Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discussão Sobre Réplicas de Relógios!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Esses automáticos não duram 6 meses, vai por mim! Se for automático tem que ser máquina Seagull.

Postado originalmente por jeisonreis Ver Post
    Relógios comprado com o Michael, quando é possível escolher o movimento, vcs escolhem automático ou Quartzo? Gosto do automático, só tenho medo q não seja tão preciso ou apresente problema mais facilmente.
    Estou pensando seriamente em comprar o Tissot Couturier automático novamente. Me arrependi de ter vendido. Foda é não ter a mesma sorte que tive quando comprei os dois e vier com defeito ou descaracterizado, como um amigo daqui que comprou o automático e a caixa veio menor, do tamanho do modelo quartz.

Postado originalmente por japzin Ver Post
    Pessoal, alguém tem feito algum pedido no Popkind ultimamente?
    Aproveitando... Já viram uns relógios chinocas de marca MEGIR? Tem até gente no watchussek comentando. Tem uns modelos "homage" dos Panerai bem bacanas. O mecanismo tanto dos modelos automaticos e quartz são chineses, mas são Seagull que é muito bem conceituada nos automáticos e os quartz são de uma marca que não tinha visto antes mas é grande na china... e dizem ter qualidade equivalente aos Miyota da Citizen.

ESTOU DE OLHO!
    Last edited by zebedeu; 22/05/2016, 11:53.

Comentário

• Postado originalmente por zebedeu Ver Post
      Esses automáticos não duram 6 meses, vai por mim! Se for automático tem que ser máquina Seagull.

Estou pensando seriamente em comprar o Tissot Couturier automático novamente. Me arrependi de ter vendido. Foda é não ter a mesma sorte que tive quando comprei os dois e vier com defeito ou descaracterizado, como um amigo daqui que comprou o automático e a caixa veio menor, do tamanho do modelo quartz.

Aproveitando... Já viram uns relógios chinocas de marca MEGIR? Tem até gente no watchussek comentando. Tem uns modelos "homage" dos Panerai bem bacanas. O mecanismo tanto dos modelos automaticos e quartz são chineses, mas são Seagull que é muito bem conceituada nos automáticos e os quartz são de uma marca que não tinha visto antes mas é grande na china... e dizem ter qualidade equivalente aos Miyota da Citizen.

ESTOU DE OLHO!

Eu acabei pegando o quartz mesmo, só que peguei com a Val trindade. Comprei um Tag Carrera 16, gostei da qualidade. Só uns detalhes me desagradaram, o fundo eu queria q fosse todo preto, no meu até é, só q tem um efeito de bandeira quadriculada, no q eu vejo na internet é totalmente preto. O vidro tb acho q poderia ser melhor, tem muito reflexo.

o seu Tissot Couturier vc pegou com quem? Acho ele maneiro, queria um relógio num estilo assim, só q agora automático.
      Meu sonho são os relógios Victorinox, mas esse eu queria original, mesmo pq nunca vi réplicas dessa marca. gosto dos modelos 241199 e 241122, hoje em dia praticamente só se acha usado, dei mole de não comprar quando ele sempre aparecia em promoção lá fora.

Comentário

• Os meus Tissots eram do Popkind.

Comentário

• [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

• Boa tarde, eu tenho um Mergir e o relógio é perfeito, até o momento não tive nenhum problema com ele. Depois envio fotos e detalhes. Todo preto com tres relógios pequenos funcionais. Abs.
            "O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ."

Comentário

• Tenho um diesel usado coprwi no gearbest ta em bom estado paguei 130 uns meses atras vendo por 75 alguem se interessa?

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
              um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

• Galera tinha que compartilhar com vocês as imagens desse Tissot PRS 516 original que meu chefe ganhou de presente da esposa dele esta semana. Sensacional, muito topo o relógio. Abs.
                "O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ."

Comentário

• O relógio que você comprou no Popkind chegou com quantos dias ?

Comentário

• a alguns anos atras em 2014 eu cheguei a comprar 2 relogios com o Michael, dois modelos da diesel, um prata e um dourado (OTIMA QUALIDADE) Um amigo meu tinha o mesmo modelo (prata), comprado em loja conceituada aqui da cidade e pagou quase 4x mais o valor (aquela epoca o dolar tambem estava mais baixo) mas verifiquei uma coisa, os relógios do Michael nao sao a prova da agua. Pulei com ele na piscina ele embaçou hehehehe.
                    Voltei a ter contato com ele esse ano e ele me informou que realmente nao são, eu nao tinha perguntado na época pois achei que era.
                    Existe alguma forma de fazer eles ficarem a prova da agua, quem é o profissional que faz esse tipo de serviço?

Comentário

• boa noite galera, acabei de receber um gschok, comprei com a cyndi, resolvi arriscar e vale mt a pena, mt bom o relogio.

Comentário

• Postado originalmente por feliciomoraes Ver Post
                        boa noite galera, acabei de receber um gschok, comprei com a cyndi, resolvi arriscar e vale mt a pena, mt bom o relogio.
                        Boa noite , amigo

Qual o link da cyndi?

Comentário

• Postado originalmente por demus Ver Post
                          Boa noite , amigo

Qual o link da cyndi?
                          http://pt.dhgate.com/store/20146750#...tion-storehome

Comentário

• Postado originalmente por feliciomoraes Ver Post
                            boa noite galera, acabei de receber um gschok, comprei com a cyndi, resolvi arriscar e vale mt a pena, mt bom o relogio.
                            Esse relógio é totalmente funcional? Todos os ponteiros funcionam?

Comentário

• Postado originalmente por lucimara11 Ver Post
                              Esse relógio é totalmente funcional? Todos os ponteiros funcionam?
                              o fundo é todo digital, mas tem todas as funções que o original, modelo que peguei foi um Ga310

Comentário

• Galera Boa noite sou novo nesse fórum ,gostaria de revender réplicas de 01 linha alguém indica um fornecedor confiável

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                                X