Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discussão Sobre Réplicas de Relógios!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pessoal,

Gostaria de saber onde posso importar réplicas Roger Dubuis e Patek Phillippe.
    Click image for larger version

Name:	roger-dubuis-esquelete-preto-new_3.jpg
Views:	1
Size:	81,2 KB
ID:	796225

Name:	images.jpg
Size:	12,4 KB
ID:	796224

Name:	20150413_165258__52729_zoom.jpg
Size:	323,7 KB
ID:	796226

Comentário

• A Val possui esse Excalibur da Roger! Tambem encontra ele em varios lugares, ele é até barato! é o modelo mais comum da RD
      CÓDIGOS PROMOCIONAIS AQUI!

Comentário

• Pessoal recebi as pulseiras de dois tag heuer grand carrera calibre 36 e um armani, todas as pulseiras foram compradas com a Sandra que trabalha junto com a Val Trindade, além da qualidade das pulseiras ser ótima, o preço é bem legal e o atendimento excelente, caso alguém queira o contato do watts da Sandra me pedir por M.P.

Comentário

• Boa tarde!

Pessoal, comprei já relógios na China, mas todos bem sem vergonhas.

Ai entrei no forum e ouvi vocês comentarem das lojas, pesquisei na do Michael, Robert... mas e essa tal de Val?

Alguém tem esse link de algum lugar pra ver os relógios dela?

Estou interessado em um Calibre 17... um Diesel Only the brave ... e etc...

Alguém tem alguma dica?

Comentário

• Postado originalmente por guibataglia Ver Post
            Boa tarde!

Pessoal, comprei já relógios na China, mas todos bem sem vergonhas.

Ai entrei no forum e ouvi vocês comentarem das lojas, pesquisei na do Michael, Robert... mas e essa tal de Val?

Alguém tem esse link de algum lugar pra ver os relógios dela?

Estou interessado em um Calibre 17... um Diesel Only the brave ... e etc...

Alguém tem alguma dica?
            Val trindade no face. Lá tem o álbum de fotos com vaaariooosss modelos. Vendedora super confiável.Abs e boas compras!!!
            "O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ."

Comentário

• Postado originalmente por multmixx Ver Post
              Pessoal recebi as pulseiras de dois tag heuer grand carrera calibre 36 e um armani, todas as pulseiras foram compradas com a Sandra que trabalha junto com a Val Trindade, além da qualidade das pulseiras ser ótima, o preço é bem legal e o atendimento excelente, caso alguém queira o contato do watts da Sandra me pedir por M.P.
              Tentei add a Sandra mais não consegui por nada [emoji19] [emoji19]

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

Comentário

• Boa noite amigos, encontrei uma loja no aliexpress que só vende relógios top, conversei com o china por mensagem e ele me enviou fotos de todos relógio que ele vende por email.

Olhem a foto do AP que acabei de comprar.

Link: http://pt.aliexpress.com/store/538903

Name:	IMG_20141222_162738.jpg
Size:	146,4 KB
ID:	796247Click image for larger version

Name:	IMG_20141222_162924.jpg
Size:	138,9 KB
ID:	796248Click image for larger version

Name:	IMG_20141222_162936.jpg
Size:	117,7 KB
ID:	796249

Comentário

• Postado originalmente por JOOWIMPORT Ver Post
                  Boa noite amigos, encontrei uma loja no aliexpress que só vende relógios top, conversei com o china por mensagem e ele me enviou fotos de todos relógio que ele vende por email.

Olhem a foto do AP que acabei de comprar.

Link: http://pt.aliexpress.com/store/538903

[ATTACH=CONFIG]27270[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27271[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27272[/ATTACH]
                  Valeu por passar o link, vou dar uma olhada. Quando chegar o seu posta o que achou sua avaliação[emoji106] [emoji106]

Comentário

• Alguém pode mim indicar o melhor lugar pra compra invicta?

Comentário

• Bom dia!

Comprei essa semana no POPKIND (PriceAngels). Pelo que vi, tem entregado 100%, o site é confiável e alem de tudo um pouco mais em conta.

Vamos aguardar chegar... o tempo de encomendas da China tem sido em torno de 40 dias.

Comentário

• Postado originalmente por theocf Ver Post
                        Tentei add a Sandra mais não consegui por nada [emoji19] [emoji19]

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
                        Amigo, ela trocou o numero, te passei o numero novo por MP.

Comentário

• Boa noite amigos, meu primeiro post, espero não estar fazendo nada errado rs, estou começando a revender relógios, comecei comprando pra uso pessoal uns g shock e acabei começando a vender para meus amigos e conhecidos, agora estou querendo vender relógios Diesel, Invicta, Armani, Tissot, Tag Hauer, marcas q todos conhecem, andei cotando preços com o Michael e com o Robert e acabei notando que pelos valores de compra teria que vender por muito mais que muitos estão vendendo, andei vendo alguns unboxings do youtube e vi gente vendendo réplica de alta qualidade com caixa original pelo preço que iria comprar, existe algum fornecedor diferente e mais em conta que o pessoal compra? pq só para dar exemplo tem um cara do canal Brasimport que vende pouca coisa mais cara que a Val Trindade com caixa original e tudo, compra dela e vende pelo mesmo preço? acho q não, alguém tem alguma ideia de quem seja esses fornecedores? a informação que eu tenho é que é comprado no Brasil e eles revendem, mas não sei se acredito,
                          abração.

Comentário

• Assim que você achar essa fonte compartilha com todos aqui.
                            Acho que todos aqui querem .
                            Abraços e boa sorte.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por Inlogic Ver Post
                              Boa noite amigos, meu primeiro post, espero não estar fazendo nada errado rs, estou começando a revender relógios, comecei comprando pra uso pessoal uns g shock e acabei começando a vender para meus amigos e conhecidos, agora estou querendo vender relógios Diesel, Invicta, Armani, Tissot, Tag Hauer, marcas q todos conhecem, andei cotando preços com o Michael e com o Robert e acabei notando que pelos valores de compra teria que vender por muito mais que muitos estão vendendo, andei vendo alguns unboxings do youtube e vi gente vendendo réplica de alta qualidade com caixa original pelo preço que iria comprar, existe algum fornecedor diferente e mais em conta que o pessoal compra? pq só para dar exemplo tem um cara do canal Brasimport que vende pouca coisa mais cara que a Val Trindade com caixa original e tudo, compra dela e vende pelo mesmo preço? acho q não, alguém tem alguma ideia de quem seja esses fornecedores? a informação que eu tenho é que é comprado no Brasil e eles revendem, mas não sei se acredito,
                              abração.
                              Olá, tente comprar neste site www.NYWatchStore.com, eu não comprei, pois toh esperando baixar o dólar.

Comentário

• Postado originalmente por emersoncrodi Ver Post
                                Assim que você achar essa fonte compartilha com todos aqui.
                                Acho que todos aqui querem .
                                Abraços e boa sorte.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
                                Vlw amigo, abraço.

Postado originalmente por aleklein Ver Post
                                Olá, tente comprar neste site www.NYWatchStore.com, eu não comprei, pois toh esperando baixar o dólar.
                                Amigo esse site não me ajuda muito não, preços muito altos, não sei se você me entendeu, mas estou procurando o fornecedor que fornece para outros vendedores brasileiros, estes que estão vendendo quase pelo mesmo preço do que a gente paga importando, ou seja tem algum fornecedor que está vendendo *s de primeira linha muito mais em conta do que o Michael Shi e o Robert Tai por exemplo.
                                Last edited by ClaudioRj; 22/06/2015, 23:55.

Comentário

Working...
                                X