Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras no Alibaba

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compras no Alibaba

Alguem ja comprou no Alibaba

Re: Compras no Alibaba

Exportação: Quando você envia um produto para fora do Brasil

MOVIDO PARA ÁREA CORRETA.
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Comentário

Obrigado por participar desse forum,estou achando muito interessante, fiz duas compras pelo Tomtop, e estou aguardando os produtos , porem Alibaba China parece ser um Mercado Livvre e gostaria de maiores informaçoes .
      Desculpe pela minha ignorancia estou começando a entender o negócio,gostaria de mais esclarecimentos ((TENHO VONTADE DE APRENDER))

Comentário

Chalalau, pode dar uma pesquisada no forum que você vai encontrar muita coisa interessante!

Comentário

É furada! , ja li varios foruns internacionais sobre esse site, falcatrua chinesa.
          coloca no google alibaba dropship e veja.

abraço

Comentário

Postado originalmente por renanfrz
            É furada! , ja li varios foruns internacionais sobre esse site, falcatrua chinesa.
            coloca no google alibaba dropship e veja.

abraço
            não sei da sua parte, mas fiz uma compra neste site e recebi hontem o produto conforme especificado, agora deve-se tomar alguns cuidados do tipo, nunca faça pagamento direto,cadastre-se no PAYPAL e pague atraves desta ferramenta, caso vc fique insatisfeito faça uma reclamação no PAYPAL e receba na sua conta no mesmo o crédito de volta, esperiência própia...