Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DÚVIDAS SOBRE O FRETE BRASIL DIRECT EMAIL DA BANGGOOD

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DÚVIDAS SOBRE O FRETE BRASIL DIRECT EMAIL DA BANGGOOD

ESTOU COM UMA DÚVIDA EM RELAÇÃO A ESSE FRETE BRASIL DIRECT EMAIL, POIS FIZ A COMPRA DIA 23.11 E FOI ENVIADO DIA 27.11, POREM A ULTIMA ATUALIZAÇÃO FOI DIA 08/12/2018 SENDO QUE HOJE JÁ E 23/12, MAS APARENTEMENTE PARECE QUE O PRODUTO ESTACIONOU DESDE O DIA 08/12.
    SE ALGUÉM SOUBER COMO FUNCIONA A LOGÍSTICA PODERIA ME EXPLICAR, AGRADEÇO.
    Arquivos Anexos

Postado originalmente por dudusilva Ver Post
    ESTOU COM UMA DÚVIDA EM RELAÇÃO A ESSE FRETE BRASIL DIRECT EMAIL, POIS FIZ A COMPRA DIA 23.11 E FOI ENVIADO DIA 27.11, POREM A ULTIMA ATUALIZAÇÃO FOI DIA 08/12/2018 SENDO QUE HOJE JÁ E 23/12, MAS APARENTEMENTE PARECE QUE O PRODUTO ESTACIONOU DESDE O DIA 08/12.
    SE ALGUÉM SOUBER COMO FUNCIONA A LOGÍSTICA PODERIA ME EXPLICAR, AGRADEÇO.
    Excesso de encomendas nessa época do ano.
    A minha tbm chegou dia 08 e só saiu dia 19
    A sua deve sair em breve.

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Comentário

OBRIGADO, SÓ MAIS UMA DÚVIDA, DEPOIS QUE SAI DE LÁ AINDA VAI PRA SUÍÇA OU DIRETO PRO BRASIL ??

Comentário

OBRIGADO, SÓ MAIS UMA DÚVIDA, DEPOIS QUE SAI DE LÁ AINDA VAI PRA SUÍÇA OU DIRETO PRO BRASIL ??
        A rota nesse frete, seja da bangood ou gearbest é

China - Espanha - Brasil

Suíça só tem no nome.

Qdo sair de Madrid, vai chegar em Curitiba( prazo para chegar de 3 a 15 dias).
        Chegando vai para a alfândega no mesmo dia ou demorar até 30 dias(prazo de final de ano, o normal é 5 a 7 dias).

Se tiver taxas(vc tem que acompanhar no site dos Correios), é só pagar por boleto ou cartão de crédito.
        Após a confirmação do pagamento demora até 7 dias para encaminhar para a distribuição. Após ser encaminhado começa a contar os 12 dias úteis que o Correios tem para entregar a encomenda no seu endereço (às vezes o Correios não respeita esse prazo).

Comentário

Postado originalmente por roloki Ver Post

China - Espanha - Brasil

Suíça só tem no nome.

Chegando vai para a alfândega no mesmo dia ou demorar até 30 dias(prazo de final de ano, o normal é 5 a 7 dias).

Se tiver taxas(vc tem que acompanhar no site dos Correios), é só pagar por boleto ou cartão de crédito.
          Após a confirmação do pagamento demora até 7 dias para encaminhar para a distribuição. Após ser encaminhado começa a contar os 12 dias úteis que o Correios tem para entregar a encomenda no seu endereço (às vezes o Correios não respeita esse prazo).

Obrigado Pela Respostas, Só estou ansioso pelo meu Pocophone F1 !

Comentário

Postado originalmente por roloki Ver Post

China - Espanha - Brasil

Suíça só tem no nome.

O RASTREAMENTO ACABOU DE ATUALIZAR E JA ESTA FUNCIONANDO NORMAL NO APP DOS CORREIOS, E FOI COMO VOCÊ FALOU FOI ENCAMINHADO DIRETO PRO BRASIL, POREM APARECEU O NOME SUÍÇA E NÃO ESPANHA/MADRI. AGORA POSSO ESPERAR MAIS TRANQUILO.
            Last edited by dudusilva; 23/12/2018, 13:42.

Comentário

AMIGO O RASTREAMENTO ACABOU DE ATUALIZAR E JA ESTA FUNCIONANDO NORMAL NO APP DOS CORREIOS, E FOI COMO VOCÊ FALOU FOI ENCAMINHADO DIRETO PRO BRASIL, POREM APARECEU O NOME SUÍÇA E NÃO ESPANHA/MADRI. AGORA POSSO ESPERAR MAIS TRANQUILO.
              Tranquilo? Sem querer cortar a sua alegria, mas agora é que vem a pior parte. Kkkkkkkk

http://importabr.com.br/forum/showthread.php?t=228

Olhe esse POST tem bastante informações para vc comparar.

Mais uma coisinha, não use CAPS.
              obrigado

Comentário

Ta osso, já mandei vários tickets para a Gearbest, porém eles sempre fala a mesma coisa nas resposta que no caso e aguardar o prazo de 180 dias, meu Pocophone comprado na mesma epoca chegou com 65 dias corridos, ta tenso, precisando muito da minha Amazfit Bip. ://
                Click image for larger version

Name:	Sem título.jpg
Views:	4
Size:	60,2 KB
ID:	800754

Comentário

Ta osso, já mandei vários tickets para a Gearbest, porém eles sempre fala a mesma coisa nas resposta que no caso e aguardar o prazo de 180 dias, meu Pocophone comprado na mesma epoca chegou com 65 dias corridos, ta tenso, precisando muito da minha Amazfit Bip. ://
                  [ATTACH=CONFIG]33960[/ATTACH]
                  Esse é o prazo padrão deles.
                  Não tem como mudar, tem que aguardar os 180 dias ou uma mudança de status da encomenda.

Comentário

Working...
                  X