Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista de Fornecedores Brasileiros Com Ótimos Preços

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Lista de Fornecedores Brasileiros Com Ótimos Preços

O ioffer citado é um Mercado Livre chinês!
    Os sites de suplementos ja são conhecidos e muito utilizados por brasileiros!

Quanto aos outros, alguem pode citar quanto a confiança e qualidade?

Comentário

Re: Lista de Fornecedores Brasileiros Com Ótimos Preços

Postado originalmente por joaovictor95
      Serei revendedor em breve, todos meus produtos serão originais, comprados diretamente nas lojas dos EUA (Nada de Peru e outras falcatruas que nós já conhecemos e estamos cansados). Terei os produtos à pronta entrega por R$ 55, R$ 60 (Atacado) ou R$ 90, R$100 (Varejo). Já comprei os produtos, só estou esperando chegar, se alguem tiver interesse, deixe o email aqui, e assim que receber os produtos enviarei uma mensagem para a lista formada aqui, com os preços, prazos, tamanhos, produtos e etc.

Abraço

OBS: Com nota fiscal, pra quem precisar.
      Fala João Victor! Beleza cara?! Vi seu site, ficou show d bola! Parabéns! Mas sera que vc poderia me passar seus preços em atacado?! Se sim, logtheweb @r7.com

Valeu! Sucesso com as vendas ai irmão!!
      "Se você tem uma maçã e eu tenho outra; e nós trocamos as maçãs, então cada um terá sua maçã. Mas se você tem uma idéia e eu tenho outra, e nós as trocamos; então cada um terá duas idéias."

George Bernard Shaw, 1856-1950

Comentário

Olá, boa tarde
        não estou conseguindo baixar, dá erro e diz que foi removido...
        obrigado, aguardo resposta...

Comentário

Olá
          Arquivo está pedindo senha poderia enviar para o meu email [email protected]
          Obrigado.

Comentário

gostaria de saber se vale a pena trabalhar com importação de rélogios de marca : Invicta, Michael Kors, Diesel .. ?
            quero saber se alguém tem algum fornecedor confiavel que venda esses rélogios originais ?
            e vantagem trabalhar vendendo hollister, abercrombie, aéropostale .. no mercado livre ?

Comentário

Tenho interesse em comprar no atacado meu e-mail é [email protected]

Comentário

Pessoal! Vamos prestar mais atenção!
                A senha está na primeira página!

Fui solicitado via e-mail para que remova o arquivo postado, o autor disse que tenho 72h para remover o arquivo.
                Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Comentário

Galera se alguém já comprou nesse site BIGMARCA - Roupas e acessorios de Marcas Famosas que consta na lista do amigo, favor dar uma luz sobre qualidade e procedência da mesma, vendem em atacado 12 unidades de pedido minimo e o valor está bem legal...dá até pra parcelar a compra...Ajudem aí pessoal!!!

Comentário

Já fiz compra no site BigMarca, são réplicas e ñ gostei da qualidade, vendi todas, mas alguns clientes reclamaram que depois de algumas lavagens ocorreu de algumas camisas encolherem, outras desbotaram com uma certa facilidade. Para revenda EU ñ recomendo, prefiro vender peças um pouco mais caras, do q perder a credibilidade com os clientes. Eu me virei pra reparar os erros com os clientes para que eu ñ perdesse a confiança dos mesmos.

Comentário

Valeu pela dica brother...também acho mais viável trabalhar com produtos um pouco mais caros, porém com qualidade superior...
                      Postado originalmente por alterbridge Ver Post
                      Já fiz compra no site BigMarca, são réplicas e ñ gostei da qualidade, vendi todas, mas alguns clientes reclamaram que depois de algumas lavagens ocorreu de algumas camisas encolherem, outras desbotaram com uma certa facilidade. Para revenda EU ñ recomendo, prefiro vender peças um pouco mais caras, do q perder a credibilidade com os clientes. Eu me virei pra reparar os erros com os clientes para que eu ñ perdesse a confiança dos mesmos.

Comentário

Postado originalmente por naidarom Ver Post
                        Fala João Victor! Beleza cara?! Vi seu site, ficou show d bola! Parabéns! Mas sera que vc poderia me passar seus preços em atacado?! Se sim, logtheweb @r7.com

Valeu! Sucesso com as vendas ai irmão!!
                        Ja enviei os preços pro seu email, ok amigo? Abraço.
                        VENDO:Empresa de importados: Site + Page (1532 likes) + skype + clientes + fornecedores

Comentário

Postado originalmente por Deuzivan Ver Post
                          olá amigo pode mandar msn? grato
                          Olá! Meu msn é: [email protected]
                          VENDO:Empresa de importados: Site + Page (1532 likes) + skype + clientes + fornecedores

Comentário

Postado originalmente por reys09 Ver Post
                            esperando amigo....
                            [email protected]

Ja enviei minhas informações pro seu email, ok? Abraço

Comentário

muito bom esse contatos!!!

Comentário

Edimar, bom dia !

Você indica a lista de fornecedores, só uma pergunta: Você já comprou em algumas delas ?

Achei os preços dos pendrives ótimo por isso quero saber para ter mais confiança na compra, vivenciamos quase todos os dias relatos de amigos sendo vítima de roubo.

Abrs,
                                Pagar a importação e fechar o câmbio.

Comentário

Working...
                                X