Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discussão Sobre Réplicas de Relógios!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Will, é um agente que compra do Taobao e revende, assim como outros agentes que fazem isso, quanto a modalidade de envio não sei pois não questionei.

abração

Postado originalmente por Willshiro Ver Post
    Belas acquisiçoes amigo.
    Mas agora fiquei confuso com esse Taobao, ele e um aliexpress que aceita paypal? A principicio pensei que era uma loja independente mas ao ver os produtos eles possuem seller id.

E.sobre o envio há somente EMS? Nao há china,sing ou hk post?

Comentário

• Postado originalmente por Di_sp Ver Post
      Pessoal

Comprei um Casio Edifice Redbull com o vendedor do ioffer :
      iOffer Stores - 2010brucelin's Store

$78,00 com frete incluso

A Postagem foi rápida, e o envio de ratreio tb. Chegando o produto posto fotos aqui no forúm.

Hoje fiz duas compras com esse vendedor. Add ele no Skype, me fez um desconto bom nesses dois relógios.
      Me enviou fotos reais dos produtos, responde sempre as dúvidas, parece ser de confiança. Aceita paypal...
      O problema é que ele só vende casio, ele diz que os rolex da china não são muito bons, alguém já comprou um rolex aí pra falar se é bom ou não ?
      Vai me enviar via HongKong Post Air mail.... vamos ver se vou ser taxado ou não..

Assim que chegar posto fotos.

Abraços.

Christmas Gift Casio Edifice Watch EF-527L 2AV New for sale
      Casio EDIFICE Watch EF-527BK-1AV Original Movement for sale

Comentário

• Postado originalmente por vicdda Ver Post
        Hoje fiz duas compras com esse vendedor. Add ele no Skype, me fez um desconto bom nesses dois relógios.
        Me enviou fotos reais dos produtos, responde sempre as dúvidas, parece ser de confiança. Aceita paypal...
        O problema é que ele só vende casio, ele diz que os rolex da china não são muito bons, alguém já comprou um rolex aí pra falar se é bom ou não ?
        Vai me enviar via HongKong Post Air mail.... vamos ver se vou ser taxado ou não..

Assim que chegar posto fotos.

Abraços.

Christmas Gift Casio Edifice Watch EF-527L 2AV New for sale
        Casio EDIFICE Watch EF-527BK-1AV Original Movement for sale

Rapaziada estou pretendendo fazer minha primeira compra no Ioffer, mas tenho uma dúvida, como faço para falar com o vendedor?

Comentário

• Pessoal, estou necessitando MUITO de um site que venda réplicas SWATCH FULL BLOOD como esses:Click image for larger version

Name:	bigPhoto_0.jpg
Views:	1
Size:	27,7 KB
ID:	775950
          Não é para revenda, apenas uso pessoal. O meu quebrou e o outro está extremamente rachado!
          Se alguém conhecer algum fornecedor ou site que faça a venda por favor me deixe o contato por msg!

Obrigada!
          É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. - Abraham Lincoln

Estou a procura de SITE/FORNECEDOR do relógio SWATCH FULL BLOODED! Quem tiver contatos, por favor enviar mensagem aqui!

Comentário

• Postado originalmente por Carlos34 Ver Post
            Olá pessoal, meu nome é Carlos, esse é meu primeiro post, vou colocar as fotos de um Hublot que comprei em novembro e chegou em dezembro, demorou uns 30 dias mais ou menos.
            Comprei desse site agente taobao aqui aqui:
            Taobao agent-help buying Taobao products from taobao english site at seektobao
            O link para o relogio é esse:
            taobao agent english-HUBLOT GENEVE figure Hublot watches Yu ship table big bang series of multi function automatic machinery I
            paguei $ 13,30 de envio e junto tambem comprei duas armações de óculos, são essas aqui:
            taobao agent english-Only 12 grams with Porsche super light TR90 half frame glasses wide metal alloy P9011

e tambem essa aqui:
            taobao agent english-Glasses frame myopia myopic eye glasses frame men's wide face half frame frame

Comprei armações baratinhas pra ver qual a qualidade, mas voltemos ao relogio, fotos:

O vendedor me enviou fotos antes de postar:

Amigo carlos, gostei muito do relogio, como eu fecho uma compra com esses agentes taobao?
            Nunca comprei com esses agentes, se poder dar uma explicada ai.
            Vlw

Comentário

• Galera, uma dica pra quem compra pela PriceAngels, se pedir eles mandam por SG Post sem cobrar nada a mais. Eu peço pra enviar pois chegar mais rápido que os outros, fora que não fica 1 mês apenas como postado com o China Post!

Comentário

• 03/01/2013 07:37 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
                Recebido/Brasil
                05/12/2012 11:05 CHINA - CHINA Postado

comprei na price angels TAG Hauer e ta parado

comprei um armani AR5858 com um vendedor no iofer fui taxado em 190,00 RS paguei 80,00 UDS estou pensando se pego ele ou não se pegar coloco a foto aqui.

Comentário

• Postado originalmente por argentinoz Ver Post
                  Galera, uma dica pra quem compra pela PriceAngels, se pedir eles mandam por SG Post sem cobrar nada a mais. Eu peço pra enviar pois chegar mais rápido que os outros, fora que não fica 1 mês apenas como postado com o China Post!
                  Opa... Obrigado pela dica ai amigo tenho dois pedidos lá que ainda nem foram postados, aproveitei e fiz o pedido.
                  Já vi que aqui no fórum cada um prefere um tipo de frete mas, pra mim HK post chega rápido e China post demora pelo menos o dobro do tempo.

Comentário

• comprei um armani com um vendedor do aliexpress, já deu como conferido, não sei como ele fez o pacote, só sei que passou muito rapido pela UTI, foi a minha compra mais rapida que deu conferido
                    RC211142518HK

Agora vou ficar no aguardo pra ver como é o relogio, se a qualidade é boa e tal

Comentário

• Postado originalmente por Marco Ver Post
                      Amigo carlos, gostei muito do relogio, como eu fecho uma compra com esses agentes taobao?
                      Nunca comprei com esses agentes, se poder dar uma explicada ai.
                      Vlw
                      Marco, desculpe a demora em responder, mas vamos lá, o processo é simples, me cadastrei no site, escolhi o relogio, eu queria um Hublot preto, coloquei o bicho no carrinho de compras e fui trocando mensagens sobre a disponibilidade do produto, mas coisa muito simples pq nãop sei ingles entao fiz tudo pelo tradutor do google. Mas sinceramente eu não gostei do relogio, pois ele é automatico e se ficar muito tempo fora do braço ele para, tenho outro relogio automatico que aguenta mais tempo que ele. Quanto aos marcadores, o da direita não funciona, o do meio se mexe de uma em uma hora, e o da esquerda se mexe um tiquinho cada dia.
                      QUanto ao envio foi rápido, uns 2 ou 3 dias depois de pagar ele já colocou no correio.

QUalquer duvida é só falar.

abração

Comentário

• Então, li de todas as maneiras mais as opiniões são contrárias, onde nós pegamos uma qualidade melhor de relógios? PA, AP, IOF ou Silix? Tô levantando uma grana pra puxar uns watches, se possível quem puder, opine agradeço desde já.

Comentário

• Desculpem pelo post duplo! Mais tava afim de comprar um MontBlanc Nicolas Rieussec, encontrei na Silix vejam, e tente dizer o que acham do produto: MontBlanc MON035 watch, Cheap MontBlanc MON035 watch online for sale

Comentário

• Postado originalmente por Jzumildo Ver Post
                            Então, li de todas as maneiras mais as opiniões são contrárias, onde nós pegamos uma qualidade melhor de relógios? PA, AP, IOF ou Silix? Tô levantando uma grana pra puxar uns watches, se possível quem puder, opine agradeço desde já.
                            Olha estamos lidando com réplicas, entaum vai muito de sorte. A regra geral que uso é a do valor, réplicas de $50 pra cima geralmente são de qualidade superior em qualquer um dos sites. Agora Silix acho que não conseguiram comprar ainda, ou estou enganado? Alguem conseguiu comprar na Silix?

Comentário

• Postado originalmente por mtrdiv Ver Post
                              Olha estamos lidando com réplicas, entaum vai muito de sorte. A regra geral que uso é a do valor, réplicas de $50 pra cima geralmente são de qualidade superior em qualquer um dos sites. Agora Silix acho que não conseguiram comprar ainda, ou estou enganado? Alguem conseguiu comprar na Silix?
                              Ainda ninguém teve a coragem de comprar, mas eu to muito afim de testar só vou entrar em contato com eles pra ver como faz....

Comentário

• Alguém sabe dizer se no WarchIV, ainda conta aquelas paradas de unboxing como desconto?

Comentário

Working...
                                X