aqui em Fortaleza 8 a 15 dias

Comentário

• Aqui no PI ta assim minha situação. Moro no interior, vai levar 21 dias depois do conferido. esse é CN. Estou com esperança de que o HK seja menos demorado.

Data Local Situação
                  29/01/2013 12:26 CTCE SAO LUIS - SAO LUIS/MA Encaminhado
                  Em trânsito para CTCE TERESINA - TERESINA/PI
                  10/01/2013 16:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
                  Recebido/Brasil
                  21/12/2012 09:57 CHINA - CHINA Encaminhado
                  Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
                  20/12/2012 16:50 CHINA - CHINA Postado

Comentário

• Eu tive um pacote conferido dia 13/01 e até agora nada, o normal sempre foi 6 ou 7 dias

Vamos correios vamos trabalhar que eu tbm preciso kk

Comentário

• Aê glr. Com esta falta que a Wind está nos fazendo.
                      Meus dias estão sendo ocupados com a procura de um novo fornecedor.
                      Encontrei um, com condições parecidas com as da Wind, tais como :
                      Declarar como gift, e valor menor do que $50
                      O representante me disse, que eles costumam enviar por EMS, mais que fariam qualquer coisa pelo cliente.
                      Eles aceitam Paypal, WU, e pagamento direto com o Cartão.
                      Possuem uma loja virtual, mais também aceitam ordens diretas, por e-mail e msn.
                      Os preços são melhores do que o da Wind, mais não sei se a qualidade também, pois ainda não realizei nenhuma compra.
                      A primeiro momento não irei postar o contato, mais assim que autorizado por um mod. eu posto.
                      E se ele achar ainda melhor, crio um post deste fornecedor .

Obrigado, Guilherme Dias.

Comentário

• Postado originalmente por 13Guidodias Ver Post
                        Aê glr. Com esta falta que a Wind está nos fazendo.
                        O representante me disse, que eles costumam enviar por EMS, mais que fariam qualquer coisa pelo cliente.
                        Os preços são melhores do que o da Wind, mais não sei se a qualidade também, pois ainda não realizei nenhuma compra.
                        A primeiro momento não irei postar o contato, mais assim que autorizado por um mod. eu posto.

cria um tópico dele cara com todas as informações formas de envio,pagamentos e etc.

Comentário

• Postado originalmente por 13Guidodias Ver Post
                          Aê glr. Com esta falta que a Wind está nos fazendo.

Cria um tópico só para ele com todas as informações que você conseguiu e deixa a galera testar por conta própria.

Comentário

• Postado originalmente por Willshiro Ver Post
                            Cria um tópico só para ele com todas as informações que você conseguiu e deixa a galera testar por conta própria.
                            Vou fazer isto, vou coletar mais algumas informações dele.
                            Para criar um bom tópico !

Comentário

• Postado originalmente por hallyzinho Ver Post
                              cria um tópico dele cara com todas as informações formas de envio,pagamentos e etc.
                              Postado originalmente por Willshiro Ver Post
                              Também acho

Comentário

• Novos fornecedores são sempre bem vindos kkk , apesar de que a Wind podia voltar logo ne ;x
                                Aquele que tiver paciência terá o que deseja,
                                Por favor antes de perguntar leia a 1° pagina.

Comentário

Working...
                                X