Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discussão Sobre Réplicas de Relógios!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ptL Ver Post
    Concordo com o comentário acima. Eu mesmo que sempre estou comprando (importando) para uso próprio, este ano só importei um, estou sem emprego devido a "crise" do país e muitas pessoas encontram-se na mesma situação.
    No meu caso graças a Deus estou empregado mesmo com a Crise, porem também importei apenas 1 este ano por não saber como vai ser o futuro próximo com essas mudanças em nosso pais. Acredito que mtos deixando de gastar com "presentes a si próprio" com medo das mudanças.

Comentário

• Postado originalmente por Geleia Ver Post
      Não vejo dessa maneira. Não sou vendedor, mas acredito que essa queda está diretamente ligada aos problemas econômicos do nosso país. Segundo sites e revistas de economia, o Natal passado foi péssimo, havendo uma redução de 40% nas vendas. Daí você já consegue saber o motivo da queda nas vendas.
      Fora as vendas de relogios e produtos importados tambem tenho uma Distribuidora de Pneus e esta em todo lugar esse problema de vendas porem tenho notado que cada dia que passa aparecem mais vendedores de relogios, espero que o nicho não vire o mercado de roupas onde pessoas ganham 10 a 15 reais apenas para vender!
      CÓDIGOS PROMOCIONAIS AQUI!

Comentário

• Aproveitando o embalo que o Forum está sendo frequentado novamente, aqui vai uma dúvida:
        Por que os chineses em geral (Michael, Robert e cia) não fazem as réplicas idêntica ao original? Por exemplo, eles sempre trocam os locais dos dial de segundos com algum outro, mudam apenas um ponteiro, e por aí vai...

Creio eu que deve ser por alguma lei deles que se for 100% idêntico classifica-se como "falsificação" e se mudar algo eles podem revender... Mas não tenho certeza se é isso né..

E aí, alguém sabe!?

Comentário

• Boa tarde, camaradas! Eu adquiri um Tissot Tom Luthi faz um tempo e até ontem estava tudo bem, porém hoje percebi que os parafusos que prendem a pulseira a caixa estão com folga. Alguém sabe se existe alguma ferramenta especifica de relojoeiro pra poder apertar esses parafusos? Procurando na net eu achei uma tal de chave torx mas estou na dúvida se é essa mesmo. Desde já muito obrigado a todos!

Comentário

• Postado originalmente por keitaro666 Ver Post
            Boa tarde, camaradas! Eu adquiri um Tissot Tom Luthi faz um tempo e até ontem estava tudo bem, porém hoje percebi que os parafusos que prendem a pulseira a caixa estão com folga. Alguém sabe se existe alguma ferramenta especifica de relojoeiro pra poder apertar esses parafusos? Procurando na net eu achei uma tal de chave torx mas estou na dúvida se é essa mesmo. Desde já muito obrigado a todos!
            Sim, há uma ferramenta específica.
            É chave torx, num dos menores tamanhos, 4 eu acho. Você precisa de duas, uma pra cada lado.
            Mas antes de comprar passa num relojoeiro e pede pra ele apertar, provavelmente ele nem irá cobrar.

Comentário

Aproveitando o embalo que o Forum está sendo frequentado novamente, aqui vai uma dúvida:
              Por que os chineses em geral (Michael, Robert e cia) não fazem as réplicas idêntica ao original? Por exemplo, eles sempre trocam os locais dos dial de segundos com algum outro, mudam apenas um ponteiro, e por aí vai...

Creio eu que deve ser por alguma lei deles que se for 100% idêntico classifica-se como "falsificação" e se mudar algo eles podem revender... Mas não tenho certeza se é isso né..

E aí, alguém sabe!?
              Na verdade, o problema é o maquinário usado nos originais. Só da pra colocar os dials e tudo mais de forma idêntica ao original se for utilizado uma máquina idêntica à original (ou com funções semelhantes). Isso é caro.

Existem réplicas com maquinário ETA, por exemplo, que custam na faixa de 300$ e são praticamente idênticos aos originais.

É por isso que você encontra relógios mais baratos (tissot, nixon, armani) idênticos aos originais, pois a máquina original não é cara ou complexa.

Agora, Omega, Hublot, Breitling é quase impossível fazer uma réplica 100% idêntica, pois eles compram a máquina suiça (ETA normalmente) e fazem modificações próprias. É isso que deixa o relógios único e caro.

Abs.

Comentário

• Postado originalmente por guitmg Ver Post
                Na verdade, o problema é o maquinário usado nos originais. Só da pra colocar os dials e tudo mais de forma idêntica ao original se for utilizado uma máquina idêntica à original (ou com funções semelhantes). Isso é caro.

Existem réplicas com maquinário ETA, por exemplo, que custam na faixa de 300$ e são praticamente idênticos aos originais.

É por isso que você encontra relógios mais baratos (tissot, nixon, armani) idênticos aos originais, pois a máquina original não é cara ou complexa.

Agora, Omega, Hublot, Breitling é quase impossível fazer uma réplica 100% idêntica, pois eles compram a máquina suiça (ETA normalmente) e fazem modificações próprias. É isso que deixa o relógios único e caro.

Abs.
                Entendi,
                Porém também tem uns modelos que são "simples" e mesmo assim os dials são trocados.
                Mas obrigado pela informação, enriquecer nosso conhecimentos é sempre bom!

Att

Comentário

• Fala Pessoal,

Segue a minha primeira aquisição com o Michael Shi um Breitling Bentley , ocorreu tudo bem comprei em 14.04 porém ele só esqueceu de colocar o meu endereço completo colocou apenas o CEP a sorte foi que o supervisor dos correios me ligou e o CDD fica aqui perto de casa e retirei na boa.

Quanto ao relógio eu gostei muito , mais os ponteiros dos internos não funcionam e dois pinos soltos, mais a qualidade num geral é boa até um comparação aos da 25 de março que estou acostumados a comprar.

Estou no aguardo de um Richard Mille RM 032 que comprei com o Robert Tai mais a miséria esta parada em Curitiba desde 30.04 tenho que aguardar.

Segue as fotos.

Click image for larger version

Name:	IMG_20150520_123354190_HDR.jpg
Views:	1
Size:	419,9 KB
ID:	796087

Name:	IMG_20150520_123359979_HDR.jpg
Size:	443,9 KB
ID:	796088

Name:	IMG_20150520_123445609_HDR.jpg
Size:	462,9 KB
ID:	796089

Name:	IMG_20150520_124120185.jpg
Size:	215,4 KB
ID:	796090
                  Last edited by MrBrownstone; 20/05/2015, 16:11.

Comentário

• Postado originalmente por MrBrownstone Ver Post
                    Fala Pessoal,

Segue a minha primeira aquisição com o Michael Shi um Breitling Bentley , ocorreu tudo bem comprei em 14.04 porém ele só esqueceu de colocar o meu endereço completo colocou apenas o CEP a sorte foi que o supervisor dos correios me ligou e o CDD fica aqui perto de casa e retirei na boa.

Quanto ao relógio eu gostei muito , mais os ponteiros dos internos não funcionam e dois pinos soltos, mais a qualidade num geral é boa até um comparação aos da 25 de março que estou acostumados a comprar.

Estou no aguardo de um Richard Mille RM 032 que comprei com o Robert Tai mais a miséria esta parada em Curitiba desde 30.04 tenho que aguardar.

Segue as fotos.

[ATTACH=CONFIG]27044[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]27045[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]27046[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]27047[/ATTACH]
                    Boa noite amigo,
                    Não sabia que o Michael vendia relógios com ponteiros que não funcionam e ainda com pinos soltos... quanto você pagou desta réplica?

Att

Comentário

• Se os ponteiros não funcionam é maus hein!!! A qualidade deveria ser melhor, afinal a reputação do Michael é em geral boa!!!
                      "O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ."

Comentário

Boa noite amigo,
                        Não sabia que o Michael vendia relógios com ponteiros que não funcionam e ainda com pinos soltos... quanto você pagou desta réplica?

Att

Eu também não, paguei USD 75 e os pinos ainda são do tipo rosca não sei como retirar.

Name:	IMG_20150520_191624507.jpg
Size:	273,8 KB
ID:	796091Pois é , são os 2 círculos menores internos eles não são alterados ao apertar os botões, porém eles circulam de maneira aleatória pois eles se movem lentamente mas sem algum comando.

Abraços
                        Last edited by ClaudioRj; 20/05/2015, 23:10.

Comentário

Eu também não, paguei USD 75 e os pinos ainda são do tipo rosca não sei como retirar.

[ATTACH=CONFIG]27058[/ATTACH]
                          Aí é estranho em.. manda e-mail pra ele questionando isso e vai nos mantendo informado, isso aí é mal em...

Comentário

• Com certeza vou reclamar com ele , segue também uma falha bem grosseira do fecho como uma enorme diferença entre as duas partes.

Name:	IMG_20150520_200142279.jpg
Size:	324,3 KB
ID:	796093

Comentário

Com certeza vou reclamar com ele , segue também uma falha bem grosseira do fecho como uma enorme diferença entre as duas partes.

[ATTACH=CONFIG]27060[/ATTACH]
                              Cara conversa com ele com certeza ele vai resolver como já fez antes.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Comentário

Com certeza vou reclamar com ele , segue também uma falha bem grosseira do fecho como uma enorme diferença entre as duas partes.

[ATTACH=CONFIG]27060[/ATTACH]
                                Muito estranho ser produto dele esse relógio.
                                Com certeza esse problema/assunto interessa a todos do grupo, quando "resolver" com ele nos informe por favor.

OBS: Comprei 3 relógios com o Robert, 2 rolex (um masculino e um feminino) e um MK.
                                Sinceramente a qualidade deixou muito a desejar... O rolex é o submariner verde que tem uma diferença de cores gritante entre a parte de fora e a parte de dentro, o MK também tem uma grande diferença entre a caixa e a pulseira, o rolex feminino foi o único que saiu melhor dentre os 3 mas também com algumas ressalvas.
                                Assim que der posto aqui as fotos para verem.

Comentário

Working...
                                X