Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVO SITE (TÊNIS)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NOVO SITE (TÊNIS)

Galera bom dia

Olhei várias postagens e não vi ninguém falando do www.eastbay.com/ bom vou dar minha opinião já estou no 4 par de tênis comprado pelo eastbay todos foram tachados porem mesmo com valor de taxação ainda sai no lucro se procurar um pouquinho você compra Nike Shox a $80 Dolares

Bom galera minha replica do site é a seguinte eu cheguei a comprar Nike Shox ® Original por R$270 reais isso porque foi tachado alias acho que não tem como não tachar, a caixa do tênis vem dentro de uma embalagem plastica com a logo eastbay não tem como escapar mesmo mesmo assim um Nike Shox dentro de qualquer shopping não sai por menos de R$650 reias

Um abraço a todos

Att Leandro Monteiro

Re: SITE NOVO (TÊNIS)

O site é bem legal mesmo, não dá pra fzer grandes compras e revender, mas vale a pena pra comprar um tenis mesmo por exemplo sem pagar os preços abusivos aqui no nosso país. Pena que alguns produtos eles não enviam para outros países.

Valeu pela dica

Comentário

Re: SITE NOVO (TÊNIS)

Ja conhecia este site, mas nunca havia comprado nele, boa indicação, em breve comprarei um nike shox !!!
      Abraço
      Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Comentário

Re: NOVO SITE (TÊNIS)

Olá Galera,

É o seguinte achei esse site http://www.footlocker.com e conversei com um atendente que me disse enviar os produtos para o Brasil e que o frete é 28% do valor da mercadoria. É certeza de ser taxado já que devido as nossas leis eles não podem nos enviar como presente e todos os pedidos devem conter uma factura que indica o valor total do conteúdo do pacote. Bom mesmo assim achei super legal o site, claro produtos originais e que compensa com certeza comprar pois mesmo sendo taxado sairia bem mais barato que no nosso país. E também tem muitos tênis em promoção. Assim que tiver um money vou arriscar e comprar um.

Comentário

Legal esse site tbme, da pra arriscar comprar tranquilamente!!Valeu pela dica
          Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Comentário

Site top tb; sera de eles (receita) nao podem reter a mercadoria dizendo que é falsificado...
            Ja aconteceu isso com tennis importados vindo para o brasil....
            Alguem ja postou comentarios desse tipow; nao lembro quem?????
            Vamo pesquisar pra saber mais....
            ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
            CastK ImportaBR

Comentário

só p constar...

essa foot locker eh a maior rede de varejo de calçados da europa...

vi essa loja por todas as cidades q passei!
              Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
              Evite punições, LEIA AS REGRAS
              Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Legal em; mais um ponto positivo para ela chegar aos confiaveis....
                CastK ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por MOnteiro®
                  Galera bom dia

Olhei várias postagens e não vi ninguém falando do www.eastbay.com/ bom vou dar minha opinião já estou no 4 par de tênis comprado pelo eastbay todos foram tachados porem mesmo com valor de taxação ainda sai no lucro se procurar um pouquinho você compra Nike Shox a $80 Dolares

Bom galera minha replica do site é a seguinte eu cheguei a comprar Nike Shox ® Original por R$270 reais isso porque foi tachado alias acho que não tem como não tachar, a caixa do tênis vem dentro de uma embalagem plastica com a logo eastbay não tem como escapar mesmo mesmo assim um Nike Shox dentro de qualquer shopping não sai por menos de R$650 reias

Um abraço a todos

Att Leandro Monteiro
                  Leandro, quanto é o frete pro Brasil??

Comentário

Postado originalmente por Racoon
                    Leandro, quanto é o frete pro Brasil??
                    To pensando seriamente em comprar lá, mas acho que vou esperar janeiro...
                    Para sair da época de compras de fim de ano...

"Pedido foi feito dia 15/02, enviado no dia 16/02, chegou ao Brasil dia 21/02 e entregue no dia 04/03, total de 17 dias. O produto veio em sua caixa original, embalado à vácuo. Chegou em perfeitas condições. O preço do frete varia de acordo com o valor do produto. Até $99,99 são 30 dólares, a partir de $100,00 o frete sobre para 50 dólares."
                    Fonte:
                    http://www.melhorimportar.com.br/2011/03/11/footlocker/
                    Para pagar um #PREÇOJUSTO...
                    Só comprando de fora, tendo paciência e rezando muito...
                    Abraço!

Comentário

Eu já comprei na Eastbay, mas enviei a mercadoria para um amigo nos EUA. Nas compras acima de $70 na época o frete era gratis. Comprei uma blusa e 3 camisetas, 2 delas de presente para esse meu amigo, que sempre envia as mercadorias que eu compro no Ebay pra mim. Primeiro eu mando pra casa dele e depois ele me manda

E eu conheci esse cara no Ebay mesmo. gente finíssima, o que é raro por lá

Comentário

Ae pessoal, achei essa tabela de conversão de medidas! Só colocar o número que vc usa aqui no Brasil e vai saber os números que deve comprar lá fora! Show:

http://www.calcadodesportivo.com/tabela_convercao.htm

Comentário

Pessoal, acho q rola comprar no eastbay e mandar pra algum redirecionador! Ele envia pro brasil como pessoa física, e provávelmente, sem taxas...

Comentário

Vocês conhecem o site do importenis?
                            Estou pensando em comprar lá, mas gostaria de saber se é confiável e se alguem já foi taxado, enfim.
                            o site é http://www.importenis.com

Obrigado.

Leandro Barbosa
                            Leandro Barbosa
                            Não vim pra me curvar, eu vim pra conquistar

Comentário

Postado originalmente por leandro.barbosa
                              Vocês conhecem o site do importenis?
                              Estou pensando em comprar lá, mas gostaria de saber se é confiável e se alguem já foi taxado, enfim.
                              o site é http://www.importenis.com

Obrigado.

Leandro Barbosa

Caro amigo este site tem cara de site brasileiro, aceita pagseguro e tem tel no brasil (sao paulo).
                              Não se sabe se e falsification, hehehehhe
                              Sugiro netshoes ou centauro se quiser compra no brasil...
                              Lojas conhecidas.....
                              CastK ImportaBR

Comentário

Working...
                              X