Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras no Alibaba

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Compras no Alibaba

Alguem ja comprou no Alibaba

Re: Compras no Alibaba

Exportação: Quando você envia um produto para fora do Brasil

MOVIDO PARA ÁREA CORRETA.
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Comentário

Obrigado por participar desse forum,estou achando muito interessante, fiz duas compras pelo Tomtop, e estou aguardando os produtos , porem Alibaba China parece ser um Mercado Livvre e gostaria de maiores informaçoes .
      Desculpe pela minha ignorancia estou começando a entender o negócio,gostaria de mais esclarecimentos ((TENHO VONTADE DE APRENDER))

Comentário

Chalalau, pode dar uma pesquisada no forum que você vai encontrar muita coisa interessante!

Comentário

É furada! , ja li varios foruns internacionais sobre esse site, falcatrua chinesa.
          coloca no google alibaba dropship e veja.

abraço

Comentário

Postado originalmente por renanfrz
            É furada! , ja li varios foruns internacionais sobre esse site, falcatrua chinesa.
            coloca no google alibaba dropship e veja.

abraço
            não sei da sua parte, mas fiz uma compra neste site e recebi hontem o produto conforme especificado, agora deve-se tomar alguns cuidados do tipo, nunca faça pagamento direto,cadastre-se no PAYPAL e pague atraves desta ferramenta, caso vc fique insatisfeito faça uma reclamação no PAYPAL e receba na sua conta no mesmo o crédito de volta, esperiência própia...

só compre de vendedores que aceitem este tipo de ferramenta, pois fica mais dificil o chines dar o golpe, pois o paypal não faz o pagamento se for acionado com uma reclamação do tipo- fui enganado, não recebi o produto, o produto que comprei não foi o que recebi e etc,,,

Comentário

jura? pesquisei muito antes de comprar, e acabei não comprando neste site.
              o que você comprou lá? quantos dias demorou para voce receber a encomenda ?

obrigado

Comentário

Postado originalmente por renanfrz
                jura? pesquisei muito antes de comprar, e acabei não comprando neste site.
                o que você comprou lá? quantos dias demorou para voce receber a encomenda ?

obrigado
                comprei um celular A5000, cartões de memoria e outras cositas...
                mano é como disse, registra um conta paypal paga atravéz dela, se der furada com o vendedor reclama e pronto o dim$ dim$ volta para sua conta paypal no ato é 100% garantido, pode comrar assim que é seguro...

e os produtos levaram em media 25 a 30 dias para chegar, sem serem taxados..

Comentário

Como saber se o vendedor é confiavel?
                  Tipow ml; tem reputacao??
                  Pode compra de monte que a alfandega nao pega ou tem que ser formiguinha tb???
                  ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
                  CastK ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por KCastilho
                    Ta perguntandio p quem?

Comentário

Postado originalmente por RedPoint
                      Ta perguntandio p quem?

pra quem souber responder.....
                      Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
                      Evite punições, LEIA AS REGRAS
                      Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Postado originalmente por RedPoint
                        Ta perguntandio p quem?
                        Para o cara cujo nome está na mensagem. Afinal isto é um chat, e não um forum
                        Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
                        Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
                        Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Comentário

fiz uma compra pelo aliexpress pelo cartao de credito ontem vamos ver se e seguro espero que chegue alguem ja comprou pelo aliexpress ?

Comentário

Postado originalmente por drogaminas
                            fiz uma compra pelo aliexpress pelo cartao de credito ontem vamos ver se e seguro espero que chegue alguem ja comprou pelo aliexpress ?
                            já fiz umas 4 compras, é o mesmo alibaba.com na relidade, agora, no meu caso eu não comprei direto c cartão de crÉdito, paguai via paypal dai seu cartão não passa na mão dos caras, só pelo paypal...

mas é confiavel!!

Comentário

Postado originalmente por drogaminas

sempre compro lá com meu cartão... mais o meu banco é bem seguro pra isso... sempre que compro eles ligam pra liberar... bem na hora

Comentário

Working...
                              X