Anúncio

Collapse
No announcement yet.

INDICAÇÃO SITE CUECAS CALVIN KLEIN ORIGINAIS E REPLICAS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Comprei umas no aliexpress.
    Quando chegar dou um feedback sobre.
    viva a importacao!

Comentário

Comprei no aliexpress também, agora só estou aguardando chegar.
      Vendedor muito atencioso, posso postar quem é caso alguém tenha interesse.

Comentário

Postado originalmente por HCostinha Ver Post
        Pronto, Demoram 1 mês para chegar, preço bom, boa qualidade, cuecas ficam em um meio entre as boxers normais e as tanguinhas, o tamanho delas estão no site e o tamanho é praticamente o mesmo do nosso aqui! Ai estão as fotos do produto são replicas de altíssima qualidade. Site: wholesale calvin klein underwear China|Calvin Klein Underwear|Calvin Klein underwear from China - ckushop aceitam paypal.

Amigão eu queria entender melhor essa questão de ter ficado um meio termo entre box e tanguinha. Com relação a isso, elas parecem as originais? E com relação ao material, é bom!? Elas ainda estão durando!?

Em tempo...foi muito bom achar esse tópico: comprei umas cuecas no ML ha um tempo atras e paguei 80 dilmas em 6 cuecas CK. Pensei ter feito um grande negócio na época. Mas não me arrependo, pois elas já furam há mais de um ano. Mas agora que achei essa, to pensando até em revender. Valeu pessoal!

Comentário

Qual site tem para comprar,cuecas originais?
          Abraços

Comentário

Postado originalmente por Lucas123 Ver Post
            Qual site tem para comprar,cuecas originais?
            Abraços

Resultados de busca para "cueca calvin klein"

Calvin Klein Underwear - The Official Calvin Klein Underwear Store For Men and Women

Comentário

Precisamos encontrar fornecedores que tenham um bom preço para revenda! As cuecas são de boa qualidade.

Comentário

vou fazer minha primeira compra

Comentário

Postado originalmente por agsweb Ver Post
                  Precisamos encontrar fornecedores que tenham um bom preço para revenda! As cuecas são de boa qualidade.
                  Cara no aliexpress tem um monte. E tudo replica/original se que me entende.
                  Tu revende como original sem problema. Esqueca qualquer outro fornecedor ou site.
                  Lá a qualidade e perfeita.
                  viva a importacao!

Comentário

Postado originalmente por siaroka Ver Post
                    Tu revende como original sem problema. Esqueca qualquer outro fornecedor ou site.
                    Obrigado pela dica!!! Vou dar uma pesquisada, de certo, devemos escolher os que tem mais vendas!!!

Comentário

Postado originalmente por siaroka Ver Post

Eu quero comprar umas e estou acompanhando esse fórum, mas eu tenho uma dúvida quanto as CK do aliexpress: Lá são vários vendedores diferentes, e não achei nenhum com todos todos aqueles modelos que vemos no site ckushop, por exemplo. Será se esses vendedores tem todos!? Agora se tiverem, fica dificil a comunicação com eles.

Eu fiz uma pergunta a respeito das cuecas do ckushop, mas não responderam.

Alguém poderia sugerir um vendedor do aliexpress?

Comentário

Postado originalmente por andreshox Ver Post
                        Eu quero comprar umas e estou acompanhando esse fórum, mas eu tenho uma dúvida quanto as CK do aliexpress: Lá são vários vendedores diferentes, e não achei nenhum com todos todos aqueles modelos que vemos no site ckushop, por exemplo. Será se esses vendedores tem todos!? Agora se tiverem, fica dificil a comunicação com eles.

Eu fiz uma pergunta a respeito das cuecas do ckushop, mas não responderam.

Alguém poderia sugerir um vendedor do aliexpress?
                        Aqui tem varios modelos.

Wholesale underwear men Gallery - Buy Low Price underwear men Lots on Aliexpress.com
                        viva a importacao!

Comentário

Acabei de comprar 2 no Ebay 4,99 frete free CK span CK Italy
                          assim q chegar comento p/ galera e indico o vendedor positivamente
                          ou negativamente. pelo Ebay ele é vendedor TOP. e vem de HK.

Comentário

Bom, pessoal eu fiz um pedido de 6 cuecas no no site CKU365.COM e estou aguardando e acompanhando o topico =))
                            I'm bringing sexy back (yeah!)

Comentário

esther xu's store - Small Orders Online Store, Hot Selling boxer shorts,boxer briefs,men's boxer and more on Aliexpress.com esse vendedor tem outros modelos alem de calvin klein, é interessante, por que o pessoal só anda querendo calvin klein, dai fica sendo um diferencial

Comentário

Postado originalmente por gonbasa Ver Post
                                esther xu's store - Small Orders Online Store, Hot Selling boxer shorts,boxer briefs,men's boxer and more on Aliexpress.com esse vendedor tem outros modelos alem de calvin klein, é interessante, por que o pessoal só anda querendo calvin klein, dai fica sendo um diferencial
                                Com certeza
                                Já comprei armani. D&G, gucci, tommy etc e tudo de uma qualidade excelente.
                                Aliexpress coloca no bolso qualquer outro fornecedor de cueca. custoxbeneficio monstruoso!!
                                viva a importacao!

Comentário

Working...
                                X