Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discussão Sobre Réplicas de Relógios!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por duartepd Ver Post
    Segue o link: https://www.ioffer.com/i/white-gold-...elts-567481533

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esses relógios da ioffer são funcionais? todos os ponteiros, cronos, etc funcionam?

Pelo preço aparenta ser réplica de AA 2ª Linha só estética.

Obrigado, vlw.

Comentário

• Postado originalmente por okonde Ver Post
      Esses relógios da ioffer são funcionais? todos os ponteiros, cronos, etc funcionam?

Pelo preço aparenta ser réplica de AA 2ª Linha só estética.

Obrigado, vlw.
      Então amigo, esse hublot que postei a foto não tem “nada” de funcional já que só tem data/hora... estou no aguardo do AP que no anúncio dizia ser “100% functional”, veremos kkkk

Abs

Comentário

• Postado originalmente por jhom13 Ver Post
        19 dólares não é mt perigoso? pode ser taxado, andei pesquisando e me parece q seria bom ser declarado em $40
        Sou novo aqui, Pedir pra declarar um valor de 40 dolares é melhor pq? Alguém pode me explicar?
        Pq achava que quanto maior o valor declarado, aumentava as chances de ser taxado...

Comentário

• Postado originalmente por lucassantana2795 Ver Post
          Sou novo aqui, Pedir pra declarar um valor de 40 dolares é melhor pq? Alguém pode me explicar?
          Pq achava que quanto maior o valor declarado, aumentava as chances de ser taxado...
          Sim, porque como se trata de uma réplica bem feita, se o cara colocar um valor muito baixo é óbvio que irão desconfiar que não vale só aquilo, então podem tributar sem dó, ou o fiscal da alfândega pode pensar "Esse cara acha que sou otário passando esse relógio a esse precinho? Vou tributá-lo só por isso...", e por ai vai.

Você declarando um valor quebrado, tipo $41,70, $39,96 e etc. dá uma impressão de realmente estar divulgando o valor original, que é perto do limite para não ser tributado ($50,00). O problema é que nem sempre esses vendedores declaram no valor que pedimos. Eu, por exemplo, quando comprei com o Michal Shi, pedi ele pra declarar da forma que citei acima (valor quebrado, naquela faixa dos 40 dólares), porém ele declarou só $10... Não fui tributado por sorte mesmo.
          Last edited by haftbr; 24/08/2017, 01:28.
          Intenção sem ação é apenas ilusão.

Comentário

Como prometido seguem fotos do Hublot que foi comprado no Ioffer, para mim chegou em tempo recorde cerca de 22 dias corridos.

Relógio de boa qualidade considerado o preço +/- 41 temers, resumindo, me surpreendeu !

Ainda estou no aguardo de um AP e um Diesel do Ioffer e também de dois Rolez que pedi no afundeal.

Abs

Manda o link dos Rolex por favor .

Sent from my Redmi 4A using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por biaemaico Ver Post
              Calvarenga vi aqui no Rio de Janeiro tem gente vendendo invicta Zeus bolt a R$ 1000,00 reais , sou revendedor também de invicta ORIGINAIS DOS EUA , MAIS DESSA FORMA NÃO DÁ PESSOAS VENDENDO REPLICAS FALANDO QUE É ORIGINAL, PELAS FOTOS QUE VI TEM ATÉ ZEUS BOLT
              ESTOU COM VONTADE DE IR A SAO PAULO FALARAM QUE O ZEUS LÁ CUSTA EM MEDIA r$ 500,00 REAIS E NÃO TEM DIFERENÇA NENHUMA SÓ VENDO PARA CRER, UM RAPAZ CHEGOU A FALAR PARA MIM QUE A DIFERENÇA DO ORIGINAL A MAQUINA É BRANCA E A REPLICA É ROSA , VC FOI ATÉ LÁ E VERDADE, 500 REAIS NA REPLICA INVICTA SEUS BOLT. PEGUEI CONTATO DO DANIEL MAIS ELE NÃO ATENDE NO WHATSSAP 11 9 84410242 SERÁ SE É ESSE MESMO? SE QUISER VER MINHA PAGINA NO FACEBOOK É MAIBIAIMPORTS
              Boa tarde!
              Trabalho com Réplicas AAA.
              Não vi diferença. Maquinas TOPs.
              ZAP 21995395254

Comentário

• Boa tarde!
                Quem é o Michel? Tem contato?

Comentário

• Rolex na mão já galera, qualidade top! Pra mim AAAA+

Comentário

Rolex na mão já galera, qualidade top! Pra mim AAAA+

E vc poderia passar o contato de onde comprou amigo?

Comentário

Quanto ele custou ?

Sent from my Redmi 4A using Importa Brasil mobile app

Comentário

Quanto amigo?

Comentário

• Gostei! Achei a qualidade top!

Comentário

• Bom dia amigos,
                            Pensando em facilitar a vida de todos acho que adiantaria os posts colocar informações completas

Foto:
                            Vendedor:
                            Preço:
                            Taxa:
                            Tempo de Entrega:
                            Link (se houver)

Comentário

• Achei interesse a ideia do Flaviof. Fica tudo organizado e as informações alinhadas. Ah! Alguém sabe onde tem réplicas perfeitas igual aos do Rolex?

Comentário

• Postado originalmente por BrunoRM Ver Post
                                tem um site que chama www.onlinerelogios.com.br
                                onde vcs acham q ele pega aqueles relógio pra revender? será q é original mesmo ou é replica com certificado e garantia?
                                amigo

são todas réplicas.

nem no paraguay, eua, ou qualquer lugar do mundo os relógios são tão baratos assim. E no preço dele ta adicionando os custos + lucro.

esses relógios no varejo tem preço normal de R$2.000,00 ele ta vendendo em média por R$500,00

fora os rolex, que nunca vi nenhum que abaixa de R$10.000,00 e ele vende por R$489,90.

Comentário

Working...
                                X