Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discussão Sobre Réplicas de Relógios!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: replicas de relogios

Amigo, enquanto o produto não chegar até o destinatário, quem tem que resolver é o remetente. Ou seja, o fornecedor terá que enviar o produto novamente ou devolver o dinheiro. Geralmente, as encomendas tem seguro postal e quem recebe esse seguro é o remetente. Casos como esse acontecem diariamente, em todo o mundo, infelizmente.
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Comentário

Há muitos sites como priceangels.com, dealextreme.com, focalprice e etc que vendem replicas de relógios, é só procurar bem porque eles retiram em um editor de imagens os emblemas das marcas..
      sigpic

Comentário

Caras, comprei 2 relógios no priceangels.
        Um é uma Réplica de uma marca famosa TGH*ER e o outro é um bem bonito feminio pra minha noiva, mas me parece ser "sem marca".
        Bom o réplica saiu por $24 o outro por $8. Eu vi uns reviews em vídeo dessa réplica e fiquei louco. Vamos acompanhar. durante essa semana eu devo receber tracking number.
        Talvez eu crie uns posts das compras que eu fiz. Abs.

Comentário

Postado originalmente por araujofelipe
          Postado originalmente por nishis
          Hj recebi uma resposta dos correios. Disseram que o pacote foi extraviado. Agora to enteando em contato com o vendedor para saber se ele vai enviar novamente ou se ira devolver o meu dinheiro. Assim que tiver novidades, posto aqui.

Mas meu amigo já comprou nessa loja e chegou direitinho. Ele disse que as fotos no site nao tem os logos nos relógios e nas pulseiras ta escrito watll, porem na mercadoria, vem o logo igual os originais e sem o watll na pulseira...
          Puts, como assim?
          Cara a culpa do extravio é dos correios.. Eu não sei como proceder nesse caso. O Vendedor enviou o produto como combinado, quem pisou na bola foram os correios(empresa pública).
          Muito tenso isso.
          Qria comprar um relógio, mas deixar o correios me ROUBAR $100,00 não está nos planos.
          =/
          Mandei um email pro vendedor que estava perguntando se o relógio tinha chegado ou não...aí eu disse que o pacote tinha sido roubado e o que eu poderia fazer. Perguntei se poderia ter meu dinheiro de volta ou se eles enviariam outro. Aí o vendedor mandou uma resposta dizendo que como a empresa se compromete que o cliente receberá o produto, eles enviarão outro relógio pra mim. Agora é esperar. Caso receba normalmente, aí coloco a recomendação nos sites recomendados.

Mas a resposta foi uma surpresa mto grande...já estava esperando uma resposta do tipo: não podemos fazer nada pois o item foi enviado e tal.....

Mas acho que eles irão entrar com pedido de resarcimento (nem sei como escreve) nos correios de lá e aí os correios de lá cobram o daqui...

Qdo tiver novidades eu posto novamente.

Abraços!

Comentário

Bom galera, já comprei relógios no priceangels e as réplicas são muito boas em relação ao preço.
            Meu primeiro foi 1 Tag para testar o site e tal, vendi o relógio por 200 reais na molezinha, muito rápido.
            Comprei agora um Breit**ng Tourbillion, por um preço mais salgado.
            Tem que ser meio perito para comprar réplicas no site, pois eles não colocam a marca no relógio, eles apagam o logo e tal. antigamente eles deixavam, mas tiraram a pouco tempo.

minha primeira compra de relógio foi:

Invoice/Order# Date Payment Status Tracking Number
            10049TGOQE 04/10/2011 12:32:09 Paid Shipped RA273929786CN

e a segunda foi:
            Invoice/Order# Date Payment Status Tracking Number
            0316TMFNSJ 16/03/2012 12:58:41 Paid Shipped RA537831535CN

vamos esperar essa segunda chegar e quando isso acontecer, eu posto fotos.

Espero ter contribuído

Comentário

Postado originalmente por jeanmansur
              Tem que ser meio perito para comprar réplicas no site, pois eles não colocam a marca no relógio...
              Haha, exatamente...
              Eu sou meio viciado e comprei um TGH*ER pra fazer o teste.. já despacharam... vou ver se compro um Mon**B*a*K se der certo.

Comentário

Pode comprar, pois os produtos são de qualidade.
                o único chato, é q tem q ficar procurando pra saber a marca e modelo, mais m. blan* é mole, tem tipo um asterisco ou orbital no pino de ajuste, rsrsrsrs.

Comentário

Postado originalmente por jeanmansur
                  Pode comprar, pois os produtos são de qualidade.
                  o único chato, é q tem q ficar procurando pra saber a marca e modelo, mais m. blan* é mole, tem tipo um asterisco ou orbital no pino de ajuste, rsrsrsrs.
                  Isso, isso, isso.

Comentário

http://www.aliexpress.com/product-fm/49 ... alers.html

essa replica pelo valor será que deve ser boa ????

Comentário

Eae galera, ontem comprei duas réplicas do "relogio da coroa " rsrs...
                      Queria saber se alguem ja foi taxado em relogio, e quanto foi...$$$..

Espero que a receita esteja mais empenhada em eletronicos e suplementos...

Irei postando aqui o andamento....

Abraço e boa sorte a todos.

Comentário

Pessoal

Comprei um Casio Edifice Redbull com o vendedor do ioffer :
                        http://www.ioffer.com/selling/2010brucelin

$78,00 com frete incluso

A Postagem foi rápida, e o envio de ratreio tb. Chegando o produto posto fotos aqui no forúm.
                        [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Re: Replicas de relogios

Boa Tarde Pessoal!
                          Já tenho lido os tópicos do site algum tempo. E agora tomei coragem para começar a investir nos negócios da china.

Quero começar com os relógios, mas pelo que eu vi as replicas são de primeira linha mesmo. São aquelas que na 25 de março são vendidas a R$ 150 ~ R$ 200.

Mas o que eu realmente gostaria seria a indicação de sites de replicas de 2ª linha, mais barato mesmo.

Eu encontrei alguns relógios nos seguintes sites, mas não tem marca:

http://www.everbuying.com - Variedade, fiz um pedido ontem de 2 relógios, 2 lenços e 1 blusa. Para fazer o teste. Pgto - Paypal

http://www.aliexpress.com

http://www.overstock.com

Os dois últimos fiquei desconfiada.... POR FAVOR INDIQUEM + sites!

Obrigada!

Comentário

Postado originalmente por Di_sp
                            Pessoal

http://www.ioffer.com/selling/2010brucelin

$78,00 com frete incluso

A Postagem foi rápida, e o envio de ratreio tb. Chegando o produto posto fotos aqui no forúm.
                            Relógio muito bom mesmo, excelene qualidade e chegou muito rápido, 16 dias corridos.

Recomendo

Comentário

[quote=Di_sp]
                              Postado originalmente por Di_sp":30rkfsnp]Pessoal

[url="http://www.ioffer.com/selling/2010brucelin
                              http://www.ioffer.com/selling/2010brucelin[/url]

$78,00 com frete incluso

Relógio muito bom mesmo, excelene qualidade e chegou muito rápido, 16 dias corridos.

Recomendo[/quote:30rkfsnp]

Se puder posta as fotos pra a gente ver a qualidade!

Comentário

[quote=ederrodri]
                                Postado originalmente por Di_sp
                                Postado originalmente por Di_sp":1o0aoomd]Pessoal

[url="http://www.ioffer.com/selling/2010brucelin
                                http://www.ioffer.com/selling/2010brucelin[/url]

$78,00 com frete incluso

Recomendo
                                Se puder posta as fotos pra a gente ver a qualidade! [/quote:1o0aoomd]

Sim, breve postarei fotos.

Comentário

Working...
                                X