Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discussão Sobre Réplicas de Relógios!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Emerson valeu pela ajuda da localização do relogio.!

Daniel aguardo seu feedback sobre o Th, se der para fazer um videozinho seria showw.
    espero que nao seja taxado e que essa seja AAA! Pois o preço tb é um pouquinho $$$$

BOAS FESTAS A TODOS!!

Comentário

• Postado originalmente por jhonnyldj Ver Post
      Relogio invicta que são bonito mas dificil de achar replica , tive que pagar 2000 reais pro cara trazer um original pra mim dos Eua, se alguem souber algum fornecedor bom de invicta original ou Rp da um aviso.

Sent from my LG-E615f using Importa Brasil mobile app

Eu comprei 04 pelo PA, ainda não chegaram, não posso responder sobre qualidade, mas qnd chegar eu posto review.

Esses 03 estão até mais baratos desde quando eu comprei, acabei comprando mais 1 de cada.
      Date Display Multiple Dials Steel Strap Quartz Watch - WorldWide Free Shipping
      Date Display Multiple Dials Blue Hands Rubber Strap Quartz Watch - WorldWide Free Shipping
      Date Display Multiple Dials Golden Steel Strap Quartz Watch - WorldWide Free Shipping

Continua o mesmo valor.
      Date Display Multiple Dials Steel Strap Quartz Watch - WorldWide Free Shipping
      Last edited by tigasfc; 31/12/2013, 00:12.
      "Longo é o caminho ensinado pela teoria, curto e eficaz o do exemplo!"

Comentário

• Valeu...Camilotti...estou ancioso, principalmente acerca da taxação, realmente nao é baratim kkk, mas vamo que vamo, farei o video assim que chegar

Comentário

• Postado originalmente por jhonnyldj Ver Post
          Relogio invicta que são bonito mas dificil de achar replica , tive que pagar 2000 reais pro cara trazer um original pra mim dos Eua, se alguem souber algum fornecedor bom de invicta original ou Rp da um aviso.

Sent from my LG-E615f using Importa Brasil mobile app
          ol,a amigo aqui mesmo no forum tem o DIEGO que vende relogio invicta original e ele mora aqui no RJ.
          ele tem catalogo desde 500 ate 2000 dilmas e traz o que vc quizer dos USA so entrar em contato

SGD SHOP - PERFUMES, PS4, GAMES, VICTORIA'S SECRETS, ROUPAS DE GRIFES.... esta no topico de anunciantes.
          FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!!!!
          " se queremos o desenvolvimento espiritual a prática da paciência é essencial "

Comentário

• Postado originalmente por JusticeBH Ver Post
            galera, nunca frequentei essa area de relogios não, tive interesse repentinuo, como colaboro muito na area de roupas e etc, se alguem tiver a paciencia de me falar algum fornecedor ou ao menos falar em que pagina mais ou menos posso achar, fornecedor de relogio Diesel Oirinal ou replica ficaria agradecido,pois nao tenho tempo para checar 330 paginas, espero que compreendam e se puder me ajuda eu agradeço rapazeada, abraço

... dei uma olhada aqui e vi que a galera pede mais aqui ne? http://www.watchiv.com , e achei a loja do michael no ali, tem algum outro ?
            ola amigo teve um amigo que deixou em alguma pagina aqui no topico (nao me lembro em qual) esse link que estou deixando pra vc,sorte que coloquei nos favoritas rs,grande abraço!!!
            New Year Deals watches - page4
            " se queremos o desenvolvimento espiritual a prática da paciência é essencial "

Comentário

• Daniel quantos obamas $ ele fez para vc nesse Tag MP-4? Tem com pulseira de aço inox sera ou só de couro?

Emerson que horas se consegue falar com o Michael pelo Skip e como vc fala com ele td digitado em tempo real em "Ingrês"? Kkkk
              Da tempo ele espera o google traduzir? Rsrsr.

abç
              Last edited by ClaudioRj; 02/01/2014, 16:34.

Comentário

• Postado originalmente por Camilotti
                Emerson que horas se consegue falar com o Michael pelo Skip e como vc fala com ele td digitado em tempo real em "Ingrês"? Kkkk
                Da tempo ele espera o google traduzir? Rsrsr.

abç

Você tem que se atentar ao fuso horário..mas e tranquilo falar com ele fale que você tem um pouco de dificuldade com o Inglês que ele espera na boa. O cara e muito paciente e atencioso, depois que valar com ele você posta aqui.....

Comentário

• Veleu Emerson,
                  Estou com uma duvida qts centimetros mede a caixa do tissot T-Race?
                  Ele cobra frete para enviar para nos ou é Free Shiping? Pois o T-Race esta no site dele $75 e ele pediu $ 85 sem caixa esta certo?
                  E que horario geralmemte daqui vc conversa com ele?

Abç e ótimo 2014.
                  Last edited by Camilotti; 31/12/2013, 13:21.

Comentário

• Postado originalmente por Camilotti Ver Post
                    Veleu Emerson,
                    Estou com uma duvida qts centimetros mede a caixa do tissot T-Race?
                    Ele cobra frete para enviar para nos ou é Free Shiping? Pois o T-Race esta no site dele $75 e ele pediu $ 85 sem caixa esta certo?
                    E que horario geralmemte daqui vc conversa com ele?

Abç e ótimo 2014.
                    Acho que tem 4,5 cm mas de uma consultada no site da Tissot ou com o próprio Michael. Eu falo com ele depois das 20:00 aqui do brasil ou 7:00 .
                    O preço e melhor você negociar com ele pois quando comprei o meu eu comprei 6 relógios de uma vez e negociei o preço total da compra e não preço por relógio .

Comentário

• Ok obrigado Emerson!

Comentário

• 15% OFF for Over-sized Case Week Month Date 24 Hours Display Multiple Dials Sapphire Mechanical Watch

Coupon Code:WIKM15OFF
                        Valid Time: Dec.23,2013 to Jan.20,2014

Over-sized Case Week Month Date 24 Hours Display Multiple Dials Sapphire Mechanical Watch (White Dial)
                        SKU:6209971
                        Price:$45.99
                        Oversized Case Week Month Date 24 Hours Display Mutiple Dials Sapphire Mechanical Watch (White Dial) - WorldWide Free Shipping

12% OFF for Rose Golden Plated Case Flywheel Sapphire Man's Mechanical Analog Watch

Coupon Code: WIKN12OFF

Rose Golden Plated Case Flywheel Sapphire Man's Mechanical Analog Watch (Black Dial)
                        SKU:1150981
                        Price:$44.99
                        Rose Golden Plated Case Flywheel Sapphire Man's Mechanical Analog Watch (Black Dial) - WorldWide Free Shipping

Comentário

• Olá pessoal. Vi muitos comentários sobre Armani e Tag Heuer.
                          Mas gostaria de feedbacks sobre os Diesel do Michael, que aparentemente é o melhor fornecedor de réplicas.
                          Seriam os modelos:
                          http://www.breplica.com/ProductView....2481&SortID=52
                          E
                          http://www.breplica.com/ProductView....2473&SortID=52
                          Desde já agradeço à sua colaboração.

Comentário

• 12% OFF for Rose Golden Plated Case Flywheel Sapphire Man's Mechanical Analog Watch

Coupon Code: WIKN12OFF

Rose Golden Plated Case Flywheel Sapphire Man's Mechanical Analog Watch (White Dial)
                            SKU:2870391
                            Price:$44.99
                            Rose Golden Plated Case Flywheel Sapphire Man's Mechanical Analog Watch (White Dial) - WorldWide Free Shipping

15% OFF for Week Month Date Display Sapphire Golden Plated Case Rubber Strap Mechanical Watch

Coupon Code: WIKO15OFF

Week Month Date Display Sapphire Golden Plated Case Rubber Strap Mechanical Watch (Black)
                            SKU:4122013
                            Price:$49.99
                            Week Month Date Display Sapphire Golden Plated Case Rubber Strap Mechanical Watch (Black) - WorldWide Free Shipping

Comentário

• 15% OFF for Week Month Date Display Sapphire Golden Plated Case Rubber Strap Mechanical Watch

Week Month Date Display Sapphire Golden Plated Case Rubber Strap Mechanical Watch (Green)
                              SKU:1679338
                              Week Month Date Display Sapphire Golden Plated Case Rubber Strap Mechanical Watch (Green) - WorldWide Free Shipping

15% OFF for Week Month Date Display Sapphire Golden Plated Case Rubber Strap Mechanical Watch

Week Month Date Display Sapphire Golden Plated Case Rubber Strap Mechanical Watch (Orange)
                              SKU:3901353
                              Week Month Date Display Sapphire Golden Plated Case Rubber Strap Mechanical Watch (Orange) - WorldWide Free Shipping

Comentário

• 20% OFF for Spovan Digital Fishing Barometer Watch with Altimeter/Thermometer/Pressure Tracking/Weather Forecast

Coupon Code: WIKP20OFF
                                Spovan Digital Fishing Barometer Watch with Altimeter/Thermometer/Pressure Tracking/Weather Forecast
                                SKU:9261288
                                Price:$64.41
                                Spovan Digital Fishing Barometer Watch with Altimeter/Thermometer/Pressure Tracking/Weather Forecast - WorldWide Free Shipping

Comentário

Working...
                                X